Subscribe Now
Trending News
Sexworkers

Angelica: “Me conheço como mulher graças a esse trampo”

Angelica

Angelica procura na imensidão de suas atitudes ser a voz da maravilha, algo que perpetue o mais brilhante encanto que percorre a emoção do seu interior. Seus conteúdos são focados no detalhe da sensualidade genuína e natural. 

Batemos um papo curioso sobre a descoberta como ser sexworker e a forma como aborda sua visão em um espetáculo único e necessário.

Angelica

Angelica
Angelica

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?

No início foi algo que eu fazia para elevar minha autoestima, no final olhava e dizia “nossa, essas fotos ficaram lindas de verdade, vou investir nisso” e hoje trabalho no ramo cosplay e amo. Para chegar aonde cheguei invisto bastante na qualidade das fotos e cosplay.

Há quanto tempo você trabalha com conteúdo adulto?

2 anos.

Angelica

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

Sou grata pois consegui conquistar muitas coisas legais trabalhando com isso, virei streamer, conheci pessoas e lugares muito legais.

Sobre criação e publicação de conteúdos nas plataformas. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?

Eu sempre fui muito fã da Bettie Page, acho que ela passa uma sensualidade incrível, então no início me inspirei nela, mas quando é cosplay me inspiro nos personagens, dou tudo de mim para ficar parecido: pose, maquiagem, cenário, eu adoro.

Angelica
Angelica

Trabalhar com conteúdo adulto mexe com você? Que tipo de sensação esse trabalho provoca na sua essência como pessoa?

No começo sim, tem pessoas com um grande preconceito ainda, mas depois de um tempo eu não ligo tanto, faço de boa, tenho uma liberdade sexual, me conheço como mulher graças a esse trampo, o que importa é quem gosta de mim e está ao meu lado, é só não misturar as coisas.

Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?

O jeito de falar, de olhar, para mim, aquele olhar sedutor, aquele sorriso tímido, é muito mais do que um corpo, o seu jeito de andar, se você é uma pessoa confiante, se veste bem. Nossa, você vai exalar sensualidade, sempre funciona comigo, hehe.

Angelica

Qual é a razão dos seus suspiros?

Ultimamente o coraçãozinho tá fechado, haha.

O que te deixa mais ligada, erotismo ou pornografia e por quê?

Erotismo, acho que chama mais minha atenção.

Dentro da produção de conteúdo adulto, você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?

Sempre de forma artística, geralmente quando é um cosplay que eu sou muito fã (mavis, megumin, cammy) sai mais espontâneo, pois fico muito feliz fazendo um personagem que sou fã, tiro foto encantada.

Ser exibicionista pode ser considerado uma forma de expressão artística?

Sim! Principalmente quando você gosta e faz com amor.

Angelica
Angelica

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?

Olha, meus amigos são uns amores de pessoa, super respeitosos, afinal só sou amiga de quem me respeita, quem não respeita quero distância, haha. As pessoas com quem já fiquei um pouco mais sério apoiam e respeitam muito também, amo isso!

O que as pessoas irão ver, acessando os seus conteúdos?
Fotos e vídeos feito com muita dedicação, amor, dou tudo de mim no que faço, vão ver muita qualidade e lógico a nudez em sua forma mais linda.

Angelica
Angelica

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de trabalhar com conteúdo adulto? Você acha que nos dias de hoje as pessoas já entendem melhor e aceitam o(a) profissional que segue esta profissão?

Nunca, pelo menos do meu círculo social são super respeitosos, porém nos dias de hoje sempre haverá alguém que tenha um certo preconceito e é normal, mas nem todos aceitam e está tudo bem, o que importa é estar com quem te apoia.

Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, falar de sexo e expressar a sexualidade ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?

Depende de como você fala sobre.

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?

Eu apenas ignoro, fazer isso é ótimo, te poupa de dor de cabeça, porque se eu pegar para discutir com todos vou perder muito tempo 😂.

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?

Questões de privacidade, no começo não tinha muito e nem um cenário legal, então fui investindo na qualidade das fotos, poses, cenários, um tema legal e decoração pra ficar tudo bem-feitinho. No começo eu não tinha isso, mas muitos fãs me ajudaram com o tempo.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Eu respondo sempre que posso, sou muito educada, alguns são super carinhosos, eu amo.

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?

A coisa que eu mais odeio é receber foto desnecessária na dm, explanação, isso eu não tolero de jeito nenhum.

Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?

Bettie Page, Penny suicide, duas mulheres sensuais e lindas. Ainda tem a Rita Lee que em suas músicas fala de amor, sexo e sensualidade, de uma forma linda, na maioria das vezes estou escutando ela pra fazer um ensaio.

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?

Sim, fujo um pouco de internet e vou ver uma serie, filme, pesquisar sobre algo que gosto ou ler, brincar com meu gato ou ir em um bar de rock, são coisas que me distraem bastante, amo.

Uma música que transpira tesão em sua vida?

Caso sério – Rita Lee.

Para as pessoas que desejam iniciar na produção de conteúdo adulto, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?

Não comece fazendo qualquer coisa só porque pediram, faça só o que sentir confortável pra não se arrepender depois.

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.

Eu tenho um carinho enorme por todos que me acompanham e gostam do meu trabalho, investem em mim, acho que meu trabalho só melhorou tanto pelo carinho de vocês. Obrigada 🥰🖤.

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados