Subscribe Now
Trending News
Sexworkers

Queenfranco: “Sou a dona da situação”

Queenfranco

Queenfranco é o poder através das sensações, respira liberdade e não se deixa abalar por nada. Simplesmente uma essência que enche os momentos mais provocantes com atitude e gostosuras. 

Batemos um papo curioso sobre sua longa carreira como sexworker e como se adaptou com as evoluções. 

Queenfranco

Queenfranco

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?

Na época do Orkut hahaha, começaram a me procurar para comprar conteúdo. Comecei a participar de comunidades de decote como capa. E então tudo se iniciou, conciliei muitos anos meu trabalho CLT com atendimentos presenciais e venda de conteúdo.

Há quanto tempo você trabalha com conteúdo adulto?

Há 12 anos e somente com conteúdo adulto há 6 anos.

Queenfranco

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

Mudou tudo, mas acredito que o assédio dos homens foi o que mais senti de imediato.

Sobre criação e publicação de conteúdos nas plataformas. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?

Bom eu gosto do estilo das bbw americanas. Foi meu ponto de partida de inspiração. Mas hoje fazendo muito conteúdo personalizado e já ter gravado um pornô profissional, tenho uma boa desenvoltura em frente às câmeras. Embora meus clientes são ponto muito importante para mim.

Queenfranco
Queenfranco

Trabalhar com conteúdo adulto mexe com você? Que tipo de sensação esse trabalho provoca na sua essência como pessoa?

Eu gosto de ser desejada como qualquer outra, me sinto livre e dona da situação. Gosto de dominar e a sedução me causa um frenesi.

Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?

Sensualidade pra mim vai muito além de caras e bocas, acredito que quando estamos plenas de amor-próprio e confiança as pessoas já nos olham diferente. Eu amo saber que sou sensual.

Queenfranco
Queenfranco

Qual é a razão dos seus suspiros?

O resultado de um trabalho bem-feito na minha conta.

O que te deixa mais ligada, erotismo ou pornografia e por quê?

Os dois gosto de sentir a tensão sexual antes de ver o ato em si e uma curiosidade é que pornô só curto gay.

Queenfranco

Dentro da produção de conteúdo adulto, você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?

Eu gosto de espontaneidade, me faz levar quem vê a um momento a sós comigo. Como se o cliente estivesse me filmando.

Ser exibicionista pode ser considerado uma forma de expressão artística?

Acredito que dentro do mundo +18 existe muita arte.

Queenfranco

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?

Amizades, família é ótimo tenho muito apoio e muita gente me admira. Acredito que quem me importa dentre esses me respeita muito. Relacionamento acredito que minha visão mudou muito com anos nesse ramo. Prefiro focar no trabalho.

O que as pessoas irão ver, acessando os seus conteúdos?

2,07 de quadril em uma bbw made in Brasil!! Exaltando cada parte do meu corpo generoso e óbvio mostrando meu talento degustando meus companheiros de gravação!

Queenfranco

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de trabalhar com conteúdo adulto? Você acha que nos dias de hoje as pessoas já entendem melhor e aceitam o(a) profissional que segue esta profissão?

Muito preconceito. Principalmente por parceiros. Bom, hoje em dia a profissão está mais ampla e visível, mas o preconceito nunca acaba não.

Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, falar de sexo e expressar a sexualidade ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?

Não só acredito como muitas vezes sou taxada como uma mulher que fala de sexo pra chamar atenção de homem. Ou uma mulher fácil ou vulgar. A realidade é que todo mundo curte uma putaria mas não admite em público!

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?

Com anos no ramo já passei por cada uma. Hoje preso pela objetividade, mas óbvio com muito respeito sempre.

Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?

Temos que nos cuidar como toda terapia é importante. Amo trabalhos manuais, unha, cabelo, maquiagem. Uma boa siririca pra relaxar.

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?

Vários, mas hoje em dia a prioridade é somente a minha vontade. Não deixo ninguém me colocar nessa posição.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Tenho muitos seguidores das antigas que conheci pessoalmente que viraram amigos. Muitos são bem atenciosos e muito agradáveis.

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?

Falta de respeito e de sem noção. Gosto que saibam que eu estou trabalhando então quero ser abordada com respeito e sem palavras chulas.

Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?

Eu mesma .. não sendo egocêntrica, mas vim de um passado onde eu escondia tanto quem eu sou que hoje quero ser cada vez melhor por mim.

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?

É difícil, mas as vezes tiro um dia off. Gosto de ouvir música, fazer unha cabelo, beber, fazer lives para conversas.

Uma música que transpira tesão em sua vida?

Crazy in love (remix) e 6 Inch (Feat. The Weeknd) da Beyoncé.

Para as pessoas que desejam iniciar na produção de conteúdo adulto, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?

Trabalhe sua autoestima. Não dependa de ninguém para abrir portas e para se sentir confiante.

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.

Quero agradecer meus clientes meus admiradores meus seguidores. Cada mensagem de carinho e admiração. Cada estímulo para eu sempre melhorar. Muitos por me mimarem; E aos leitores do Suspiro que não me conhecem minha apresentação e espero ter vocês acompanhando meu trabalho também.

Serão bem-vindos 💚.

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados