Subscribe Now
Trending News
Sexworkers

Maisa Pravo – As doces fantasias no Carnaval Caliente

Maisa Pravo

Maisa Pravo marcou presença no Carnaval Caliente, uma das maiores gravações do Onlyfans por unir 13 produtoras de conteúdo e 2 atores pornô. O evento foi realizado com bebida e piscina, além, é claro, de uma explosão de 8 horas com conteúdos picantes.

Batemos um papo centrado e gostoso sobre suas experiências e fantasias que rolou com sua participação como sexworker no evento. Não podemos esquecer que a deusa contracenou uma cena marcante de BDSM com Amanda Borges.

Maisa Pravo 

Maisa Pravo

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?

Comecei a fazer vídeos e fotos personalizados para clientes já conhecidos. Isso foi antes da pandemia. Com a chegada da pandemia eu tive que fazer mais e mais, pois me mantive em casa por alguns meses. Deu muito certo! 2020 foi meu melhor ano financeiramente! Assim, conheci algumas plataformas de câmera ao vivo e fui para plataformas pagas. 

Carnaval Caliente mexeu com todos presentes e aposto que com você não foi diferente. Entretanto, vamos mais adiante, a Amanda Borges sob seu olhar é alguém destinada a realizar conteúdos tão intensos pela forma como impactou a todos? 

Sim! Ela se entrega ao prazer e se deixa levar pelo caminho da curiosidade, não planejamos nada do que fizemos na gravação de BDSM. 

A energia do ambiente foi extremamente fora da série, a própria Cleo ressaltou isso em seus comentários. Você percebeu que todos estavam em sintonia e prontos para criar conteúdos tão provocadores?

Percebi que todos já estavam em clima Caliente, embora nem todos fossem amigos, logo ficamos. Foi envolvente e ficou claro que queríamos muito mais… aquelas horas passaram rápido e queríamos ficar muito mais que um dia! 

Todos comentaram da emblemática cena lésbica. Você ressaltou que explorou essa diversão com alguns nomes, por que esse momento transformou sensações e a deixou tão à flor da pele para viver sensações tão ardentes? 

Foi épico! Porque nada foi planejado. Apesar de ter sido pouco tempo, pudemos ver que todas gostam da coisa rsrs.

Maisa Pravo

Sua presença foi regrada a momentos inesquecíveis, ainda mais pelo conteúdo BDSM regrado a chicotadas na poderosa Amanda Borges que ressaltou ter ficado com a bumbum vermelhinho. Como surgiu essa ideia entre as duas para criar um prazer tão revigorante? 

Eu queria ter feito com mais meninas, mas a maioria estava na cozinha fazendo as brincadeiras…então fui montando meu cenário a fim de que alguém se interessasse até mesmo algum menino por ali…ela estava de lingerie fetiche sem mesmo a gente combinar, então ficou perfeito! Ainda pediu pra eu comer o cuzinho dela… ah eu não vi outra pessoa mais perfeita pra cena! 

Suas maiores afinidades foram com Rangel, Lana Borges, Amanda Borges, Kandall e Cleo Baby, isso porque já os conheciam antes. Podemos esperar conteúdos novos entre vocês no futuro ou ficará a par do destino decidir isso?

Podemos sim! Sempre estamos em contato, isso já é uma amizade de longa data…

Maisa Pravo

Deixe um recado para seus fãs sobre o Carnaval Caliente e porque eles não podem perder sua presença. 

Pra vocês que curtem algo amador com aquela qualidade de imagem profissional, o Santa Caliente fez o conteúdo completo pra vocês! Não foi nada combinado, todo mundo curtiu muitoooo, vocês vão perceber a naturalidade na telinha do seu celular ou de onde forem assistir. Espero vocês lá nas plataformas, bjs da Ruiva fêmea alfa e fetichista Maísa Pravo. 

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados