Subscribe Now
Trending News
Sexworkers

Haii Bunny: “Eu me descobri uma mulher poderosa”

Haii Bunny

Haii Bunny sempre exaltou a sensualidade em si, em seu interior isso era algo natural e conforme os anos passaram precisava ser transmitido com maestria e clareza. Seus conteúdos não apenas ressaltam poder sobre nossos olhares como destacam um ser que respira suavemente autoestima.

Batemos aquele papo que todos adoram regrado a conhecimento e descobertas sobre o universo das sexworkers

Haii Bunny

Haii Bunny
Haii Bunny

Para começar nosso bate-papo, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos percorridos até o momento?

Eu sempre gostei de tirar umas fotos sensuais, algumas vezes enviava para o @ rs.Na adolescência eu já admirava as fotos das SG e pensava “gente um dia também quero fazer algo assim”.

Há um ano atrás minha vida passou por diversas mudanças, término de um relacionamento e diante de uma pandemia eu vi a oportunidade de monetizar algo que eu já tinha potencial, sem deixar minha casa e meu filho para poder trabalhar. Pensei “por que não?”

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

Eu me descobri uma mulher poderosa, aprendi a me amar mais, minha autoestima melhorou, conheci outras modelos do segmento e a graninha que faturei né rs.

Haii Bunny

Como as ideias surgem na sua mente para criar seus conteúdos?

Eu sou da área das Artes Visuais e isso agregou muito nas referências que levo comigo. Gosto de pensar em como as cores vão harmonizar nas minhas fotos, como compor um cenário, transmitir sensações. Combino alguma lingerie com acessórios que eu me sinta maravilhosa e no fim essa misturinha resulta nas fotinhas com a minha personalidade.

Quais sensações de trabalhar com conteúdo adulto provocam em sua essência?

Eu me sinto maravilhosa ou como dizem: “Uma grande gostosa haha”.

Haii Bunny

O que é sensualidade para você?

Penso que a sensualidade tem relação com a autoestima, ser segura de si e a personalidade, cada pessoa tem a sua sensualidade de maneira única.

O que lhe faz suspirar?

O carinho que recebo das pessoas que acompanham, apoiam meu trabalho💖.

Eu fico muito felizinha quando interagem de maneira gentil, quando me mimam🥰.

Haii Bunny

O que desperta mais provocações em você, erotismo ou pornografia?

Com certeza erotismo, algo nas entrelinhas, a ser desvendado.

Ser exibicionista e produzir conteúdo adulto pode ser considerado uma forma de arte para você?

Acredito que sim, quando produzo minhas fotos sempre tento melhorar a qualidade, trazer o espectador para perto de mim. A partir do momento que minha foto transmite algum sentimento, sensação ou reflexão, posso considerar uma arte.

Haii Bunny

O que as pessoas podem encontrar em seu conteúdo?

Meu conteúdo consiste em fotos sensuais, fotos mais explícitas, sex toys e pezinhos 🥰.

Aposto que você deve ter sofrido muitos preconceitos, como você lida com isso e o que acredita que precisa mudar?

Para ser sincera eu sou bem “foda-se” ninguém paga minhas contas haha. Eu cresci em um lar um tanto liberal, até sempre comento com amigos, que a primeira revista Playboy eu vi no conforto da minha casa junto com a minha família kkkkk.

Algumas pessoas precisam normalizar a nudez, ser uma sex worker é um trabalho, assim como todo mundo, eu presto um serviço e não tem nada de errado nisso.

E como é sua vida fora do trabalho, você enfrenta muitos dilemas?

Eu enfrento situações que adultos conhecem, como por exemplo correria do dia a dia, conciliar maternidade com as demais tarefas, estudos, trabalho etc.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Eu amoooo de paixão o meu público, sério 🥰.

Geralmente recebo carinho, mimos, estão sempre lá me jogando para cima e me dando apoio. Vez ou outra aparece algum sem noção e desrespeitoso, mas faz parte 

O que você não suporta presenciar trabalhando nesse meio?

Eu não gosto de gente que desvaloriza meu trabalho, querendo pechinchar, se alguém sabe o valor do meu trabalho, esse alguém sou eu!

Aposto que no meio você deve conhecer muita gente legal. Quem são suas inspirações?

Eu conheci muitas modelos incríveis do segmento quando entrei na Agência Nast💖. A Boss Doce, as gurias da agência que eu ficaria horas falando o quanto são queridas e me ensinaram muitas coisas🥰

Eu gosto muito de acompanhar as modelos que são mães também, eu me identifico, me inspiro nessa força✨.

Haii Bunny

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Eu gosto de passear com o filhote, comer algo gostosinho, f1zinho no sossego, fazer graffiti, curtir um som e ir em uma cachoeira.

Uma música que transpira tesão em sua vida?

Tigresa de Caetano Veloso. Sempre que ouço me sinto poderosa

Haii Bunny

Qual dica você daria para alguém que pretende ser sexworker?

Segue seu coração, mas reflita se você realmente quer entrar nesse ramo, como todo trabalho, exige dedicação, tem também as partes difíceis e consequências. Se for a sua praia, se joga! Não liga para a opinião de quem não faz nada por ti

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.

Galera obrigada por virem aqui me dar essa moralzinha, já falei que vcs são os melhores né💖

Quem gostou da minha participação por aqui, não esquece de me seguir e acompanhar o meu trabalho, esse ano tem muita coisa boa vindo e se eu fosse vcs não perdia hein🥵

Beijinho no coração de vcs😘🥰.

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados