- Nome: Lizandra Rod
- Idade: 28
- Cidade: Rio de Janeiro
- Twitter: @rodlizandra
- Instagram: @lizandrarod /@sagitarianafire

Lizandra Rod é fantasticamente irreversível com suas emoções. Cada detalhe que permeia em seus olhos nos conecta a um universo repleto de ardentes fantasias.
Repleta de detalhes em seus caminhos compartilhou conosco uma pitada de suas descobertas como sexworker.
Lizandra Rod

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?
Então, sempre gostei de fotos e depois que fiquei solteira estava me cuidando e comecei a fazer fotos caseiras, até que surgiu uma proposta de parceria de ensaio fotográfico, fiz meu primeiro ensaio, amei o resultado e foi indo e fiquei mais segura de mim e resolvi entrar pra Suicide Girls e com tempo fui fazendo fotos/conteúdos e com tempo resolvi me torna também camgirl no camera prive. Agora faço gravação em site pornô e no ramo de acompanhante.
Há quanto tempo você trabalha com conteúdo adulto?
Desde meio do ano de 2018.

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?
Me tornei, mas segura de si, me impor mais do que penso e quero.
Sobre criação e publicação de conteúdos nas plataformas. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?
Vejo muita referência tanto de amigos da área como desconhecidos e criadores gringos, tanto Instagram quanto Twitter e sites adultos, mas fazendo do meu jeito é sempre anotando o que meus seguidores pedem também.

Trabalhar com conteúdo adulto mexe com você? Que tipo de sensação esse trabalho provoca na sua essência como pessoa?
Me sinto mais segura de si, aprendi muita coisa haha, me autoconhecer e experimentar coisas que não tinha feito e gosto muito de gravar e ver minhas expressões no vídeo.
Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?
É o jeito como se porta, ter uma postura, o jeito como olha, o jeito como fala e o sorriso, isso já é pra mim uma certa sensualidade. Não acho um coisa ruim, só que infelizmente rola muito assédio.

Qual é a razão dos seus suspiros?
Minha individualidade, mostrar que eu posso fazer o que eu quiser e não ligo para a opinião ou julgamentos alheios, principalmente com quem nem se quer conheço.
O que te deixa mais ligada, erotismo ou pornografia e por quê?
Gosto do erotismo acho bem mais interessante e sexy, porque mexe fetiche então.

Dentro da produção de conteúdo adulto, você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?
Mais espontânea possível, até mesmo quando trabalho nos de camgirl tento mostrar que sou real apesar de ser algo virtual.
Ser exibicionista pode ser considerado uma forma de expressão artística?
Mas é claro, qualquer ato corporal é uma expressão ainda mais se for algo pra público é uma arte.

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?
Família quase toda sabe, nunca escondi nada do que faço, não tenho certo apoio, mas eles já estão cientes do que faço, tem certo medo e preocupação com minha segurança, amigo todos sabe e me apoia, acham foda o que faço, não tenho doque reclamar deles, vida amorosa sempre deixo ciente só que infelizmente é um pouco complicado ter algo sério com alguém, mas de boa com isso.
O que as pessoas irão ver, acessando os seus conteúdos?
De tudo um pouco, fotos e vídeos além de gifs de cenas completamente explicitas, zero censura em relação a mim, tanto sozinha como acompanhada com caras e mulheres maravilhosas e até com clientes que de vez em quando abro umas vagas pra atendimento e alguns eu consigo gravar.

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de trabalhar com conteúdo adulto? Você acha que nos dias de hoje as pessoas já entendem melhor e aceitam o(a) profissional que segue esta profissão?
Sempre rola certo preconceito isso é nítido, infelizmente ainda rola um tabu mas tento mostrar da melhor forma e que vejam com outros olhos.
Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, falar de sexo e expressar a sexualidade ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?
Nuss sim demais, principalmente quando se é uma mulher que fala abertamente sobre sexo, acho que tem que falar mais sobre e debater e se autoconhecer, principalmente as mulheres que não conhece o próprio corpo e não sabe o que é um orgasmo.

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?
Não admito, quem perde é o cliente, afinal não tem só ele que vai consumir meus conteúdos.
Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?
Na verdade, eu já me cuido da depressão que tive de um relacionamento abusivo anterior que me causou ansiedade e crise de pânico, normalmente sempre me dou uns dias de folga de sair um pouco das redes e isso ajuda um pouco.

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?
Nuss sim até hoje, eu lido com música, música lava a alma e acalma.
Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?
Quem já me conheceu pessoalmente ou adquiriu meus conteúdos. Um certo carinho entre eles porque não trato como apenas seguidores, alguns até virou amigos mesmo, tem um certo respeito.

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?
Falta de educação e me tratar mal. E achar que só porque gravo conteúdo acha que vou gravar com qualquer pessoa e não é bem assim.
Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?
Alguns tanto de profissionais do sexo quanto de criadores de conteúdos, como Gabe Spec e Lays Peace, e criadores minha melhor amiga The Valentinny e outra amiga Feli Zyggdrasilp.
São pessoas incríveis que me inspiro demais.

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?
Atualmente tô praticando tatuagem sim, em breve virar tatuadora, gosto também de ver filmes de terror, andar de patins, comer besteira, perturbar a Brenda minha cachorrinha, jogar sinuca e dançar.
Uma música que transpira tesão em sua vida?
Michele Marrone – Watch me Burn

Para as pessoas que desejam iniciar na produção de conteúdo adulto, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?
Comece no seu tempo, não se pressione tanto, foque mais no Twitter e aos poucos você ganha seu público, abusa das hastag e seja criativa e seja original e decidida no que faz .
E faça o que você quiser fazer.
Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.
Queria agradecer ao Rafa pelo convite, um amor de pessoa.E dizer que é muito interessante ter esse espaço pra outras pessoas que não nos conhece passar a conhecer quem realmente somos.
Espero que tenha gostado um pouco do que falei sobre mim por mais que falei pouco, é que sou sagitariana sem muito enrolações então foi isso.
Um grande beijo da Rod 😘❤


Rafael Tanaka
Posts relacionados
Blue Kah: “Me sinto uma grande mulher poderosa”
Shadowcat X: “É sobre mostrar sua essência”
Caroleta Roots: “Eu realmente amo o que faço”
Lunna: “Nós proporcionamos prazeres mútuos”
Fetish Domination Edition: A maior festa BDSM de São Paulo
A festa Fetish Domination Edition dominou a noite na última quarta (06/09) com direito as fortes emoções para os amantes do BDSM.
Renata Lima: “Eu vivo experiências incríveis”
Renata Lima sempre foi apaixonado por diversas sensações e encara nova descobertas com um gostoso lado espontâneo. Conheça mais.
Posição Sexual – descubra como reflete a sua personalidade!
A posição sexual está muito relacionada com a sua personalidade, pode até parecer algo infundado, mas há muita pesquisa sobre isso.
Natália Marques: ” Ser terapeuta tântrica é intenso e exótico”
Natália Marques é terapeuta tântrica e compartilhou como funciona e quais benefícios sexuais pode aflorar no corpo humano. Conheça mais.
Van Torres: “Me sinto bonita e desejada”
Van Torres nunca desistiu de viver seus sonhos, agora mais do que nunca prova que não existem momentos para que a confiança seja despertada.
May Rosa: “Mudou a forma de pensar em relação ao meu corpo”
May Rosa é autêntica e adora habitar o mundo das irreverentes sensações, com seu olhar sobre a arte incorpora fascinações genuínas. Conheça.
Yanca: “Uma mulher livre e segura”
Yanca é livre, leve e solta. A cada nova sensação descobre um caminho de liberdade que ressalta com exatidão sua autoestima. Conheça.
Cássia Tavares: “Me sinto realizada”
Cássia Tavares não tem medo de ser feliz, assume a naturalidade com simpatias e gostosas sensações. Conheça mais.
As mais lidas
