Subscribe Now
Trending News
Sexworkers

Shadowcat X: “É sobre mostrar sua essência”

Shadowcat X

Shadowcat X busca através de sua personalidade exaltar as emoções misteriosas do subconsciente. Feroz como seu próprio ressalta, suas atitudes mantém uma evolução brilha a cada nova oportunidade. Prepare-se para entrar em seu gostoso covil. 

Batemos um papo incrível sobre suas aventuras como sexworker e as experiências em manter seu próprio cativado. 

Shadowcat X

Shadowcat X
Shadowcat X

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?

Na verdade, foi meu marido que sugeriu a ideia. Eu simplesmente fui trabalhando em cima dela, ampliando cada vez mais, como na mudança do meu nome e da minha marca.

Shadowcat X não foi escolhido por acaso. Shadowcat significa Lince Negro, amo esse felino! Ele me representa!
Muito feroz em suas caçadas. Apesar de suas refeições serem animais pequenos, quando necessário, sabe ousar e surpreender.
O “X” representa evolução, transformação. Foi onde comecei a aparecer com a minha máscara (que por sinal é maravilhosa).

Há quanto tempo você trabalha com conteúdo adulto?

Comecei a 5 meses, assim que fiz 18 aninhos, rs.

Shadowcat X

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

Confesso que minha autoestima melhorou bastante, mas em questão de fazer fotos, nunca mudou nada, sempre gostei bastante! Meu foco era o contraste da urbanidade com a natureza. Mas hoje esse foco tornou-se minha própria natureza.

Sobre criação e publicação de conteúdos nas plataformas. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?

Bem, isso varia muito. Como eu sempre dou um toque artístico em coisas pequenas da minha vida, sempre treinei a criatividade, mas claro, já peguei inspirações de poses e modelos. Mas às vezes, a ideia só vem mesmo!  Em alguns casos, o maridão dá uma força também.

Trabalhar com conteúdo adulto mexe com você? Que tipo de sensação esse trabalho provoca na sua essência como pessoa?

Me provoca alegria, com certeza! Amo o que eu faço!

Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?

Ser sensual é mais do que ser atraente. É mostrar sua essência, deixar o mundo ver quem você é. Sobre lidar com minha sensualidade, gosto de dividi-la com todos, simples assim.

Shadowcat X

Qual é a razão dos seus suspiros?

Com certeza ver meu trabalho impecável e entregue aos meus fãs, além dos feedbacks deles! Sempre fico tímida lendo haha.

O que te deixa mais ligada, erotismo ou pornografia e por quê?

Gosto mais do erotismo, do provocante. Aquele que não só os olhos veem, mas que o coração sente, a paixão vem à tona e o tesão explode!

Dentro da produção de conteúdo adulto, você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?

Sempre tento manter no artístico, mas quando percebo, produzo mais fotos quentes que artísticas rs, é meio natural.

Ser exibicionista pode ser considerado uma forma de expressão artística?

Acredito que poucas vezes, já que ele engloba na maioria das vezes mais um fetiche que expressão artística. Mas claro, há casos e casos. A nudez em quadros por exemplo, é uma grande forma de expressão artística.

Shadowcat X

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?

Da minha família, só uma pessoa próxima sabe, já em relação a amizades, só minhas melhores amigas sabem e elas são bem tranquilas, não possuem julgamentos e maus olhos. Relacionado ao meu marido, não tenho com o que me preocupar, ele sempre me motivou e com certeza ele é meu fã de carteirinha!

O que as pessoas irão ver, acessando os seus conteúdos?

Uma felina sensual, tesuda e predadora. Além de conteúdos que dificilmente irão ver iguais, pois sou inigualável. Não vão se arrepender de conhecer meu covil, rs.

Shadowcat X
Shadowcat X

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de trabalhar com conteúdo adulto? Você acha que nos dias de hoje as pessoas já entendem melhor e aceitam o(a) profissional que segue esta profissão?

Não, já que como eu disse, um seleto grupo de pessoas específicas da minha família sabem sobre meu trabalho.

Sobre a opinião das pessoas, ainda há pensamentos antiquados sobre esse nosso trabalho e consequentemente a inferiorização das pessoas que o pratica. Claro que não é generalizado, pois noto que muitas estão repensando e revendo seus conceitos sobre o assunto. Agradeço aos meus fãs, clientes e amigos por fazerem parte desse evoluído grupo de pessoas.

Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, falar de sexo e expressar a sexualidade ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?

Infelizmente, ainda é um tabu, mas isso vem mudando pouco a pouco, felizmente.

Shadowcat X

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?

A primeira coisa que faço é manter a postura. Sendo educada e tendo bom senso com a pessoa. Logo ela começa a mudar seu jeito e notar sua inconveniência. Caso ela insista, simplesmente prefiro ignorar. Procuro sempre manter-me em minha razão. Em último caso, é block geral, rs.

Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?

Sim, com certeza pode, mas há meios para evitar isso, rs. A primeira coisa, é encarar o trabalho como algo que faz parte de sua vida, fazer por gostar, não somente por obrigação ou dinheiro.
Para o estresse e ansiedade, tenho três receitas: escrever poemas, ver TV e fazer sexo, rs.

E claro, uma boa atividade física ao ar livre ajuda muito. Não tem nada mais relaxante que uma caminhada no parque!

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?

Assim como todo mundo, já enfrentei sim. E afirmo que a maneira mais fácil e lógica para enfrentar dilemas é simples: Coloque na balança. Faça o que vai te fazer bem, te fazer feliz. Foi isso que fiz.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Procuro manter-me sempre presente com eles, fazendo o possível para deixá-los felizes e mais próximos. Sinto como se fossem parte de minha família, parte de mim.

Sobre serem atenciosos, com certeza posso dizer que sim. Sempre foram carinhosos e bacanas comigo. Sinceramente, agradeço por eles!

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?

Desrespeito é claro. Ele engloba muito mais que uma grosseria. Chega até na parte em que seu trabalho é prejudicado.

Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?

Sim, com certeza tem. Precisamos nos espelhar em outras pessoas, o que seria de nós caso nosso trabalho fosse feito somente por nossa própria opinião ou ego?

Acredito que todos temos uma inspiração, seja no trabalho, em casa, na escola, enfim.

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?

Consigo sim. Gosto de ler, assistir animes, admirar o céu, caminhar e me masturbar, rs.

Uma música que transpira tesão em sua vida?

Sim, tenho duas na verdade. Uma do Chase Atlantic, chamada ‘’Right here’’ e outra do BTS, ‘’Blood, sweat & tears”.

Para as pessoas que desejam iniciar na produção de conteúdo adulto, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?

É não desistir! Em qualquer trabalho, você tem que surpreender, se destacar. Esse não é diferente. Trabalhar com a criatividade é bastante cansativo, desistência nunca foi a chave do “caramba, deu certo”. Seja você mesma em seus conteúdos, de forma espontânea e sincera! Faça aquilo que gosta acima de tudo!

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos, não teria chegado em lugar algum sem vocês. Meus fãs são os motivos de eu continuar, de nunca desistir.

Espero que estejam gostando e farei o possível para que isso continue e claro, os números de fãs aumentem! :3
Sinceramente, obrigado a todos. Fiz e faço todos os meus conteúdos por amor a vocês!

Procurei ser eu mesma nessa entrevista, espero terem gostado. Desde já, convido todos que lerem, a também fazer parte do Covil da Shadowcat X, serão muito bem-vindos.

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados