Subscribe Now
Trending News
Sexworkers

Bruh Schulz: “Eu me sinto livre fazendo isso”

Bruh Schulz
Bruh Schulz

Com um espírito indomável e uma paixão inabalável pela liberdade de poder ser quem é, Bruh Schulz se destaca como uma sexworker que transcende as próprias fronteiras. Ela não é apenas uma artista de cosplays, mas uma alma livre que incorpora sua paixão por desafiar limites e abraçar sua autenticidade de maneira verdadeiramente inspiradora. 

A jornada de Bruh é uma odisseia de autodescoberta, onde ela descobriu que o verdadeiro brilho reside na conquista do poder interno e na capacidade de criar uma miríade de sensações. 

Nesta entrevista, vamos mergulhar no mundo encantador de Bruh, explorando sua visão única da liberdade, seu amor pelos cosplays e como a espontaneidade glorifica seu ser, inspirando todos nós a abraçar nossa própria jornada de autenticidade.

Bruh Schulz

Bruh Schulz
Bruh Schulz

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos que te levaram até onde está? Compartilhe conosco, se puder sua história que foi de altos e baixos.

Eu sempre curti me exibir e postava até no meu insta pessoal pra todo mundo ver haha, várias fotos de ensaios de nu artístico que eu fazia em casa e na natureza também. Eu sempre segui o site Suicide Girls, e seguia algumas meninas, mas eu real nao tinha noção de que eu poderia vender meu próprio conteúdo haha, após tanto brincar de ser modelo e postar só no Instagram  decidi a começar vender meu próprio conteúdo.

Há quanto tempo você trabalha com conteúdo adulto?

Eu comecei na brincadeira em 2020 porque eu estava parada em casa. Toda semana eu fazia algo diferente pros meus clientes estarem sempre comprando comigo, na época amavam muitos packs ainda aqueles que eu produzia: rua, natureza ou em casa. Qualquer lugar que eu podia eu estava gravando, não perdia uma oportunidade haha (até hoje, na verdade).

Bruh Schulz
Bruh Schulz

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

Meus amigos que estão comigo desde infância/adolescência continuaram comigo. Fiquei mais feliz, mais espontânea, vivia trabalhando e mau vivia para mim 12 horas por dia e recebia só 900 reais por mês haha, era duro. E com esse trabalho eu facilitei mais minha vida.

Sobre criação e publicação de conteúdos nas plataformas. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?

Eu sou cosplayer, rockeirinha hahah, que ama esse mundo alternativo, animes, rock, amo trazer algo sempre mais elaborado e tudo produzido para os meus clientes.

Eles mesmo sabem que às vezes estou lá toda natural, ou as vezes estou toda montada de cosplayer, ou vezes toda dark haha. Tem 2 modelos que me inspiro muito na gringa que é a Belle Delphine e aqui no Brasil a querida da Kine chan. Espero um dia ficar grande para gravar com ela hahaha (ela me segue no tiktok) acho muito fofa e humilde ela 😍😍😍😍.

Bruh Schulz
Bruh Schulz

Trabalhar com conteúdo adulto mexe com você? Que tipo de sensação esse trabalho provoca na sua essência como pessoa?

Na minha vida pessoal trabalhar com conteúdo adulto mudou muita coisa pra mim, mas nada que me afete ou me deixe mal que me faça desistir haha. Eu me sinto livre fazendo isso.

Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?

Eu sempre fui chamada de esquisita e estranha (por ser diferente e ter um estilo diferente que a sociedade impõe) desde minha aparência que muitos dizem que me infantilizo por usar roupas de anime e cosplays. Mas eu me sinto bem comigo mesma sendo assim, tanto eu estando com meu cabelo natural, do que estar toda montada de cosplay.

Bruh Schulz
Bruh Schulz

Qual é a razão dos seus suspiros?

Eu tenho muito seguidores, cliente, e amigas sexworkers/camgirls que me acompanham e estão comigo desde 2020. Às vezes penso como esse trabalho é difícil e   desanimo e essas pessoas sempre vêm e me animam. Eles são a maior razão de eu estar sempre aqui haha.

O que te deixa mais ligada, erotismo ou pornografia e por quê?

Eu faço um pouco dos 2 sempre revezando pra não ficar uma coisa só. Acredito que os dois mexem comigo em uma completa sintonia.

Bruh Schulz
Bruh Schulz

Plataformas de conteúdo. Qual é dificuldade de subir seus conteúdos? E recentemente, percebi que muitas meninas têm usado a Stash Bunny, inclusive sua pessoa. Qual é a diferença dela com as outras e porque conquistou tanta simpatia das sexworkers?

Eu vendia muito na Privacy, porém desde que veio a Stash Bunny, até os próprios clientes optaram ir pra Stash, pela plataforma ser quase uma rede social, eu posso conversar na dm com eles no site, eles podem me seguir, ver meus posts, e fora que não estou nem 1 ano no site e já ganhei um boddy lindo do site, com cropped e kit, me conquistaram e me trataram de uma forma que nenhum site tinha me tratado assim haha. E eu também sempre recomendei para todas as meninas sws irem pra lá. Espero muito que a Stash bombe logo! 🐰🐰🐰🐰.

A Stash Bunny valoriza cada modelo sem diferença alguma e isso conquistou muitas meninas que foram pra lá e se sentiram bem-vindas com a plataforma.

Ser exibicionista pode ser considerado uma forma de expressão artística?

Eu sempre achei meu trabalho voltado para o lado mais artístico. Porque eu vejo cada detalhe. Na roupa, no cabelo, na qualidade e a luz. Minhas fotos tanto na rua e como em casa eu tento trazer para o lado mais artístico sempre. Ainda mais quando saio na natureza está tudo verde, aproveito bem o dia natural 😍

Bruh Schulz

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?

Eu demorei anos pra falar o que eu trabalhava, acho que comecei a falar em 2022 depois de 2 anos no meio, pra todos no caso.

Minha mãe e minha sogra foram as primeiras a saberem e foram super de boa (na época só contei por que uma página grande saiu revendendo meus conteúdos) haha daí fiquei com medo e contei.

Elas ficaram de boa no tanto que hoje eu tento sempre ajudar quando posso. Mas alguns, sim, não falam mais comigo porque são conservadores demais. Quem eu sempre quis por perto ficou de boa com isso.

O que as pessoas irão ver, acessando os seus conteúdos?

Eu gosto de trazer um pouco de cada. Curto gravar natural, ao ar livre, cosplay, acompanhada com amigas, com meu parceiro. Eu curto fetiches como BDSM, cuckold, humilhar hahah, falar muita putaria, atiçar eles nos meus vídeos 👀🙈😋 eles amam meus pezinhos, a minha punheta guiada. O meu squirting então, hahah.

Bruh Schulz

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de trabalhar com conteúdo adulto? Você acha que nos dias de hoje as pessoas já entendem melhor e aceitam o(a) profissional que segue esta profissão?

Eu sempre fui uma pessoa livre que gosta do que faz e nunca esconde nada. E pelo fato de eu ser assim, as pessoas conhecidas não me julgam (porque já sabem que sou assim uma pessoa livre), mas gente falando o que não deveria ou se incomodando só adolescentes do TikTok mesmo Hahaha.

Mas sim, hoje em dia é bem mais de boa falar abertamente desse trabalho. Quando eu comecei para alguns amigos de resenha só de festa mesmo eu não falava porque eu sabia que não iriam aceitar e iriam se afastar e depois de um tempo realmente aconteceu haha.

Entretanto, hoje tento sair mais com pessoas desse meio mesmo. Porque minhas amigas de anos quando vou comentar algo elas não entendem nada hahahahaha, é bom ter um vínculo com outras modelos.

Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, falar de sexo e expressar a sexualidade ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?

Acredito que sim, como eu uso muito o TikTok pra fazer meu marketing hahaha, recebo muitos comentários negativos de brasileiros de mente fechada que não aceitam de jeito nenhum ver uma mulher livre ganhar com sua aparência hahaha.

Bruh Schulz

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?

Eu sempre trabalhei com público desde nova, então sou paciente… e na internet é mais fácil nem precisa responder um ignorante, é só dar Block hahaha.

Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?

Eu curto desenhar, tocar, cantar, sair e comer. Andar na natureza para mim essa é minha terapia. Porque ficar em casa só trabalhando deixa o humano louco mesmo haha. Temos que viver também.

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como você lida com isso?

Hoje em dia não mais. Nos primeiros anos eu não escolhia a dedo com quem eu trabalhava e fazer collab, me prejudiquei muito com pessoas que não levam esse trabalho a sério como eu.

Às vezes na internet a pessoa é uma coisa e na realidade é outra haha, então quebrei muito a cara por conta disso, contas sendo derrubadas. Toda vez que eu crescia caia minhas contas. Por meninas que não querem as outras crescendo. Mas hoje tento o máximo escolher a dedo quem me relaciono e continuar com minha paz de trabalhar sem minhas contas serem derrubadas.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Meus seguidores são como família pra mim. Toda vez que estou num perrengue precisando de algo eles estão ali para mim… quero algum acessório novo, algum cosplay, eles estão ali hahah sempre me ajudando me apoiando. Sempre falo que sem eles não sou nada.

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?

Pela minha experiência, são as próprias modelos criando rivalidade e querendo derrubar umas as outras. Se todas se unissem e se juntassem, esse meio de trabalho seria muito melhor!

Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?

Sim, sigo muitas Modelos que me inspiram desde que comecei. A Doce do Suicide, a Kine Chan, Belle Delphine essa não pode faltar hahaha, ainda vou lançar umas músicas, uns clipes que nem a musa da Belle. Me inspira demais. Fofa demais.

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?

Sim, eu amo ficar sozinha no meu canto, tanto fazendo meus hobbies ou tanto como trabalhando fazendo minhas lives, meus vídeos.

Nas horas vagas eu curto assistir series, comer um sushi, sair na natureza, pegar um solzinho. Bem role good vibes mesmo.

Uma música que transpira tesão em sua vida?

DESIRE – Years and Years, amo uma música pop misturada com eletrônica e essa sempre me anima a fazer meus conteúdos e lives hahaah.

Para as pessoas que desejam iniciar na produção de conteúdo adulto, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?

Aaah eu sempre falo não é fácil haha, não se iludam com famosos e nem se comparem com eles. A realidade de quem começa do zero é diferente. Mas não entre só pelo dinheiro porque o arrependimento vem depois haha, entre por amor e porque quer estar nesse meio. 😁

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.

Quem vê minhas lives sabe que sou espontânea, engraçada, falo cada coisa fora da casinha hahahahah. Mas é isso, gente quero ter muito mais experiencias nesse trabalho, estou 3 anos, mas para mim é só o começo de uma grande jornada.

Logo estarei realizando meu sonho de entrar no Suicide Girls também. E quero compartilhar cada momento cada conquista aqui com vocês. 🥰🥰 bjs bjss.

Deixe seu comentário

Posts relacionados