Subscribe Now
Trending News
Sexworkers

Caliope: “Não existe nada mais sensual que uma pessoa feliz”

  • Nome: Caliope
  • Idade: 23 anos
  • Cidade: São Paulo – SP
  • Twitter: @Calio_p3
  • Instagram: @calio0pe
Caliope

Caliope não imaginava, mas alcançaria um patamar de grandes sensações sensuais. Uma musa que possui estilo único e provocante. 

Batemos aquele papo gostoso e descontraído. Ela falou em primeira mão como se tornou sexworker e como a sexualidade impacta sua vida.

Caliope

Caliope

Para começar nosso bate-papo, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos percorridos até o momento?

Foi bem aleatório, comecei a postar vídeos e fotos sensuais no Instagram para poder aceitar meu corpo, pois engordei muito (não estou romantizando a nudez para a aceitação! isso é outro assunto complexo kkk) com isso toda caixinha de perguntas que eu colocava tinha gente perguntando se eu vendia pack!

Isso foi em 2018 e eu não fazia ideia do que significava, era totalmente leiga no assunto, mas pensei na ideia e fiz meu Snapchat com assinatura mensal. Resumindo tudo, passei por algumas plataformas, hoje em dia estou apenas com o Onlyfans/Packs.

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

Para mim não mudou nada, sempre postei fotos sensuais apesar que não consigo afirmar que isso é um trabalho para mim, não desmerecendo quem trabalha! Obviamente tem gente que leva muito a sério como um trabalho formal, eu levo a sério, mas não é algo que eu dependo para sobreviver, é uma renda que uso para bancar meus caprichos, por isso não vejo como um trabalho mesmo sendo.

Caliope

Como as ideias surgem na sua mente para criar seus conteúdos?

Muitas vezes eu reúno várias ideias e salvo, quando bate aquela vontade de tirar foto ou gravar eu faço, inclusive tem várias ideias que ainda não coloquei em prática…

Quais sensações de trabalhar com conteúdo adulto provocam em sua essência?

Putz, na minha essência não sei dizer por que eu vendo muito uma imagem “Caliope”, ela me ajuda a não ser aquela pessoa supertímida e retraída com vergonha do corpo, várias inseguranças! Não que hoje eu não tenha mais elas, mas consigo conviver muito bem com elas por conta disso. Então provoca uma certa liberdade de poder me expressar com uma das formas que eu amo.

Caliope

Caliope, o que é sensualidade para você?

É ser feliz! Não existe nada mais sensual que uma pessoa feliz, isso abre muitos caminhos.

O que lhe faz suspirar?

Arte e música, mas não é qualquer arte nem qualquer música.

Caliope

O que desperta mais provocações em você, erotismo ou pornografia?

Erotismo!!

Ser exibicionista e produzir conteúdo adulto pode ser considerado uma forma de arte para você?

Nossa, muito! Envolve muita coisa, desde o pensamento da ideia ao marketing que você usa para vender. Edições, luz, maquiagem. O que você quer passar nas fotos.

O que as pessoas podem encontrar em seu conteúdo?

Acho meu conteúdo meio louco kkkkk, no bom sentido! Porque eu amo brincar com maquiagem e perucas, às vezes acredito que estou em um super ensaio fotográfico! Tem muitas pessoas que ficam surpresas com meu conteúdo, nunca é o que elas esperam kkkkkkk.

Aposto que você deve ter sofrido muitos preconceitos, como você lida com isso e o que acredita que precisa mudar?

O maior preconceito que eu passo é comigo mesma, para ser sincera a opinião alheia não me influencia, só os meus questionamentos internos. Acredito que muitas mulheres em diversos modos e ambientes, na família como na “rua” sofre algum preconceito, nem precisa ser SW, só por ser mulher em algum momento vai sofrer por algo que está na raiz da sociedade.

Caliope

E como é sua vida fora do trabalho, você enfrenta muitos dilemas?

Fora, normal kkkk, era para ser diferente? Às vezes só me sinto subestimada ou sexualizada, mas 90% das pessoas que fazem isso não conhecem esse meu lado (sw), talvez seja pelo meu estilo, minhas tatuagens, meu jeito calmo! A minha independência fora do padrão.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Melhor impossível! trato normal que nem gente kkkkkkkkkk, brincadeira. São amores comigo, sempre converso! Quando eu sumo ficam preocupados. Sempre estou rindo com as coisas que recebo na DM kkkkkk.

Caliope

O que você não suporta presenciar trabalhando nesse meio?

Briga entre as sexworkers, falar mal do trabalho porque não tem condição de comprar um celular melhor, investir no trabalho etc. Criticar é fácil quero ver ir ajudar. E tudo que seja relacionado a pedofilia e zoofilia, qualquer coisa que seja super estranho e errada.

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Vários nada! Para ser sincera eu acho que único momento do dia que eu não estou fazendo nada, estou dormindo.

Uma música que transpira tesão em sua vida?

Seria muito clichê falar que é uma música da Rihanna- Love on the brain.

Qual é o caminho para conquistar você?

A pessoa tem que querer! Kkkkkk não é um querer é QUERER! Claro que às vezes sinto falta de um chamego, mas pense em uma pessoa que fica muito bem sozinha, então a pessoa tem que ser no mínimo bem pra frente e esforçada.

Qual dica você daria para alguém que pretende seguir seu caminho?

Não é bem meu caminho, é o caminho das Sw. Eu diria e digo sempre que isso não é brincadeira, você tem que pensar muito bem! Conversar com sua família, ter um psicológico bom e ter acompanhamento!  O principal é ser maior de idade. Apesar de estar nesse ramo há um tempo, eu vim descobrir esse ano que eu era um Sw kkkkkk. Então pesquisem muito, conhecimento nunca é ruim.

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.

Manoela sorriu comendo Amendoim. Nada De Amador. Pediu para ir à Igreja Ximenes.

Confuso né? Agora junte as letras maiúsculas ♡ haha beijinhos! Obrigada pelo convite.

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro, e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados