- Nome: Enila Krueger
- Idade: 32
- Cidade: Niterói
- Twitter: @enilakrueger
- Instagram: @enilakrueger

Bem-vindos ao mundo da cativa Enila Krueger. Com um sorriso radiante e uma autoestima inabalável, se destaca como sexworker pelas fortes influências da cultura pop, além de demonstrar que a paixão interior pode transcender barreiras e moldar a confiança interior.
Ela é uma inspiração para todos que desejam abraçar suas paixões com fervor e transformar essa energia em autoestima e segurança. Nesta entrevista, vamos explorar como Enila encontrou seu equilíbrio interno.
Além disso, esse ensaio e entrevista marcam a primeira e fascinante edição do “Suspiro in Rio“, um novo olhar visual e fotográfico para levar a essência do Suspiro ainda mais longe.
O Suspiro in Rio é uma parceria com o talentoso fotógrafo Lu Silva (@nu.lightsrj) e a diretora artística Rafaelly Mariano (@rafamarianoofc).
Enila Krueger

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?
Quando comecei, me venderam a ideia de que era tudo muito fácil! Daí fazendo as coisas, de fato, percebi que não tinha nada de fácil! Hahaha, tive que estudar pra caramba e trabalhar madrugadas adentro pra conseguir resultados. Acabei me apaixonando por todo o processo!
Há quanto tempo você trabalha com conteúdo adulto?
Há 1 ano e 7 meses.


O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?
Minha vida social mudou, porque passei a não ter mais muito tempo pra fazer algumas coisas. Nossa cabeça acaba ficando 100% focada no trabalho e a gente respira isso o tempo todo!
Sobre criação e publicação de conteúdos nas plataformas. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?
De vez em quando algum seguidor manda alguma sugestão e eu AMO quando fazem isso!! Mas, normalmente, minha inspiração vem de produções audiovisuais (filmes, séries, clipes…), que sou apaixonada!


Trabalhar com conteúdo adulto mexe com você? Que tipo de sensação esse trabalho provoca na sua essência como pessoa?
Desde que comecei, notei como mudou minha autoestima! Me sinto muito mais segura comigo mesma desde então.
Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?
Pra mim, sensualidade é questão de energia. Tem gente que tem um charme, algo diferente que chama atenção! E o mais especial disso, é que o que me atrai, é diferente do que atrai você, que é diferente do que atrai o outro…
Eu sempre gostei da sensualidade e tudo que circulava a atmosfera da sedução! Gosto de me sentir sexy!


Qual é a razão dos seus suspiros?
Nossa, são tantas! Hahaha. Tudo que mexe com minha emoção me faz suspirar! Sejam filmes, músicas, livros, poemas, erva, conhecimento, trocas sinceras de energia…
O que te deixa mais ligada, erotismo ou pornografia e por quê?
Eu gosto dos dois, mas prefiro o erotismo, porque acho mais sensual. Acaba me envolvendo mais, aguçando meus sentidos.


Dentro da produção de conteúdo adulto, você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?
Na verdade, faço uma mistura dessas duas coisas. Eu respiro arte desde que me entendo por gente, então meu fluir natural acaba sendo artístico também!
Ser exibicionista pode ser considerado uma forma de expressão artística?
Eu acredito que sim! A arte é sobre pluralidade de meios de expressão, e o exibicionismo é uma dessas formas de se expressar.


Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?
Minha família apoia o meu trabalho e meu noivo, inclusive me ajuda nas produções!
O que as pessoas irão ver, acessando os seus conteúdos?
Olha, tem de tudo um pouco! Hahaha. Tem dancinhas, arte, nudez, amor…

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de trabalhar com conteúdo adulto? Você acha que nos dias de hoje as pessoas já entendem melhor e aceitam o(a) profissional que segue esta profissão?
Olha, acho que em relação a antigamente, melhorou. Mas ainda estamos muito longe de não sofrer preconceito por conta disso, infelizmente! As pessoas nos olham e tratam como se fôssemos menos por causa do nosso trabalho e isso é bizarro!
Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, falar de sexo e expressar a sexualidade ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?
Com certeza! Nosso país é muito conservador e hipócrita, então quem expressa sua sexualidade livremente, sem tabus, tende a ser malvisto e atacado pela sociedade, de forma geral.

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?
Se a pessoa for extremamente sem noção e desrespeitosa, bloqueio na hora! Não tem nem conversa! Se a pessoa for só sem noção normal (rsrs), eu costumo fazer alguma piada sobre. Acho que me acostumei a lidar com pessoas sem noção, então eu tenho a tendência de levar com humor essas coisas (quando não ultrapassam meu limite).
Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?
Qualquer tipo de trabalho de atendimento ao público é sempre desgastante! Eu faço terapia já há muitos anos! Sou apaixonada por psicologia e estudo sobre há anos também! Todas as pessoas deveriam fazer terapia! Entretanto, também sei o quanto é difícil achar bons profissionais na área, infelizmente!
Mas é de extrema importância cuidar da nossa saúde mental! Além de fazer terapia, algo que me relaxa muito é assistir vídeos no Youtube, escutar música, assistir filmes/séries e jogar joguinhos no celular.

