- Nome: Jenifer Motta (Morango)
- Idade: 27 anos
- Cidade: Florianópolis
- Twitter: @ataldamorango_
- Instagram: @a_morangoo/@eusouamoarangoo

Morango é o doce que habita nos extravagantes momentos, uma sensação deleitante que permeia o ser com uma explosão de naturalidade e atitudes. São em seus sorrisos ou em suas poses que habitamos o inevitável da sensacional descoberta.
Batemos um papo adorável sobre sua trajetória como sexworker e o que busca implementar com seus atenciosos trabalhos.
Morango

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?
Comecei a vender a dois anos atrás quando eu fiz meu primeiro ensaio com a Guapa Magazine.
Pois até então eu já modelava, porém não monetizava, até que veio o despertar nesse ensaio. Porque antes fazia só pelo amor hahahhaha.
Há quanto tempo você trabalha com conteúdo adulto?
Monetizando há dois anos, mas modelando já vai fazer cinco anos.


O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?
Muitaaaa coisa, consegui me ver realmente como o mulherão que sou, até meus próprios clientes me ajudam a me descobrir todos os dias. Eu amo!
Sobre criação e publicação de conteúdos nas plataformas. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos?
Então, sempre gostei de me exibir e também como sou fotógrafa minha criatividade está sempre a mil, sempre estou em busca de coisas novas de ângulos novos. E como falei acima os meus assinantes sempre ajudam também, pedindo algo diferente, muitas ideias vêm até deles mesmo.

Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?
Siiiimm, eu sempre acompanhei a marukarv, sempre falo que ela para mim é uma das melhores do mercado devido ser autêntica, ela coloca a essência dela, me identifico muito.
Porque não é apenas uma foto nua, vai além.
Trabalhar com conteúdo adulto mexe com você? Que tipo de sensação esse trabalho provoca na sua essência como pessoa?
Nossa eu amo, pois faz eu ser cada vez mais livre. Eu quebro tabu todos os dias, faz eu evoluir cada vez mais.
Fora que tenho a certeza absoluta de que influencio outras mulheres a se descobrir e se desenvolver profissionalmente se libertando de padrões.


Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?
Sensual é além de um corpo nu, sensualidade pode estar na forma que você fala, no jeito que você mexe o cabelo você pode seduzir em um olhar. A sedução está em todos os lugares!
Lido muito bem e adoro usar a sensualidade para provocar a imaginação das pessoas.
O que te deixa mais ligada, erotismo ou pornografia e por quê?
Erótico, devido a ter aquele suspense, faz a imaginação ir muito além.

Dentro da produção de conteúdo adulto, você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?
Siiiim, todos meus conteúdos são feitos de forma natural, hoje se você entrar no meu canal exclusivo você vai encontrar muita coisa amadora, 90% na verdade. Eu exponho quando estou à vontade e sentindo realmente prazer.
Ser exibicionista pode ser considerado uma forma de expressão artística?
Sem dúvidas, não é para qualquer um hahahaha.

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?
Super tranquilo, meus pais foram os primeiros a saber, só liguei informando e eles sempre respeitaram minhas decisões, depois de adulta sempre fui livre. Comecei a morar sozinha aos 15 anos, apenas comunico o que estou fazendo até para eles não terem surpresas hahahahah.
O que as pessoas irão ver, acessando os seus conteúdos?
Vão acompanhar a mistura de uma mocinha e de um mulherão, eu amo misturar essas minhas personalidades. É um pouco de artifício, porém totalmente explícito de maneira leve e gostosa.

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de trabalhar com conteúdo adulto? Você acha que nos dias de hoje as pessoas já entendem melhor e aceitam o(a) profissional que segue esta profissão?
Todos os dias eu sofro algum tipo de preconceito, já perdi muitas “amizades” por causa disso, hoje não ligo, mas no único mexeu muito comigo. Porém, tenho total entendimento que as pessoas julgam o tempo todo.
Sobre a profissão, tem muito tabu ainda para ser quebrado, acredito que estamos no caminho, mas ainda falta trilhar muito o caminho.
Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, falar de sexo e expressar a sexualidade ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?
Siiiiiimmmm, tem muita gente que não tem conhecimento e se fecha quando o assunto é sexo.

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?
Aaaah, eu sempre respondo todo mundo desde que seja com respeito, pois trato todos dessa forma logo espero o mesmo. Porém quando a pessoa é muito sem noção eu apenas bloqueio, ignoro e sigo minha vida hahahaha.
Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?
Siiim, eu faço terapia, sou muito ligada com a espiritualidade só assim para conseguir lidar, pois hoje a maior arma que temos é o celular, não conseguimos ver quem está por trás e quais suas intenções.
Todo cuidado é pouco e manter sua cabecinha em ordem é fundamental.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?
Euuuu amo meus seguidores, já perdi diversas contas, agora mesmo acabei de perder uma grande, e eles estão sempre comigo me apoiando, são uns fofos, tudo para mim hahahaha.
O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?
Plágio e desrespeito.

Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?
Meus próprios seguidores, é por eles.
Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?
Aiiii, eu gosto de ler, tomar um bom vinho, comer comidinhas saudáveis e algumas porcarias também vai, amo comer hahahahah. Gosto de barzinhos, desse tipo de coisa.

Para as pessoas que desejam iniciar na produção de conteúdo adulto, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?
Comecem se realmente gostam de se exibir não façam só pela grana. Cuidem do psicológico é importante.
Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.
Espero que vocês gostem muito do que viram até aqui, agradeço de coração por ter doado o seu tempo para saber mais de mim.
Se você quiser me acompanhar segue no Insta, vou amar você lá 🧡.
Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais:
- Twitter: @suspiroblog
- Instagram: @suspiroblog
Rafael Tanaka
Posts relacionados
Suhcalkeer: “Hoje sou uma mulher segura de mim”
Kita: “Exalto a essência e a beleza”
Natália Marques: ” Ser terapeuta tântrica é intenso e exótico”
Natália Marques é terapeuta tântrica e compartilhou como funciona e quais benefícios sexuais pode aflorar no corpo humano. Conheça mais.
Afinal, o que é relacionamento sugar?
Você sabe o que é relacionamento sugar? Já ouviu falar sobre as relações entre homens mais velhos e mulheres mais jovens? Conheça mais.
Podcast Sexlog: O sexo para os ouvidos ultrapassa 1 milhão de espectadores
O Podcast Sexlog ultrapassa a marca de 1 milhão de espectadores e compartilharam o perfil do seu público que ama sexo.
Mayumi Sato: “Sexo é sobre as pessoas se conectarem”
Mayumi Sato preza por conexões que vão muito além do sexo. Sua visão sublime a transformou nas sócias do Sexlog. Conheça mais sobre ela.
Gabe Joie – a feminilidade que transcende barreiras!
Gabe Joie já desfilou pela São Paulo Fashion Week, fez trabalhos na Rede Globo. Ela é uma das primeiras trans a atuar numa novela da Globo.
Boo: “Me expressar nas fotos é libertador”
Boo é uma sonhadora, sempre quis compartilhar sua essência de forma genuína e espetacular. Cheia de conquistas. Conheça mais.
Alê Cursed: “Ajudou em relação a minha autoconfiança”
Alê Cursed gosta de vibrar com seu estilo, uma maneira de representar sua autoestima como poder, que ultrapassa limites. Conheça mais.
Julia Ceccon: “Me sinto a mulher mais sexy do mundo”
Julia Ceccon enaltece a doce e solene paixão que representa com suas fotos, um ser destinado as grandes surpresas. Conheça mais.
As mais lidas
