Suspiro tem por essência mostrar a beleza e a naturalidade das pessoas, sem padrões e estereótipos físicos. Cada indivíduo tem as suas características e beleza própria, cabe a ele apresentá-la de maneira livre, fora dos conceitos banais e ultrapassados da indústria do sexo.
Apresentamos a sensualidade e o conteúdo adulto na sua forma mais simples, livre do prisma machista. O respeito ao ser humano à cima de tudo.
Suspiro é a extravagância da libido, contamos histórias e trazemos conteúdo adulto aos olhos daqueles que querem ver.
“A liberdade de imprensa e o direito à privacidade não devem ser beligerantes. As pessoas conferiram aos membros da mídia o dever e a responsabilidade de prestar informação. Como editores, precisamos saber qual é o limite, ampliá-lo, mas jamais ultrapassá-lo…”
– Larry Flynt
Princípios Editoriais
- Trabalhar sempre com postura ética;
- Valorizar fontes qualificadas e confiáveis;
- Sempre verificar os fatos antes de publicá-los;
- Não usar títulos bombásticos e enganosos;
- Nunca ultrapassar os limites da ética;
- Combater qualquer tipo de informação falsa, abuso online, linguagem que remeta a qualquer tipo de preconceito, seja ele racial, discriminatório, xenofóbico, retaliação; insinuações maldosas e imprecisão de dados; Identificar falhas e pedir desculpas;
- Caso alguma informação incorreta seja encontrada, ela deverá ser corrigida imediatamente e se necessário acompanhada de uma “Nota da Redação”;
- Trabalhar com transparência e retidão;
- Estar sempre aberto ao diálogo com as fontes e disponível para corrigir possíveis falhas;
- Estar sempre aberto a ouvir críticas ou contestações sobre o conteúdo publicado;
- Competir de forma justa e ética no mercado, trabalhando com honestidade e justiça;
- Jamais oferecer, prometer, dar, aceitar ou autorizar subornos, propinas e / ou pagamentos indevidos direta ou indiretamente a qualquer indivíduo, empresa ou organização;
- Os funcionários não devem oferecer, solicitar ou receber nada de valor, incluindo presentes e entretenimento, se a intenção for exercer uma influência indevida sobre o destinatário;
- Manter o canal de contato aberto e ativo para comunicação com os nossos leitores e interessados.
Premissas
Trabalhamos o erotismo seguindo o jornalismo ético, agindo com honestidade e justiça em tudo o que fazemos, tratando uns aos outros com o merecido respeito e dignidade.
Produzimos matérias para o entretenimento adulto, com conteúdo exclusivo sobre os profissionais que trabalham no meio, divulgando notícias, novidades e atualidades do universo do erotismo adulto.
O Suspiro prega o amor, o sexo na sua forma de expressão. Para quem deseja mostrar a sua sexualidade de forma espontânea e livre de preconceitos. Abominamos qualquer tipo de preconceito e violência, seja implícita ou explícita.
Procuramos mostrar a sexualidade de uma maneira artística, dentro dos parâmetros e filosofia de trabalho do Suspiro. Primando pela qualidade informativa das matérias e pelo bom gosto, dentro do que entretenimento adulto pode proporcionar.
O que não somos
O Suspiro não é uma agência de modelos, apenas divulgamos as diversas profissionais e atrizes que querem apresentar o seu trabalho para o público adulto dentro da nossa plataforma.
O que não fazemos
Não disponibilizamos os meios de contato das modelos e atrizes que se apresentam dentro da plataforma do Suspiro para os nossos leitores, nos limitamos a apresentar somente suas redes sociais, sites, plataformas de serviços de terceiros, o que é público e autorizado por elas.
Não ganhamos comissão ou qualquer tipo de vantagem financeira pelos serviços prestados pelas modelos e atrizes que se apresentam em nossa plataforma. Nos limitamos a comercializar apenas o nosso espaço para anunciantes que queiram divulgar os seus produtos e serviços conosco.