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?
Acho que todos temos que lidar com algum dilema na vida. Uns maiores, uns menores… eu me considero uma pessoa 50% racional e 50% emocional. Então, quando tenho que tomar uma decisão sobre algo que está difícil, costumo primeiro ouvir meu coração e depois conferir com a razão, se o que o coração quer, faz sentido! Hahah
Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?
Tem alguns atenciosos, sim! Mas tem muitos carentes haahaha.
Alguns querem que eu pare tudo que estou fazendo e fique ali de conversinha e, infelizmente, eu não tenho tempo pra fazer isso! Então, eu foco minha atenção em quem é meu cliente mesmo, porque da mesma maneira que eles estão investindo em mim, eu também invisto neles! E sempre vale a pena!! Eles são incríveis!

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?
Eu não tolero nenhum tipo de abuso ou falta de respeito, seja de quem for! E algo que é MUITO difícil de presenciar, são modelos querendo passar por cima das outras. Isso me mata também! Mas ainda assim, é bem mais tranquilo de tolerar isso, do que os tantos abusos que a gente fica sabendo que rolam nesse meio!
Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?
Tem algumas! A Doce, criadora da Nast é uma fonte de inspiração! Tudo que ela faz é perfeito!! Me inspiro muito em outras modelos da Nast também que acho incríveis e penso: “quando eu crescer, quero ser assim” hahaha

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?
Acho de extrema importância pra nossa saúde mental que tenhamos esses momentos só nossos! Para podermos respirar, nos distrair e entreter um pouco.
Eu adoro assistir coisas! Sejam vídeos no Youtube, filmes, séries, programas antigos, clipes… adoro ouvir música, adoro dançar, adoroooo fumar! Hahaha. E com certeza a coisa que eu mais gosto de fazer no mundo é RIR! 🙂
Uma música que transpira tesão em sua vida?
Whatever Lola Wants – Ella Fitzgerald.

Para as pessoas que desejam iniciar na produção de conteúdo adulto, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?
Pensa se realmente tem a ver com você e se é isso mesmo que você quer! Parece fácil, mas não é! Envolve muito estudo, muito trabalho, muito esforço, muito estresse… Se for isso mesmo que você quer, vai em frente sem se importar com a opinião alheia! E todo esse esforço vai valer a pena no final 🙂
Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.
Oii, gente! Espero que gostem do meu trabalho e se tiverem sugestões, sou super aberta a recebê-las! Adoro conversar sobre cinema, fofocas e questões filosóficas da vida, então se gostar também, chega ali e vamos trocar essa energia! ♥️


Rafael Tanaka
Posts relacionados
Isadora: “Eu consegui ser quem eu realmente sou”
Sodomia – uma prática para variar os prazeres!
Lud Lower – A sublime naturalidade do ser
Fetish Domination Edition: A maior festa BDSM de São Paulo
A festa Fetish Domination Edition dominou a noite na última quarta (06/09) com direito as fortes emoções para os amantes do BDSM.
Renata Lima: “Eu vivo experiências incríveis”
Renata Lima sempre foi apaixonado por diversas sensações e encara nova descobertas com um gostoso lado espontâneo. Conheça mais.
Posição Sexual – descubra como reflete a sua personalidade!
A posição sexual está muito relacionada com a sua personalidade, pode até parecer algo infundado, mas há muita pesquisa sobre isso.
Natália Marques: ” Ser terapeuta tântrica é intenso e exótico”
Natália Marques é terapeuta tântrica e compartilhou como funciona e quais benefícios sexuais pode aflorar no corpo humano. Conheça mais.
Van Torres: “Me sinto bonita e desejada”
Van Torres nunca desistiu de viver seus sonhos, agora mais do que nunca prova que não existem momentos para que a confiança seja despertada.
May Rosa: “Mudou a forma de pensar em relação ao meu corpo”
May Rosa é autêntica e adora habitar o mundo das irreverentes sensações, com seu olhar sobre a arte incorpora fascinações genuínas. Conheça.
Yanca: “Uma mulher livre e segura”
Yanca é livre, leve e solta. A cada nova sensação descobre um caminho de liberdade que ressalta com exatidão sua autoestima. Conheça.
Cássia Tavares: “Me sinto realizada”
Cássia Tavares não tem medo de ser feliz, assume a naturalidade com simpatias e gostosas sensações. Conheça mais.
As mais lidas
