- Nome: Melissa Vargas
- Idade: 29 anos
- Cidade: Porto Alegre
- Twitter: meowzinhas2
- Instagram: @_meowzinhas2_ / @kissmells2
- Twitch: twitch.tv/kissmell

Melissa Vargas abraça a sensibilidade, uma inspiração desbravadora para explodir em sensações que abalam as mais significantes memórias.
Apesar de ainda ser nova no meio da sexworkers pode compartilhar conosco um pouco da sua história e como viver para si passou a ser relevante em sua vida.
Melissa Vargas

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?
Tudo começou quando eu emprestei todo o dinheiro que tinha para um tio, a vida dele dependia disso. Eu sabia que eu nunca mais iria ver esse dinheiro, quando eu reclamei do real motivo que ele precisou do dinheiro para uma parte da família, fui amplamente criticada. Então vi que, não poderia mais me preocupar com o que os outros acham sobre mim e deveria fazer
o que fosse melhor para mim!
Eu tinha uma pegadinha no meu canal da Twitch sobre o Onlyfans, muitas pessoas acessaram e eu pensei: Por que não? e foi aí que eu comecei.
Há quanto tempo você trabalha com conteúdo adulto?
Há mais de um mês.

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?
Agora eu tenho mais conteúdo pra produzir, responsabilidade com planejamentos, mais interação com quem consome o material e também comecei a estudar novas redes sociais.
Sobre criação e publicação de conteúdos nas plataformas. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?
Eu peço sugestões da galera do meu Telegram pago e nisso vou criando os contéudos, fora que eu sempre curti muito o universo geek, cosplay então, eu junto o útil ao agradável.

Trabalhar com conteúdo adulto mexe com você? Que tipo de sensação esse trabalho provoca na sua essência como pessoa?
Eu sinto que as pessoas que realmente importam não me julgam por isso, continuo sendo eu mesma.
Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?
Ser sensual é: Mostrar um pouco mais de pele, ser confiante, um olhar sedutor, usar fantasias. Tentar dizer com o corpo e o olhar que tem desejo.

Qual é a razão dos seus suspiros?
O Homem da minha vida, meu Namorado .
O que te deixa mais ligada, erotismo ou pornografia e por quê?
Erotismo, gosto do sensual.

Dentro da produção de conteúdo adulto, você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?
Eu deixo fluir naturalmente!
Ser exibicionista pode ser considerado uma forma de expressão artística?
Sim.

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?
Meu namorado sempre me apoia, inclusive ele que incentivou a começar nesse mundo .
O que as pessoas irão ver, acessando os seus conteúdos?
Vão ver meus cosplays, cospobres, fantasias, conteúdo sensual, explicito e conteúdo personalizado.

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de trabalhar com conteúdo adulto? Você acha que nos dias de hoje as pessoas já entendem melhor e aceitam o(a) profissional que segue esta profissão?
Acredito que ainda há muito preconceito, perdi muitos seguidores no meu Instagram, perdi uma conta do Instagram por conta disso.
Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, falar de sexo e expressar
a sexualidade ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?
Sim, ainda existe pessoas com mentalidade de que o sexo é sujo ou errado.

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?
Eu ignoro, eu recebia muitos pintos, mesmo antes de começar a vender conteúdo, agora eu apenas dou block, ficou solicitando foto pelada? BLOCK. Mandou foto do pinto? Block. Falou que eu sou gorda? BLOCK.
Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafantes? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?
Faço terapia e indico, não só para quem trabalha com isso, mas para todos! Terapia te fortalece muito. Eu ando de patins e faço academia.

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se você já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?
Eu acredito que todo mundo passa por isso, eu passe por um quanto a começar a vender conteúdos. A terapia me ajudou a entender e superar esse dilema e a me aceitar do jeito que eu sou!
Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?
Uns mais que outros, mas gosto de diversidade!

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?
Desrespeito é algo que eu não suporto em momento algum!
Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?
Não, eu não tenho alguém que me inspire, se eu tivesse que dizer algo que me inspira seria realizar os meus sonhos!

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?
Gosto muito de jogar, inclusive eu faço streams disso! Curto Cardgames, mobas, jogos de sobrevivência, jogos da steam etc.
Uma música que transpira tesão em sua vida?
I Feel Like I’m Drowning, essa música exala sensualidade e tesão!

Para as pessoas que desejam iniciar na produção de conteúdo adulto, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?
A minha dica é: se ainda está em dúvida, comece com um perfil com algum apelido e não mostre o rosto! Não se preocupem com que os outros vão falar,
sempre vai existir alguém que vai te admirar e gostar do seu estilo ou tipo de conteúdo!
Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.
Obrigado a todos aqueles que me apoiam, que mandam mensagens, que gostam do meu conteúdo, isso me motiva muito a continuar e não desistir dos meus sonhos e objetivos.
Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais:
- Twitter: @suspiroblog
- Instagram: @suspiroblog
Rafael Tanaka
Posts relacionados
Suhcalkeer: “Hoje sou uma mulher segura de mim”
Anna Gmack: “Amo despertar curiosidade”
Rainha Blanca: “Sou dona do meu mundo”
Malu: “Me sinto mais livre”
Haii Bunny: “Eu me descobri uma mulher poderosa”
Chubby Evelynn: “Me sinto desejada e admirada”
Natália Marques: ” Ser terapeuta tântrica é intenso e exótico”
Natália Marques é terapeuta tântrica e compartilhou como funciona e quais benefícios sexuais pode aflorar no corpo humano. Conheça mais.
Afinal, o que é relacionamento sugar?
Você sabe o que é relacionamento sugar? Já ouviu falar sobre as relações entre homens mais velhos e mulheres mais jovens? Conheça mais.
Podcast Sexlog: O sexo para os ouvidos ultrapassa 1 milhão de espectadores
O Podcast Sexlog ultrapassa a marca de 1 milhão de espectadores e compartilharam o perfil do seu público que ama sexo.
Mayumi Sato: “Sexo é sobre as pessoas se conectarem”
Mayumi Sato preza por conexões que vão muito além do sexo. Sua visão sublime a transformou nas sócias do Sexlog. Conheça mais sobre ela.
Gabe Joie – a feminilidade que transcende barreiras!
Gabe Joie já desfilou pela São Paulo Fashion Week, fez trabalhos na Rede Globo. Ela é uma das primeiras trans a atuar numa novela da Globo.
Boo: “Me expressar nas fotos é libertador”
Boo é uma sonhadora, sempre quis compartilhar sua essência de forma genuína e espetacular. Cheia de conquistas. Conheça mais.
Alê Cursed: “Ajudou em relação a minha autoconfiança”
Alê Cursed gosta de vibrar com seu estilo, uma maneira de representar sua autoestima como poder, que ultrapassa limites. Conheça mais.
Julia Ceccon: “Me sinto a mulher mais sexy do mundo”
Julia Ceccon enaltece a doce e solene paixão que representa com suas fotos, um ser destinado as grandes surpresas. Conheça mais.
As mais lidas
