Subscribe Now
Trending News
Sexworkers

Morgana: “Tornou a vida cotidiana mais sexy”

Morgana

Morgana é o estonteante ser que resplandece e aquece os limites do inabalável. Pronta para as oportunidades, adora compartilhar sua naturalidade com simpatia e uma alma repleta de sentidos que afloram os mais significativos sentidos. 

De forma leve e marcante apresentou seus passos como sexworker e como a produção de conteúdo transformou seu jeito de reconhecer seu interior.

Morgana

Morgana
Morgana

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?

Eu gostaria de ter uma história inspiradora pra contar aqui, mas a real é que trocando ideia com meu namorado sobre formas de fazer uma grana extra, ele soltou “vende pack “. E eu com uma galeria com mais de 5 mil fotos pelada, pensei: ora ora pq não? Kkkk

E assim foi, comecei de forma completamente anônima sem nem mostrar o rosto, mas não estava curtindo, me sentia uma picanha lá no açougue esperando ser escolhida rsrsrs.
Aí depois de um mês decidi me assumir, divulguei no meu Close friends do perfil pessoal e daí em diante só foi.

Há quanto tempo você trabalha com conteúdo adulto?

7 meses, ainda estou no pré escolar do conteúdo adulto ainda.

Morgana
Morgana

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

Mudou tudo, principalmente minha relação comigo mesma, eu sempre gostei de me expressar por fotos, já havia feito muitos ensaios sensuais apenas por hobby, e estava num período onde havia esquecido a grande gostosa que eu sou, e trabalhar criando conteúdo hot trouxe a Gostosa do Instagram de volta kkkkk.

Sobre criação e publicação de conteúdos nas plataformas. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?

Não tenho alguém específico em quem eu me inspire, até porque quero evitar me comparar, mas hoje faço parte da agência Nast, um lugar com tanta mulher incrível, que me inspiram cada uma com seu jeitinho, mas minha principal fonte de inspiração são filmes, revistas antigas, artes gráficas, até mesmo o cotidiano. Também amo ir em brechó garimpar e pensar qual tipo de pessoa eu interpretaria com determinada roupa.

Morgana
Morgana

Trabalhar com conteúdo adulto mexe com você? Que tipo de sensação esse trabalho provoca na sua essência como pessoa?

Mexe muito, me torna mais sensível em relação ao que está a minha volta, torna a vida cotidiana mais sexy kkkk.

Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?

Na minha concepção ser sensual é ser verdadeira, é revelar sua essência, aquela que você as vezes esconde por insegurança sabe? E a sensualidade nada mais é que o sentimento de quando você deixa sua essência livre pra ser, e é dessa forma que eu lido com a minha, sempre buscando dar mais liberdade ao meu eu verdadeiro.

Morgana
Morgana

Qual é a razão dos seus suspiros?

Eu mesma kkkk uma bela de uma narcisista

O que te deixa mais ligada, erotismo ou pornografia e por quê?

Ambos, as vezes um, as vezes o outro, as vezes os dois juntos. Gosto de pensar que o erotismo é o flerte e a pornografia o clímax.

Morgana
Morgana

Dentro da produção de conteúdo adulto, você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?

Apesar de ter um trabalho bem natural onde meu conteúdo é todo em forma de autorretrato também tenho uma veia artística que gosto de mostrar nas minhas fotos, então será bem comum você ver uma foto minha lá toda conceito com um pedaço de bunda pegando sol e logo em seguida uma bem loka de peruca Chanel loira fazendo a Barbie. É meu jeitinho gente kkk.

Ser exibicionista pode ser considerado uma forma de expressão artística?

Acredito que sim, tudo pode ser uma ferramenta de expressão artística, por que é uma das obras mais lindas do mundo como o corpo humano não seria?

Morgana
Morgana

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?

Minha família ainda não tem conhecimento, mas meu namorado e meus amigos super me apoiam.

O que as pessoas irão ver, acessando os seus conteúdos?

Irão ver meus clássicos bom dias que geralmente chegam pela 11h da manhã kkk, fresquinhos! Fotos e vídeos sensuais, explícitos e muitos toys.

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de trabalhar com conteúdo adulto? Você acha que nos dias de hoje as pessoas já entendem melhor e aceitam o(a) profissional que segue esta profissão?

Por conta de não ter revelado pra muita gente, ainda não sofri nenhum tipo de preconceito. Acredito que existe uma grande parcela de pessoas que estão superabertas para esse novo nicho de trabalho, mas ainda temos muito pela frente pois a maioria da população ainda não entende muito esse rolê, até mesmo quem consome ainda não entende que sim pode ser um trabalho/ carreira.

Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, falar de sexo e expressar a sexualidade ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?

Infelizmente ainda é, como eu falei acima mesmo quem consome esse tipo de conteúdo muitas vezes não acha “certo”.

Morgana

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?

Dentre os seguidores com quem eu mais converso, todos falam que meu maior dom é a paciência kkkk. Eu sempre tento conversar, entender, brincar com certos comentários que fazem, afinal quem cria conteúdo hot, vende sexo!

Pode ser que você só sensualize, não mostre nada, mas o produto é sexo, mesmo que só na imaginação da pessoa, então é inevitável que comentários sexuais surjam. Por isso eu sempre procuro trocar uma ideia com a galera de boa. Explico que conteúdo hot é só na minha plataforma e lá ela poderá falar o que quiser comigo! Mas que ela deve entender que é o meu trabalho, não espere que eu faça um sexting ctg ali na DM só porque tu tá com tesão. Já quando o assunto é grosseria eu já nem me dou ao trabalho de responder.

Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?

Pra mim até que não, tive boa parte da minha vida essa rotina de rede social, então eu levo mesmo como uma rede social onde exibo minha vida e vendo as fotos como consequência, claro durante concursos ou qualquer atividade que leve um grande número de pessoas a interagir contigo simultaneamente dá uma suada, mas normalmente é de boa! Pra relaxar é beber uma cevinha e fazer fumaça, a musa fitness que vivia em mim morreu kkkk.

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?

Nem sabia que tinha essa opção de não enfrentar. Mas enfim as vezes a gente arranca os cabelos da cabeça, mas tudo acaba bem.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Tenho muitos seguidores que são uns amores, até já criei uma amizade e converso todos os dias, caso não tenha dado pra ver aqui pelos meus textões, eu amo conversar kkk.

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?

Desrespeito, tanto entre cliente e criador, quanto entre criadores.

Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?

Uma pessoa que me inspira a continuar e não desistir é a Doce dona da Nast, ver toda carreira que ela conquistou e continua criando projetos incríveis dia após dia sem se acomodar é inspirador! Sem falar que essa mulher é a inteligência em pessoa.

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?

Sim, geralmente as noites e fins de semana reservo para o meu descanso e lazer, amo deixar uma luzinha baixa e tomar um vinho com o boy ou sair desbravar a cidade procurando lugares pra ir e nunca encontrando kkk. Mas por incrível que pareça se eu tô sozinha mesmo eu acabo me entorpecendo e fazendo foto porque não aguento não registrar essa grande gostosa kkk

Uma música que transpira tesão em sua vida?

Aí gente são tantas, mas que me vem à cabeça agora é Devil Eyes.

Para as pessoas que desejam iniciar na produção de conteúdo adulto, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?

Não entre pensando que é dinheiro fácil e rápido e goste realmente desse rolê!

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.

Hey babes, então, vocês puderam me conhecer um pouquinho! E para quem gostou vem me acompanhar! Vamos trocar uma ideia. Beijo daqueles pra todos, xoxo 💋.

Deixe seu comentário

Posts relacionados