Subscribe Now
Trending News
Suicide Girls

Alyria – “aprendi a aceitar meu corpo como ele é!”

Alyria

Alyria tem um olhar doce e encantador, porém os seus cabelos escondem um sorriso maroto e sedutor, mostrando todo o potencial de ser uma Suicide Girl. Está se realizando na profissão de modelo de conteúdos adulto, onde aprendeu a aceitar o seu corpo como ele é, belo e natural.

Seu perfil sensual está mais voltado aos conteúdos geek e cosplay, levando os nerds às alturas.

Tive uma conversa fluída e gostosa com ela, falamos um pouco da sua vida e da expectativa de se tornar uma Suicide Girl.

Alyria

Alyria

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?

Bom meu maior incentivador foi meu esposo, quem deu a idéia inicial de virar modelo do site Suicide Girls, ai já me empolguei criei uma conta no Onlyfans e no Instagram e comecei a me fotografar sozinha, isso em dezembro do ano passado, em março deste ano fiz meu primeiro ensaio profissional com a Doce Suicide, pro site do SG e não parei mais.

Há quanto tempo você trabalha com conteúdo adulto?

Há um pouco mais de um ano.

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

Acho que o que mais mudou foi minha auto-estima, me sinto muito mais bonita agora e aprendi a aceitar meu corpo como ele é, meu relacionamento melhorou muito também, fora o fato de ter conhecido muita gente incrível.

Sobre criação e publicação de conteúdos nas plataformas. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?

Sempre tento focar no lado mais sensual, e ultimamente tenho voltado meu conteúdo mais pro público geek, sempre que possível tento atender aos pedidos dos meus fãs. Estou gostando muito de fazer cosplays e fotos mais nerd, amo esse estilo!!!

Trabalhar com conteúdo adulto te excita? Que tipo de sensação esse trabalho provoca na sua essência como pessoa?

Não sei se a palavra seria “excita”, mas que me ajudou a me aceitar e acredito que com isso eleva a libido sim, pois quando estamos bem consigo mesmo tudo fica melhor.

Alyria

Na sua concepção, o que é ser uma mulher sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?

Para mim a sensualidade está nas atitudes, no jeito de se vestir, de se portar, acho que é algo da personalidade de cada um, eu mesma não me considero nem um pouco sensual (risos) sou um desastre quando tento ser sexy, acho que é algo que flui naturalmente.

Para você, menino, menina ou os dois? Quais seriam as características que uma pessoa deve ter para te fazer suspirar?

Não classifico ninguém por gênero, acho que se a pessoa é interessante isso é indiferente. Ser gentil, simpático e sincero, são as qualidades que mais contam para mim.

Alyria
Alyria

O que te deixa mais ligada, erotismo ou pornografia e por que?

Erotismo sem dúvida, pois acho que está mais relacionado com sensualidade, excitação, envolve muitas vezes amor, desejo, toda aquela parte de troca de olhares e flerte… (risos), acho muito mais interessante.

Dentro da produção de conteúdo adulto, você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?

Sempre tentei focar mais no artístico, porém tentando ser o mais espontânea possível.

Ser exibicionista pode ser considerado uma forma de expressão artística?

Na minha opinião depende muito do tipo de exibicionismo, acho que tudo tem seu momento.

Alyria

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?

Na minha família nem todos sabem e as pessoas que sabem infelizmente não me apoiam. Já meu esposo é super de boa com meu trabalho, me apoia, já até me fotografou, no começo era meio complicado, pois imagine você aceitar sua esposa “trocando mensagens” com outras pessoas, tiro meu chapéu pra ele (risos), hoje ele aceita que é apenas meu trabalho e até nos ajuda com a questão de ter mais confiança um no outro.

O que as pessoas irão ver, acessando os seus conteúdos?

Meu lado mais íntimo, sensual, nu artístico, cosplayers… Assinem lá que vocês não vão se arrepender (risos).

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de trabalhar com conteúdo adulto? Você acha que nos dias de hoje as pessoas já entendem melhor e aceitam o(a) profissional que segue esta profissão?

Já sim, infelizmente as pessoas julgam muito, existe muito preconceito com esse tipo de trabalho e a maioria não considera isso uma profissão. As pessoas tem que abrir muito a mente ainda.

Alyria

Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, falar de sexo e expressar a sexualidade ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?

Com certeza acredito, infelizmente também já fui assim e te garanto que é tão bom se libertar e poder falar abertamente sobre minha sexualidade, porém nem todo mundo tem a mente aberta pra ouvir e/ou aceitar.

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?

Sempre tento ser o mais educada possível, mas se isso não resolve simplesmente ignoro ou bloqueio e vida que segue (risos).

Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?

Às vezes cansa um pouco sim, o fato de algumas pessoas acharem que você sempre tem que estar de bom humor é muito chato, mas felizmente meus fãs são muito fofos e atenciosos. Nos dias em que estou meio estressada ou cansada eu tento me desligar um pouco das redes sociais e tirar um tempo pra mim, isso me ajuda muito.

Vi que gosta de armas e ir ao stand de tiros. Você acha que a arma em si exerce um certo apelo erótico nas pessoas? Ou simplesmente para você é uma forma de distração e prazer?

Na minha percepção, para algumas pessoas podem gerar uma certa atração sim, mas no meu caso é por pura diversão e lazer.

Alyria

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?

Já sim, acho que todos nós já passamos por isso. Já passei por muitos dilemas que achei que não suportaria, mas sempre tento me agarrar a coisas boas. Há pessoas boas, as coisas negativas encaro como algo que me faça amadurecer.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Eu não tenho seguidores (risos), tenho amigos, eles são uns queridos, muito atenciosos, sou muito grata á todos!!!!

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?

Falta de respeito, tem muita gente que acha que só porque trabalhamos com conteúdo adulto tem a liberdade pra falar o que pensa.

Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?

Sim, eu amo acompanhar os trabalhos da Doce Suicide, Keronlain Dawud e busco inspiração em modelos que tenham um estilo mais geek, que gostam de fazer cosplays, pego algumas ideias do site do SG também.

Alyria
Alyria

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?

É bem corrido meu dia, mas sempre que sobra um tempo gosto de assistir, dormir, jogar.

Conte pra gente, qual a música que aflora o tesão na hora H?

Two Feet – I Feel Like I’m Drowning, amoooo.

Para as pessoas que desejam iniciar na produção de conteúdo adulto, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?

Primeiramente, tenha certeza do que está fazendo, pois é um trabalho onde você vai se expor e se isso for um problema é melhor não fazer, mas se você está certa disso se joga (risos), tente interagir com pessoas desse meio, estude bem antes, tente sempre se manter informado, veja vídeos, hoje em dia tem muita ajuda na internet e o mais importante seja você mesma!!!

Agradeço muito a sua participação no Blog do Suspiro. Deixo aqui este espaço para que você possa abrir o seu coração. Mande um recado para os nossos leitores, para que sejam enfeitiçados pela sua beleza.

Eu que agradeço pelo convite, espero que tenham gostado da entrevista, me sigam nas redes sociais para me conhecer mais, adoro interagir e receber carinho dos meus seguidores. Beijos, espero vocês lá♥

Alyria

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados