- Nome Artístico: Ste Heaven
- Idade: 23 anos
- Cidade: Rio de janeiro
- Twitter: @Steheavenx
- Instagram: @steph_heaven

Ste Heaven é uma alma decidida e livre para explorar sensações e encantos, tudo que envolve sua essência respira naturalidade e pulsa com vibrantes e deliciosas emoções.
Batemos um papo fantástico sobre seu rumo como sexworker e as decisões que vão transformar sua vida.
Ste Heaven

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?
Tudo começou quando fui em um estúdio colocar piercing nos mamilos, o bodypiercing falou sobre piercing no clitóris e eu pensei: “porque não?”. E fiz, durou uns 2 meses infelizmente, mas ainda tenho nos mamilos. Desde então meus amigos me incentivaram a vender conteúdo e fui pesquisando sobre, estava desempregada e sempre fui exibicionista, então foi a junção perfeita.
Há quanto tempo você trabalha com conteúdo adulto?
Trabalho com conteúdo adulto desde setembro de 2021.

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?
Mudou tudo, foi a melhor decisão que tomei, estou mais empoderada, criei amizades, ganho dinheiro fazendo o que eu gosto. Foi uma virada de chave.
Sobre criação e publicação de conteúdos nas plataformas. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?
Pesquiso meninas famosas, e converso bastante com as meninas da agência que faço parte (nast model), procuro conteúdo no reddit também.

Trabalhar com conteúdo adulto mexe com você? Que tipo de sensação esse trabalho provoca na sua essência como pessoa?
Não, de maneira alguma. Temos que tirar esse tabu de mostrar o corpo. Sempre foi muito tranquilo psicologicamente tirar fotos peladas.
Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?
É instigar a pessoa, fazê-la sentir tesão, e me sinto muito bem vendo alguém sentindo tesão pois faz bem para saúde, então para mim sensualizar é deixar a pessoa querendo algo a mais.
Lido com a minha sensualidade de forma natural. Óbvio que não vou ser sexy em todas as situações, mas adoro me exibir.

Qual é a razão dos seus suspiros?
Primeiramente pessoas educadas, segundo uma siririca em que eu me sinta bem íntima e a vontade com a pessoa, isso me suspira.
O que te deixa mais ligada, erotismo ou pornografia e por quê?
Ambos.

Dentro da produção de conteúdo adulto, você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?
No momento, faço conteúdo amador, mas minha vontade mesmo é um conteúdo artístico e voltado para um nicho mais kawaii.
Ser exibicionista pode ser considerado uma forma de expressão artística?
Com certeza!!

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?
Metade da família me apoia e a outra eu escondo, pois sofreria preconceito e perderia o vínculo, é muito triste pois sou muito mais que uma modelo alt, sou uma pessoa, gostaria que minha família entendesse todas as minhas facetas. Quanto a relacionamento sempre conto o que eu faço ao conhecer a pessoa, porque se ela não aceitar, não quero problemas.
Já as amizades super me apoiam!! Eles são uns anjos comigo e me divulgam.
O que as pessoas irão ver, acessando os seus conteúdos?
Fotos minhas peladas, vídeos solos com consolos, eu rebolando, quem sabe no futuro vídeo acompanhada, mas é isso as pessoas irão ver o lado mais picante do meu dia.

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de trabalhar com conteúdo adulto? Você acha que nos dias de hoje as pessoas já entendem melhor e aceitam o(a) profissional que segue esta profissão?
Sim, já sofri preconceito, deixei de falar com umas pessoas. Mas também acredito que hoje as pessoas aceitam melhor, vejo isso pelo apoio dos meus amigos.
Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?
Sou uma pessoa introvertida, a maior dificuldade dessa profissão é toda atenção que tenho que dar a internet, todos acham que é um trabalho fácil, mas é bem cansativo, porém tenho fãs maravilhosos que tornam meu dia bons. Quando aparece gente desagradável eu tenho jogo de cintura, mas se não dá certo é block na hora.

Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?
Tomo medicamentos, faço terapia, além de ir na academia.
Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?
Sim, lido com problemas de saúde mental e familiares, a indústria adulta está me ajudando muito com independência financeira e ajudando nesses dilemas.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?
Nem falo que são fãs e sim amigos, eles me ajudam muito, sou muito grata pela atenção e carinho.
O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?
Alguns fetiches específicos. E no cam eu odeio quando acham que sou uma boneca e quem mandam em mim por exemplo: “geme puta”, “fica de 4”, tudo sem a mínima educação.

Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?
A Betagyn, Doce, Leenda e a Kinechan.
Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?
Não, pois faço 2 faculdades e um curso, então tenho tempo no máximo de fumar um cigarro na varanda.

Uma música que transpira tesão em sua vida?
Britney Spears – I’m A Slave 4 U
Para as pessoas que desejam iniciar na produção de conteúdo adulto, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?
Se de o seu valor, não faça nada barato só porque a amiguinha tá fazendo, veja seus preços, sempre pesquise antes de fazer sfs com instas pagos (ver se é insta só de bot ou não) e se você faz camming principalmente faça só o que se sente à vontade.

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs
Queria agradecer ao Suspiro pela oportunidade!!! E quero dizer muito obrigado para cada fã e cada seguidor, todos vocês são especiais pra mim e se hoje estou melhor da depressão é principalmente graças a essa experiência. Amo vocês, FIQUEM BEM.
Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais:
- Twitter: @suspiroblog
- Instagram: @suspiroblog
Rafael Tanaka
Posts relacionados
Annie Rangel: “Me sinto uma grande gostosa”
Ebony Fairy – A intensidade do Carnaval Caliente
Natália Marques: ” Ser terapeuta tântrica é intenso e exótico”
Natália Marques é terapeuta tântrica e compartilhou como funciona e quais benefícios sexuais pode aflorar no corpo humano. Conheça mais.
Afinal, o que é relacionamento sugar?
Você sabe o que é relacionamento sugar? Já ouviu falar sobre as relações entre homens mais velhos e mulheres mais jovens? Conheça mais.
Podcast Sexlog: O sexo para os ouvidos ultrapassa 1 milhão de espectadores
O Podcast Sexlog ultrapassa a marca de 1 milhão de espectadores e compartilharam o perfil do seu público que ama sexo.
Mayumi Sato: “Sexo é sobre as pessoas se conectarem”
Mayumi Sato preza por conexões que vão muito além do sexo. Sua visão sublime a transformou nas sócias do Sexlog. Conheça mais sobre ela.
Gabe Joie – a feminilidade que transcende barreiras!
Gabe Joie já desfilou pela São Paulo Fashion Week, fez trabalhos na Rede Globo. Ela é uma das primeiras trans a atuar numa novela da Globo.
Boo: “Me expressar nas fotos é libertador”
Boo é uma sonhadora, sempre quis compartilhar sua essência de forma genuína e espetacular. Cheia de conquistas. Conheça mais.
Alê Cursed: “Ajudou em relação a minha autoconfiança”
Alê Cursed gosta de vibrar com seu estilo, uma maneira de representar sua autoestima como poder, que ultrapassa limites. Conheça mais.
Julia Ceccon: “Me sinto a mulher mais sexy do mundo”
Julia Ceccon enaltece a doce e solene paixão que representa com suas fotos, um ser destinado as grandes surpresas. Conheça mais.
As mais lidas
