Subscribe Now
Trending News
Sexworkers

Candy Shop: O maior evento de produção de conteúdo do ano

Apesar de estarmos no fim do ano, ainda tem muita coisa boa para acontecer, como um evento vai abalar as estruturas de muitos sexworkers com uma produção de conteúdo imensurável, o Candy Shop.

Prepare-se para o Candy Shop

Candy Shop

O Candy Shop é o maior evento para gravação de conteúdo para as plataformas e vai reunir diversos rostos conhecidos do meio. Além disso, o evento ainda contará com uma festa VIP que acontecerá após a produção, pode apostar que vai ser espetacular e definitivamente inesquecível.

Onde vai acontecer?

Spicy Club

O evento acontecerá na SpicyClub (localizada na Alameda dos Pamaris, 42 – Moema) dia 18 de novembro de 2022, uma sexta-feira. O Candy Shop contemplará sexworkers, criadores de conteúdo, modelos alternativas, atores e atrizes para criar cenas fantásticas juntos, além é claro de fazer aquele networking que agrega demais para novas visões.

O espaço é focado em uma balada cheia de naturalidade liberal, que mantém uma essência moderna e sofisticada. A Spicy Club realiza diversas festas para celebrar a profundidade das diversas expressões da sexualidade.

Seu intuito é proporcionar uma diversão, segurança e conforto para aqueles que procuram pessoas com seu mesmo estilo e essência, sem quaisquer preconceitos. 

O intuito do Candy Shop

Os conteúdos produzidos no evento serão destinados ao Onlyfans, Privacy, ManyVids, Pornhub, entre outros. Nos últimos anos o mercado adulto se tornou cada vez mais concorrido por isso que existir um evento que troque colaborações promove e ajuda os produtores a atrair novos assinantes de forma orgânica, como proporciona mais diversidade para seus conteúdos.

Toda a divulgação vai ocorrer nas redes sociais pelos próprios participantes, mas o Suspiro também marcará presença com fotos e vídeos e estaremos juntos com o Entre Farpas e Beijos e PaPum no Barraco. 

Organizadora

Sol

Presença especial

PáPum no Barraco!

Gravação de clipe

O evento Candy Shop contará com a gravação de clipe especial no dia de Allan Lima e Ruan Lima.

Privatus, uma grande parceria.

Além da oportunidade do espaço cedido pela Spicy Club, contamos com a parceria com a Privatus. 

A Privatus  é uma plataforma de venda de conteúdo sensuais e eróticos, que auxilia com as melhores formas de pagamentos, como Pix, boleto bancário e cartão de crédito.

Os usuários pode acompanhar produtor de conteúdo com conteúdos gratuitos, mas caso queira algo personalizado e exclusivo, a plataforma conta com a possibilidade de assinatura mensal, trimestral, semestral e anual. 

Atualmente a plataforma possui duas maneiras de interação com os usuários, as curtidas e os comentários.  A Privatus está sempre em evolução e quer construir algo duradouro com os produtores de conteúdos e seus usuários para se tornar a melhora plataforma da categoria.

A ainda não conhece a a plataforma? 

Filmmaker e fotógrafo

O evento possuíra a presença de Lucas Ramos (@luccasramoss_), filmmaker e fotógrafo profissional que irá registrar fotos e vídeos de toda a produção. Além disso, eu (Rafa), irei auxiliar também como filmmaker. 

Os participantes confirmados

Alessandra Maia

A Bella e o Fera

A Bella e o Fera Candy Shop

Gabe Spec

Lily Ferreira

Lily Ferreira Candy Shop

Tais Daeva

Tais Daeva Candy Shop

Teh Angel

Teh Angel Candy Shop

Jack Kallari

Jack Kallahari

Jeh Yuriko

Jay

Jay Candy Shop

Ale Mancini

Marília Oliveira

Bárbara Drummond

Casal Black RJ

Allana Bel

Déborah Andrade

Gabriel_S

Luna Andrade

Akilliesblack

Chel

Camila Voluptas

Pistolinha Anão

Sophi Delyon

Fique ligado que conforme novas presenças forem confirmadas vamos avisar por aqui, tudo para deixar vocês antenados com o Candy Shop.

Deixe seu comentário

Posts relacionados