Subscribe Now
Trending News
Sexworkers

Morgana Soll: “Me ajudou a amar meu corpo”

Morgana Soll

Morgana Soll é ousada, dedicada e perspicaz em cada ação que repassa aos olhos alheios. Além do mais, ela busca se conectar com detalhes em uma pulsação que ecoa em sensações, um vislumbre do prazer pela liberdade.

Batemos um papo gostoso sobre seus caminhos como sexworker e os interessantes aprendizados que conquistou em cada conteúdo produzido. 

Morgana Soll

Morgana Soll

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?

Eu sempre gostei de mandar nudes para ficantes e namoradinhos, depois de um tempo eu precisei de uma renda extra, pois queria guardar dinheiro e fazer um intercambio, resolvi investir todo meu tempo e disposição nisso, investindo em mim e nas minhas redes sociais.

 Acabou que transformei isso no meu trabalho principal, e ano que vem se tudo der certo vocês verão a Morgana na Austrália para um intercâmbio especial.

Há quanto tempo você trabalha com conteúdo adulto?

Atualmente, faz quase dois anos.

Morgana Soll
Morgana Soll

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

Minha imagem sobre meu corpo, antes eu não me permitia ser tão livre e espontânea, ainda tinha receio do julgamento das pessoas. Minha liberdade de fala e principalmente liberdade financeira.

Sobre criação e publicação de conteúdos nas plataformas. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?

Eu tenho que estar sempre em processo criativo, pesquisando, adquirindo novas ideias, temas. Os meus seguidores me ajudam muito, pois sempre me mandam ideias na dm. Também converso muito com minhas amigas do ramo, juntas nós trocamos ideias de fotos, poses etc.

Posto todos os dias nas minhas plataformas gratuitas e pagas, acho importante se manter sempre ativa e engajada. Afinal, parto do princípio de que, quem não é visto não é lembrado, hehe.

Morgana Soll
Morgana Soll

Trabalhar com conteúdo adulto mexe com você? Que tipo de sensação esse trabalho provoca na sua essência como pessoa?

Sim, no início foi muito difícil lidar com a exposição, e principalmente com vazamento de conteúdo. Eu vivo numa desconstrução de mim mesma. Trabalhar com a venda de conteúdo me ajudou muito a amar meu jeitinho e meu corpo natural do jeito que ele é.

Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?

Pra mim ser sensual é a naturalidade da mulher, o sorriso, o olhar, o jeito de falar, de dançar. Eu amo estar sendo sensual, receber olhares e suspiros de desejo a cada vídeo novo.

Morgana Soll

Qual é a razão dos seus suspiros?

Me sentir desejada e ser muito mimada, amo quando fazem as minhas vontades ahahhah

O que te deixa mais ligada, erotismo ou pornografia e por quê?

Erotismo, me sinto mais ligada ao meu público ao demostrar naturalmente meus desejos. Sempre gostei de ler contos eróticos e ficava muito ansiosa para gravar conteúdo depois de um bom conto 😛

Morgana Soll
Morgana Soll

Dentro da produção de conteúdo adulto, você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?

Eu gosto de deixar fluir naturalmente, quanto mais à vontade eu estou, mais gosto de produzir o conteúdo.

Ser exibicionista pode ser considerado uma forma de expressão artística?

Sim, eu penso que tudo que parte da nossa mente e corpo é uma expressão artística.

Morgana Soll
Morgana Soll

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?

Todos lidam bem, sabem e tem consciência em como eu trabalho, e também das minhas redes sociais. Claro que sempre vai ter os parentes que não são tão próximos que já acabam falando mal. Mas eu escolhi não ligar para isso e manter em volta somente as pessoas que me amam e me apoiam.

O que as pessoas irão ver, acessando os seus conteúdos?

Muita dança, sensualidade, uma pitada gostosa de vulgaridades e safadezas, podolatria, axilismo, bdsm, eu literalmente amo agradar os fetichistas hahahha.

Morgana Soll

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de trabalhar com conteúdo adulto? Você acha que nos dias de hoje as pessoas já entendem melhor e aceitam o(a) profissional que segue esta profissão?

Pessoalmente nunca sofri nenhum preconceito, mas já recebi muito hate e xingamentos nas redes sociais. Eu acho que ainda falta muito para que as pessoas enxerguem como um trabalho, e respeitem.

Existe muito estereótipo de que quem trabalha com conteúdo adulto faz isso porque não teve sucesso em nada na vida, ou porque não terminou a escola ou não fez uma faculdade. 

Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, falar de sexo e expressar a sexualidade ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?

Sim, pra muitas pessoas ainda é. Claro que melhorou muito perto do que era anos atras. Mas acredito que estamos em um bom caminho.

Morgana Soll

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?

Antes eu me importava muito, e até respondia dando uma lição de moral na pessoa. Para ver se entrava algo na cabeça dela hehe. Mas hoje em dia eu só ignoro e/ou bloqueio. Cansei de perder tempo com pessoas que na verdade não querem aprender, só descontar suas frustrações em mim.

Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?

Sim, principalmente trabalhar com as redes sociais e diretamente com o julgamento (bom ou não) das pessoas nos deixa exausto e estressado. Eu faço consultas com a psicóloga toda semana e também yoga aos sábados.

Isso me ajuda a cuidar da minha mente. Mas é um processo, tem dias que é difícil de lidar com as críticas e eu me ausento das redes sociais um pouco.

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?

Sim, e um dos meus maiores dilemas foi sobre continuar ou não com a venda de conteúdo quando eu estava recebendo muito hate por causa de um vídeo viralizado no Tiktok. Fui xingada por todos os países do mundo eu acho hahah.

Mas eu coloquei na balança tudo de bom que eu conquistei até hoje, e que nada desses julgamentos deve falar mais alto do que a pessoa que eu realmente sou. Fora que, eu usei tudo aquilo como marketing para crescer ainda mais minhas redes sociais.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Sim, muito atenciosos, e eu tento sempre responder as minhas mensagens da dm todos os dias. Então eu tenho um contato direto com eles.

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?

Falta de respeito e invasão a minha privacidade. Eu mostrar meu corpo não dá o direito de me tratar com a liberdade que eu não dei.

Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?

Sim, minhas amigas e colegas de trabalho mais próximas. Atualmente eu também acho incrível a Victoria Matosa, como ela cresce nas redes sociais, Instagram, TikTok, Facebook, Onlyfans. Conquistou milhares de fãs, e eu acho essencial você se manter presente em todas as redes sociais. O marketing dela é muito bom.

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?

Simm, eu amo ir à praia, andar de bicicleta, fazer trilhas, ver séries e ficar com meus gatos de baixo das cobertas.

Uma música que transpira tesão em sua vida?

Gostosa Posturada da Slipmami, eu amo as músicas dela, e essa dela em específico tem uma frase que eu amo “Ele vai procurar, mas não vai achar substituta, gostosa de corpo e gostosa na postura” 😊

Para as pessoas que desejam iniciar na produção de conteúdo adulto, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?

Se realmente é isso que você quer, enxergue isso como seu trabalho, tenha metas, cumpra horário e tenha constância. Não desanime, pois o resultado vem, tenha todas as redes sociais possíveis, Instagram, TikTok, Facebook, Twitter, Reddit etc. É uma ótima maneira de crescer o seu público.

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.

Se você chegou até aqui, muito obrigada! Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais e de aprender comigo. Eu tenho muito a oferecer e sempre estou aberta a conversas. Também não deixem de conhecer mais do meu conteúdo, tenho certeza de que vai viciar e me querer cada vez mais hahahha, te espero lá no site azul 💙.

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados