Subscribe Now
Trending News
Sexworkers

Ste Heaven: “Uma virada de chave na minha vida”

Ste Heaven

Ste Heaven é uma alma decidida e livre para explorar sensações e encantos, tudo que envolve sua essência respira naturalidade e pulsa com vibrantes e deliciosas emoções.

Batemos um papo fantástico sobre seu rumo como sexworker e as decisões que vão transformar sua vida. 

Ste Heaven

Ste Heaven

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?

Tudo começou quando fui em um estúdio colocar piercing nos mamilos, o bodypiercing falou sobre piercing no clitóris e eu pensei: “porque não?”. E fiz, durou uns 2 meses infelizmente, mas ainda tenho nos mamilos. Desde então meus amigos me incentivaram a vender conteúdo e fui pesquisando sobre, estava desempregada e sempre fui exibicionista, então foi a junção perfeita.

Há quanto tempo você trabalha com conteúdo adulto?

Trabalho com conteúdo adulto desde setembro de 2021.

Ste Heaven
Ste Heaven

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

Mudou tudo, foi a melhor decisão que tomei, estou mais empoderada, criei amizades, ganho dinheiro fazendo o que eu gosto. Foi uma virada de chave.

Sobre criação e publicação de conteúdos nas plataformas. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?

Pesquiso meninas famosas, e converso bastante com as meninas da agência que faço parte (nast model), procuro conteúdo no reddit também.

Ste Heaven
Ste Heaven

Trabalhar com conteúdo adulto mexe com você? Que tipo de sensação esse trabalho provoca na sua essência como pessoa?

Não, de maneira alguma. Temos que tirar esse tabu de mostrar o corpo. Sempre foi muito tranquilo psicologicamente tirar fotos peladas.

Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?

É instigar a pessoa, fazê-la sentir tesão, e me sinto muito bem vendo alguém sentindo tesão pois faz bem para saúde, então para mim sensualizar é deixar a pessoa querendo algo a mais.

Lido com a minha sensualidade de forma natural. Óbvio que não vou ser sexy em todas as situações, mas adoro me exibir.

Ste Heaven
Ste Heaven

Qual é a razão dos seus suspiros?

Primeiramente pessoas educadas, segundo uma siririca em que eu me sinta bem íntima e a vontade com a pessoa, isso me suspira.

O que te deixa mais ligada, erotismo ou pornografia e por quê?

Ambos.

Dentro da produção de conteúdo adulto, você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?

 No momento, faço conteúdo amador, mas minha vontade mesmo é um conteúdo artístico e voltado para um nicho mais kawaii.

Ser exibicionista pode ser considerado uma forma de expressão artística?

Com certeza!!

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?

Metade da família me apoia e a outra eu escondo, pois sofreria preconceito e perderia o vínculo, é muito triste pois sou muito mais que uma modelo alt, sou uma pessoa, gostaria que minha família entendesse todas as minhas facetas. Quanto a relacionamento sempre conto o que eu faço ao conhecer a pessoa, porque se ela não aceitar, não quero problemas.

Já as amizades super me apoiam!! Eles são uns anjos comigo e me divulgam.

O que as pessoas irão ver, acessando os seus conteúdos?

Fotos minhas peladas, vídeos solos com consolos, eu rebolando, quem sabe no futuro vídeo acompanhada, mas é isso as pessoas irão ver o lado mais picante do meu dia.

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de trabalhar com conteúdo adulto? Você acha que nos dias de hoje as pessoas já entendem melhor e aceitam o(a) profissional que segue esta profissão?

Sim, já sofri preconceito, deixei de falar com umas pessoas. Mas também acredito que hoje as pessoas aceitam melhor, vejo isso pelo apoio dos meus amigos.

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?

Sou uma pessoa introvertida, a maior dificuldade dessa profissão é toda atenção que tenho que dar a internet, todos acham que é um trabalho fácil, mas é bem cansativo, porém tenho fãs maravilhosos que tornam meu dia bons. Quando aparece gente desagradável eu tenho jogo de cintura, mas se não dá certo é block na hora.

Ste Heaven

Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?

Tomo medicamentos, faço terapia, além de ir na academia.

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?

Sim, lido com problemas de saúde mental e familiares, a indústria adulta está me ajudando muito com independência financeira e ajudando nesses dilemas.

Ste Heaven

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Nem falo que são fãs e sim amigos, eles me ajudam muito, sou muito grata pela atenção e carinho.

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?

Alguns fetiches específicos. E no cam eu odeio quando acham que sou uma boneca e quem mandam em mim por exemplo: “geme puta”, “fica de 4”, tudo sem a mínima educação.

Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?

A Betagyn, Doce, Leenda e a Kinechan.

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?

Não, pois faço 2 faculdades e um curso, então tenho tempo no máximo de fumar um cigarro na varanda.

Uma música que transpira tesão em sua vida?

Britney Spears – I’m A Slave 4 U

Para as pessoas que desejam iniciar na produção de conteúdo adulto, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?

Se de o seu valor, não faça nada barato só porque a amiguinha tá fazendo, veja seus preços, sempre pesquise antes de fazer sfs com instas pagos (ver se é insta só de bot ou não) e se você faz camming principalmente faça só o que se sente à vontade.

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs

 Queria agradecer ao Suspiro pela oportunidade!!! E quero dizer muito obrigado para cada fã e cada seguidor, todos vocês são especiais pra mim e se hoje estou melhor da depressão é principalmente graças a essa experiência. Amo vocês, FIQUEM BEM.

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados