Subscribe Now
Trending News
Sexworkers

Eeveeboony: “Adoro o suspense de apreciar cada sensação”

Eeveeboony

Eeveeboony encara a vida recheada de sintonia, cada vibração do seu corpo incorpora uma história cheia de brilhos em momentos que o ambiente explode de ardente calor.

Batemos um papo curioso sobre como entrou para o universo das sexworker e o que deseja para seu futuro. 

Eeveeboony

Eeveeboony

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?

Eu estava de cosplay de Gaara em um evento geek, adoro fazer versões originais masculinas.

Uma garota me entregou um cartão com sua rede social e eu não entendi nada no dia, eu sou realmente distraída. Quando comecei a pesquisar vi fotos tão lindas de cosplay e eróticas, isso me atraiu tanto esse mundo que eu não queria mais só admirar e sim participar.

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

Passei a ter um pouco mais de confiança em mim mesma, e um pouco menos nos outros.

Eeveeboony

Sobre criação e publicação de conteúdos nas plataformas. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?

De vez em quando sigo a opinião dos seguidores, mas na maioria das vezes acabo seguindo as minhas vontades, sempre pensei que se não admiro ou me identifico com a ideia nada de bom vai sair daquele trabalho.

Trabalhar com conteúdo adulto mexe com você? Que tipo de sensação esse trabalho provoca na sua essência como pessoa?

A primeira sensação é um frio na barriga, as cenas que desejo reproduzir em cada ensaio vai passando na minha cabeça e o ambiente começa a dar calor.

Eeveeboony
Eeveeboony

Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?

A sensualidade é como se fossem várias linhas que corre em vários caminhos, mas que são únicos aos seus olhos. Essa linha pode começar nas pontas dos dedos dos pés e subindo, fazendo voltas em suas curvas até a nuca provocando um arrepio e cócegas e quando houver um sorriso será de pura sensualidade.

Qual é a razão dos seus suspiros?

Eu adoro brinquedos eróticos, fantasias e experiências diferentes.

Eeveeboony

O que te deixa mais ligada, erotismo ou pornografia e por quê?

Erotismo. Adoro o suspense de poder apreciar cada sensação de calor e arrepio antes do ato final.

Dentro da produção de conteúdo adulto, você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?

Infelizmente, esses meus dois lados brigam muito, ser espontânea nem sempre traz um trabalho com arte, mas a essência do personagem não deve ser perdida totalmente.

Eeveeboony

Ser exibicionista pode ser considerado uma forma de expressão artística?

Sim, a arte é representada de várias formas.

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?

A relação nem sempre é boa, a aceitação sobre meu trabalho e quem sou foi uma fase difícil, felizmente as coisas se acalmaram um pouco hoje em dia, e mesmo com toda essa dificuldade é libertador quando tudo é esclarecido.

O que as pessoas irão ver, acessando os seus conteúdos?

Uma cosplayer ansiosa tentando ser sexy talvez, e o resto é por sua curiosidade.

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de trabalhar com conteúdo adulto? Você acha que nos dias de hoje as pessoas já entendem melhor e aceitam o(a) profissional que segue esta profissão?

Já sim, xingamentos, e muitas frases que possam ter ficado na minha mente, mas hoje em dia esse mercado está bem amplo com certeza, porém os preconceitos sempre vão estar presentes, as pessoas nunca vão estar preparadas o suficiente para largar hábitos ruins.

Eeveeboony

Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, falar de sexo e expressar a sexualidade ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?

Não como antes, mas essa roda sempre vai girar com tabus sendo feitos e desfeitos.

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?

Realmente não é fácil, as pessoas tendem a se folgar ou achar que podem tudo, basta apenas você ser um pouquinho educada e meiga.

Eu procuro responder e explicar que a pessoa está sendo inconveniente, paciência é muito importante e se a conversa chegar a um conflito sempre procuro ignorar e me afastar.

Eeveeboony

Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?

Escutar uma música, beber um whisky e desenhar péssimos desenhos, além é claro de montar quebra-cabeças.

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?

A maioria se aplica mais a família e pessoas próximas, mas acabo por sempre confiar em meus instintos, mesmo que os meus sejam péssimos.

Eeveeboony

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Gosto dos meus seguidores interagindo e apreciando meu trabalho e personalidade. Pois adoro interagir também. E espero atrair somente este público bom que eu adoro, são aqueles que entendem que a educação deveria ser uma obrigação.

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?

Conteúdos que ultrapassem um certo limite e espero que um dia as pessoas possam separar um dia fetiches e encenação do real, pois muitas se confundem sempre e preferem criticar a entender.

Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?

Sim. A pessoas a minha volta e até alguns clientes amigos que sempre me apoiam e claro eu tenho as minhas crush, garotas que admiro até hoje e que beijaria muito se pudesse.

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?

Alguns dias de semana separados ao meu trabalho consigo fingir ser uma streamer de sucesso onde faço lives bobas, mas me divirto muito jogando o dia todo.

Às vezes estou montando quebra-cabeças também, mas tem dias que só quero sair de casa e ir a um bom pub ou balada.

Para as pessoas que desejam iniciar na produção de conteúdo adulto, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?

Seja você mesma com um estilo único e ideias,  se divirta, se excite e se sinta livre e bem, não desista por críticas, as que são construtivas você absorve.

Caso fique perdida(o) de uma pesquisada e converse com quem você admira.

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.

Fique por alguns dias tentando responder apaguei tantas vezes as respostas por estar ansiosa, por isso agradeço a oportunidade e a paciência, eu realmente adoro esse trabalho e conheci tantas pessoas incríveis ao decorrer do tempo, sem o apoio não estaria aqui então. Muito obrigada!

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados