Subscribe Now
Trending News
Sexworkers

Néfera: “Sensualidade é um estado de espírito”

  • Nome: Néfera (ou Miss Néfera)
  • Idade: 22 anos muito bem vividos <3
  • Cidade: Eu moro na mente e no coração dos meus seguidores (Não gosto de revelar)
  • Twitter: @neferafromhell
  • Instagram: @neferafromhell

Néfera

Néfera é o ar da magia e sedução, aquele célebre poder que perpetua nossas sensações em conteúdos suscetíveis e destinados a amar a própria sensualidade de maneira gostosa e segura para que o subconsciente alheio se conecte a um ciclo adorável de vontades e desejos puramente genuínos.

Batemos aquele papo profundo sobre seu caminho como sexworker e as necessárias mudanças que construiu internamente para impactar não apenas a si, mas aqueles que a rodeiam de forma artística.

Néfera

Néfera
Néfera

Para começar nosso bate-papo, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos percorridos até o momento?

A ideia surgiu no início da pandemia, foi uma sugestão de uma amiga minha.

 No caso, nós planejávamos começar a vender fotos e uma ajudar a outra na parte de produção, divulgação e afins . Porém, ela desistiu do nosso “projeto” e eu resolvi seguir sozinha.

Quanto mais eu pesquisava sobre o assunto, mais eu me encantava sobre o mundo SW (apesar de algumas dificuldades que o nosso meio ainda enfrenta).

Quando eu dei por mim, já não dava mais pra “não querer”. Foi o meu coração que escolheu.

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

Houveram várias mudanças, mas a mais notável é na forma como eu passei a me ver e a me sentir, isso reflete na forma como eu passei a me comunicar mais (eu era super tímida), no meu autocuidado e na minha autoestima diretamente. Eu amadureci em vários aspectos relacionados a mim mesma e a quem eu quero ser no futuro.

E o segundo ponto mais notável foi a forma como eu passei a ser tratada por aqueles que já me conheciam. Quando anunciei nas redes que havia criado a minha primeira conta numa plataforma “X”, apareceram pessoas que há anos não falavam comigo, outros que apenas visualizavam meu conteúdo mas nunca interagiam. Todos movidos pela curiosidade, ou talvez pelo desejo das prévias de conteúdo, ou talvez tanto outros motivos. Nunca vou saber…

Mas a frase que eu mais ouvi foi: “Nunca pensei que você um dia fosse trabalhar com isso”, ou então, “COMO VOCÊ TEVE CORAGEM ?!

Néfera
Néfera

Como as ideias surgem na sua mente para criar seus conteúdos?

O máximo que eu escolho são as roupas. As ideias para poses, ângulos e legendas, vão fluindo naturalmente na  minha cabeça a partir do momento em que eu me ponho de frente a câmera.

Quais sensações de trabalhar com conteúdo adulto provocam em sua essência?

Eu vejo que eu encontrei a parte minha que faltava, como a maioria das garotas, a sexualidade sempre foi um tabu na minha vida, mas isso nunca foi um empecilho para que eu me permitisse vive-la. Trabalhar com erotismo me traz uma satisfação que eu nem sei explicar, pra mim vai além das vendas e assinatura, ou de provocar desejo no outro(a). Eu encontrei uma forma de auto expressão que há anos eu procurava, mas não sabia dar o nome. É algo que me faz querer viver, eu me sinto plena fazendo o que faço.

Néfera
Néfera

Em sua descrição você se intitula como uma lover witcher (bruxa do amor). De onde surgiu isso?

Existe um filme de 2016 chamado “The Love Witch”, escrito e dirigido por Anna Biller. É sobre uma jovem bruxa extremamente sedutora que faz de seus amantes verdadeiras “vítimas fatais”. Escolhi esse termo por também ser bruxa, por me identificar com algumas referências do filme, e também por AMAR a personagem protagonista.

Além de criar, você também é uma recrutadora da Agência Nast. Como seus olhos encontram potenciais modelos?

A NAST Agência não tem um padrão, ela é como se fosse uma escola para modelos iniciantes ou veteranas, focada em vendas de conteúdo online. A agência oferece um curso, mentorias semanais com a Doce Suicide, drops diarios e grupos de networking. Nós recrutadoras da NAST não trabalhamos como “olheiros” comuns que abordam as modelos, nós apenas ajudamos a colocar a pessoa dentro da agência. Cada recrutadora tem um link pessoal de até 50% de desconto (inclusive quando a NAST abrir vagas, você pode usar o meu rs) e também ajudamos no processo de cadastro e a tirar algumas dúvidas que são comuns no início.

Néfera
Néfera

O que determina a sensualidade para você?

Para mim, a sensualidade é um estado de espírito no qual você está conectada com a sua essência e com a sua libido. Mas não necessariamente no sentido erótico, sabe ?

A libido é uma energia presente em todo mundo, em termos não científicos, para além da excitação sexual ela também é aquele tesão pela vida.

Sensualidade pra mim é a junção da expressão da minha libido junto dessa liberdade de ser…

Eu não preciso estar vestida de determinada maneira para me sentir sensual porque eu sinto que isso faz parte de mim.

Todos encontram seus desejos em algo. Sob sua visão, o que lhe faz suspirar?

Pessoa Inteligentes e ousadas fazem meus olhos brilharem.

Mas eu tenho um fraco por gente tatuada e por modificações corporais no geral, confesso hahahaha.

Pessoas de estilo alternativo e/ou fetichistas sempre roubam minha atenção (e as vezes meu coração também).

Néfera
Néfera

O que desperta mais provocações em você, erotismo ou pornografia?

Erotismo, com certeza

 Ser exibicionista e produzir conteúdo adulto pode ser considerado uma forma de arte para você?

Óbvio, e por que não seria?

Afinal, quem decide o que é arte?

Há tantas cenas de teatro, filmes e novelas, além de desenhos e pinturas nas quais que a nudez está presente, mas parece que ainda falta algo para que as pessoas parem de ver o copo nu como um tabu.

O que as pessoas podem encontrar em seu conteúdo?

Eu tento trazer o meu assinante/ cliente para dentro do meu mundinho, intercalando fotos elaboradas com fotos espontâneas. Sempre mantendo a ousadia e a sensualidade, que são minha marca pessoal

Por muito tempo não produzi conteúdo explícito, porém resolvi me aventurar no camming e agora você também pode me encontrar lá no Câmera Privê como “lady Nefer

 Faz um tempo que você produz conteúdo, além disso participa de outros projetos, como o FLIFIC. Com tanta bagagem em sua vida deve possuir histórias significativas. Existiria alguma que poderia compartilhar conosco?

Existem tantas, que eu resolvi contar uma das mais leves. Vamos lá:

Um belo dia chegou até mim um cara super gente boa e educado, assinou meu conteúdo e me seguiu nas redes sociais durante um bom tempo. Depois conversando com alguns amigos e familiares, descobri que eu e ele somos primos de segundo grau. Fiquei chocada…

Aposto que você deve ter sofrido muitos preconceitos, como você lida com isso e o que acredita que precisa mudar?

Minha família e meus amigos e meus relacionamentos amorosos do passado sempre me apoiaram muito nas minhas escolhas, posso dizer que tenho alicerces fortes. Ninguém nunca me parou na rua pra me falar besteira ou dizer que eu sou isso ou aquilo. Hoje em dia, o único local onde eu vejo hate é na internet, por trás de uma tela e de um perfil as pessoas não tem receio de esconder o quanto ainda são conservadoras e inseguras consigo mesmas.

Se isso vai mudar um dia eu não sei, mas eu espero que sim. Inclusive posso dizer que entrevistas como essa são o primeiro passo para que isso aconteça.

Sex Workers precisam ser ouvidas, ainda existem muitos estereótipos irreais e ilusórios que precisam ser desfeitos.

E como é sua vida fora do trabalho, você enfrenta muitos dilemas?

Sim, às vezes quando me perguntam com o que eu trabalho ainda fico um pouco insegura em contar por que eu não sei qual vai ser a reação da pessoa.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Sim, eles são o meu combustível para me manter ativa e não parar. Além do mais, alguns se tornaram grandes amigos.

O que você não suporta presenciar trabalhando nesse meio?

O assédio, rivalidade desnecessária e vazamento de conteúdo (vulgo pirataria).

Aposto que no meio você deve conhecer muita gente legal. Quem são suas inspirações?

A Doce Suicide (modelo e dona da Nast Agência) a Domme Devil (Camgirl e Dominatrix Profissional, e as minhas amigas da Nast Agência (em especial a Ka Koroi, a Blue Acid e a Bittersweet)

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Eu praticamente não tenho horas vagas, quando não estou produzindo para a internet estou estudando sobre a faculdade (ou sobre bruxaria hahah).

Mas quando encontro um tempinho gosto de sair com meus amigos, dançar sozinha …

Néfera

Uma música que transpira tesão em sua vida?

Disintegration – Monarchy ft. Dita Von Teese

Inclusive recomendo que assistam o clipe, é muito bom.

Qual dica você daria para alguém que pretende ser sexworker?

A dica que eu sempre dou é que pesquise o máximo que puder antes de se jogar de cabeça, troque ideia com outras pessoas do meio, depois pare e pense de novo.

Porque vender conteúdo na internet é como fazer uma tatuagem no rosto, você tem que estar bem segura a respeito da sua decisão e também ciente do Ônus e do Bônus que te esperam.

Nada é legal o tempo todo, você tem que estar disposta a correr o risco.

Mas se é isso mesmo que você quer, bem vindx ao clube!

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.

Muito Obrigada por ler essa entrevista até aqui, é um prazer ter você aqui comigo e poder mostrar um pouco mais dos bastidores da minha vida para as pessoas que me acompanham.

Gostaria de deixar expresso aqui a minha gratidão ao Blog Suspiro pelo oportunidade e pela sensibilidade no trabalho, à Doce e a todas as meninas da NAST e também á equipe da Fliflic por todo o suporte e pela parceria.

Gostaria de agradecer a cada pessoa que passou pela minha vida e me encorajou e inspirou a ser a melhor versão de mim mesma.

Muito obrigada pelo carinho e pelo apoio que vocês me dão, isso me motiva cada vez mais a dar o meu melhor no trabalho e na vida

Se você tem interesse em me ver ao vivo você pode me encontrar no Câmera Privê como “Lady Nefer”. Ou então, caso você queira comprar minhas fotos e vídeos e ter acesso ás previas do meu conteúdo você pode acessar o link que está na bio do meu Twitter (@neferafromhell)

Te vejo por aí, até mais :*

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados