Subscribe Now
Trending News
Sexworkers

Nanda: “Sensual é despertar os sentidos”

 
Nanda

Adentre o universo ousado e encantador de Nanda, uma mulher que desafia estereótipos e transborda autenticidade em seus primeiros passos como sexworker.

Em uma entrevista reveladora, ela nos convida a mergulhar em sua trajetória ousada, onde a paixão pela sensualidade se mistura com a liberdade de expressão.

De forma espontânea, Nanda compartilha como a arte de criar conteúdo a levou por caminhos fascinantes e a transformou em uma verdadeira inspiração.

Nanda

Nanda

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?

Oi,  queridos, tudo bem? A ideia surgiu quando comecei a ver algumas amigas e conhecidas na internet e pensei que eu também, sempre gostei de tirar fotos e fazer vídeos, que seria interessante compartilhar isso… e por que não ganhar com isso?

Há quanto tempo você trabalha com conteúdo adulto?

Iniciei agora… não tem um mês ainda!

Nanda
Nanda

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

Acho que uma mudança significativa é que me tornei ainda mais vaidosa e cuido de mim, do meu corpo, da aparência.

Sobre criação e publicação de conteúdos nas plataformas. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?

Faço tudo bem espontâneo, estou tomando um café de manhã e ligo a câmera… Saio do banho e faço um vídeo passando creme no corpo… Tudo dentro do meu estilo, meu lifestyle… Vou para a academia, para aula de Pole Dance…, mas vou aceitar as sugestões dos meus seguidores sim! 😉

Nanda
Nanda

Trabalhar com conteúdo adulto mexe com você? Que tipo de sensação esse trabalho provoca na sua essência como pessoa?

Aaahhh, mexe sim! Hehehe! Como disse… passei a ficar mais ligada no meu visual, mas também nas roupas do dia a dia, minhas unhas estão sempre feitas, sempre com o bronze em dia… e também me dá um tesão danado!

Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?

Sensual é despertar os sentidos, o que remete ao prazer e ao amor. A minha sensualidade vem de eu me sentir bonita, me sentir bem e plena em todos os sentidos.

Nanda
Nanda

Qual é a razão dos seus suspiros?

Meu marido… hehehe! Me olhar no espelho e me gostar, dançar…

O que te deixa mais ligada, erotismo ou pornografia e por quê?

Gosto dos dois… Depende do dia. Mulher vive ciclos, né?

Nanda

Dentro da produção de conteúdo adulto, você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?

Deixo fluir naturalmente… mostro meu dia a dia… sou bem espontânea. O lado artístico vou começar a explorar no conteúdo de Pole Dance.

Além de produtora de conteúdo, você é pole dancer e ama academia? Como você equilibra a rotina para que tudo funcione em equilíbrio?

Está uma loucura!!! Minha rotina é louca… Tenho minha casa, marido… Vou para a academia de 3 a 4 vezes na semana, tenho aula de Pole Dance 2 vezes na semana. As fotos eu faço no meio dessa agitação mesmo… então meus seguidores acompanham minha vida.

Nanda

Ser exibicionista pode ser considerado uma forma de expressão artística?

Ah sim, sem dúvidas! É quando você pode ser quem é e se expressar livremente.

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como é a relação deles com o seu trabalho?

Sou casada há 18 anos e meu marido é meu maior fã e incentivador. Ele tira fotos, grava vídeos comigo… Temos um casamento aberto e cheio de amor! Amizades, família, quem me conhece bem sabe que estou feliz e vem junto comigo!

Nanda

O que as pessoas irão ver, acessando os seus conteúdos?

Minha rotina, momentos em casa, meus treinos, minhas aulas de dança… Momentos quentes sozinha ou com o maridão…

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de trabalhar com conteúdo adulto? Você acha que nos dias de hoje as pessoas já entendem melhor e aceitam o(a) profissional que segue esta profissão?

Não sofri nenhum tipo de preconceito, pelo menos não que tenha percebido… Acredito que por ser uma mulher madura e bem resolvida, as pessoas não julgam nem estranham quando sabem.

Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, falar de sexo e expressar a sexualidade ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?

Acredito que a religião e dogmas ainda contribuem para as pessoas terem esse pensamento fechado… Ainda tem uma minoria que encara como tabu, infelizmente. Mas está mudando!

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?

Acredito sempre na sinceridade e na elegância para sair de situações desagradáveis. Sou sincera e sempre bem clara com relação aos meus atos e pensamentos.

Nanda

Ligado à pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafantes? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?

Sim, muitas vezes pode ser estressante…, mas eu costumo levar como um hobby, que é para me fazer bem e não o contrário. O que faço para relaxar são as minhas aulas de Pole Dance e sair para dançar nos finais de semana.

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas em sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?

Ah sim, em 43 anos de vida já tive algumas situações em que tive que enfrentar dilemas… Sempre que isso acontece eu procuro me aquietar e ouvir meu coração, me conectar com minha Deusa Interior. É no silêncio de nossa consciência que encontramos nossas respostas.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Sim! Adoro receber mensagens e respondo com carinho.

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?

Desrespeito ou quem quer “puxar o tapete” dos outros.

Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?

Sim, tenho amigas que vendem conteúdo e que estão no meio artístico, modelos ou atletas.

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?

Sim, no meio da correria eu sempre tento ter meus momentos. Meu café, meu banho, meu treino ou minha aula de dança.

Uma música que transpira tesão em sua vida?

Puxa, tem tantas… Gosto de rock e música eletrônica. Slipknot – Snuff Korolova – Made of Gold

Para as pessoas que desejam iniciar na produção de conteúdo adulto, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com elas?

Primeiramente, se conheça e se ame! Você é incrível!!! Seja você mesma! Não tenha medo de se mostrar.

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.

Meus queridos, eu fico muito feliz em poder dividir minha vida com vocês. Espero que gostem e que meus conteúdos tragam coisas boas para as suas vidas. Que tragam sentimentos de tesão, de paixão pela vida! E, claro, muitos suspiros!!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados