Subscribe Now
Trending News
Sexworkers

Ruby Stone: “Liberdade e prazer é a melhor sensação”

Ruby Stone

Ruby Stone é destemida e encantadora. Aliás, ela sabe muito bem como deixar todos loucos por experiências sensitivas.

Batemos um papo gostoso e curioso sobre o universo das sexworkers e o que ela pretende alcançar no meio. 

Ruby Stone

Para começar nosso bate-papo, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos percorridos até o momento?

Bom! Eu trabalhava em uma sorveteria enquanto acompanhava o trabalho das camgirls, sempre tive muita admiração, nunca achei um trabalho fácil, e na verdade “NÃO É”, mas saberia que ali eu seria independente e dona do meu próprio negócio, sem contar que eu poderia fazer o que sempre gostei que é “interagir com pessoas” e ganhar por isso, então na quarentena fiz lives em alguns apps de entretenimento adulto. Porém, sou modelo exclusiva atualmente no Câmera Prive.

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

Conheci meu marido no chat, me mudei para outro estado, compramos nossa casa. Descobri muitos fetiches que não conhecia e nem sabia que gostava, passei a se amar mais e a respeitar os meus limites.

Como as ideias surgem na sua mente para criar seus conteúdos?

Costumo interagir com meus clientes e saber exatamente o que eles gostam, então através dos gostos deles vou usando a criatividade, e estudos alguns conteúdos na internet. “AFINAL É SEMPRE BOM APRIMORAR”.

Quais sensações de trabalhar com conteúdo adulto provocam em sua essência?

Liberdade, prazer, saber que sou dona de tudo, é a melhor sensação. Ainda mais quando se tem o carinho pelo trabalho.

Ruby Stone

Ruby Stone, o que é sensualidade para você?

É poder ser livre e feliz exatamente do jeito que se vê, a sensualidade está em todas as partes do corpo. Só da pessoa ser educada, inteligente e leve, ela já se torna sensual. Gosto da naturalidade.

O que lhe faz suspirar?

KKK, educação, gentileza, intensidade, naturalidade, mensagens aleatórias e ligações inesperadas. Eu realmente gosto de conexões reais. Presentes, gosto de se sentir especial.

Ruby Stone

 O que desperta mais provocações em você, erotismo ou pornografia?

Complicado kk, cada um tem as suas qualidades, claro que gosto dos dois, mais o queridinho é o erotismo, até mesmo por ser fetichista. Controlar e conduzir a pessoa do outro lado da tela é realmente muito bom RS.

Ser exibicionista e produzir conteúdo adulto pode ser considerado uma forma de arte para você?

Com certeza, isso é uma arte que vai muito além de ficar nua. Sem contar que nós somos a própria arte.

Ruby Stone

O que as pessoas podem encontrar em seu conteúdo?

Momentos sozinhas ou acompanhada, exibições, fetiches. Trabalho com variedades, depende muito do que o público gosta.

Aposto que você deve ter sofrido muitos preconceitos, como você lida com isso e o que acredita que precisa mudar?

Não sofro com preconceito e nunca sofri na verdade, até mesmo por ser uma pessoa bem mente aberta eu sempre deixei claro das coisas que gostava e gosto. As pessoas precisam entender que todo mundo é livre para fazer o que querem, independentemente de suas crenças limitantes, é necessário respeitar as escolhas do próximo.

E como é sua vida fora do trabalho, você enfrenta muitos dilemas?

É tranquilo, trabalho em outra área sou cabeleireira, não enfrento dilemas é tudo normal, cada qual cuidando de si.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Com alguns, uma ligação forte e carinho imenso, às vezes nem parece que estamos em telas de computadores. Tenho usuários atenciosos que quando não estou on, passam para saber se está tudo bem ou para dizer que estavam com saudades, alguns até deixam presentes.

O que você não suporta presenciar trabalhando nesse meio?

Usuários mal-educados, grossos, com péssimas intenções, modelos mal-educadas com outras modelos, isso é triste.

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Plantar, dançar, ficar com a família, fazer churrasco na beira da praia e trilhas. Meditar e estudar, são as coisas que faço quando estou off.

Uma música que transpira tesão em sua vida?

KKK complicou, eu amoooo músicas inclusive ouço de tudo um pouco, mais atualmente venho ouvindo Paloma Ford e a playlists de MPB. Não tenho uma específica, todas são especiais.

Qual é o caminho para conquistar você?

Seja presente, atencioso, educado, leve, interativo, que mande que mensagens, faça ligações aleatórias e que não seja inconveniente. Na nossa sala podemos ser livres e podemos fazer diversas coisas respeitando nossos limites, respeite o meu trabalho. E assim você me conquistará.

Qual dica você daria para alguém que pretende seguir seu caminho?

Que entre sabendo que não é fácil, não é só tirar a roupa e ficar pelada, o Camming é muito mais que isso, então meu conselho é pensar beeem, porque muitas pessoas são preconceituosas, mais se realmente quiser entrar, que entre de cabeça, seja a sua melhor versão e não se permita ser apenas um robô, esse trabalho é muito mais do que só tirar a roupa.

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.

Obrigada pelo carinho de quem é fã e me acompanha, gosto de cada momento com vocês. E aos leitores, gratidão por lerem minha trajetória como modelo, espero, conhecer vocês, criar uma bela conexão, trocar momentos e experiências. Amo tudo que é novidade. Me segue na plataforma e deixe sua mensagem. Assine meu fanclub e vamos interagir.

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados