Subscribe Now
Trending News
Sexworkers

Amanda: “Sinto sempre bem comigo e consequente sensual”

  • Nome: Amanda
  • Idade: 23
  • Cidade: Gravataí/ RS
  • Instagram: @swamandax
Amanda

Amanda é olhar de atitude e quebrar barreiras para valorizar com classe e vigor os doces prazeres. Seus conteúdos são regrados a vontade e a espontaneidade que esbanja em seu pulsante ser.

Batemos um papo gostoso sobre os caminhos de ser sexworker e o foco necessário para se manter equilibrada em produzir momentos inesquecíveis.

Amanda

Amanda
Amanda

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?

Sempre gostei de fotos sensuais e já mandava nudes pro crush (kkkk), então um dia meu ex falou: “já que tu posta foto sensual no teu Instagram porque tu não monetiza isso?“. Daí eu fui pesquisar como as SX faziam e gostei muito da ideia, depois que comecei não quis mais parar.

Há quanto tempo você trabalha com conteúdo adulto?

Trabalho com isso desde fevereiro 2020.

Amanda
Amanda

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

 A única coisa que mudou foi quando eu fiquei solteira, porque quando os caras veem que trabalho com isso automaticamente se tornam uns escrotos, como se eu só servisse pra sexo e pra realizar suas fantasias.

Sobre criação e publicação de conteúdos nas plataformas. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?

Eu normalmente procuro fazer conteúdo que eu acho estimulante, fantasias minhas e às vezes alguns pedidos de clientes especiais.

Amanda

Trabalhar com conteúdo adulto mexe com você? Que tipo de sensação esse trabalho provoca na sua essência como pessoa?

Eu me sinto muito mais atraente, porque as pessoas pagam para me ver hahahaha.

Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?

Acho que todos somos sensuais a sua própria maneira, eu procuro ter meu cuidado diário para que eu me sinta sempre bem comigo mesma e consequentemente mais sensual.

Amanda
Amanda

Qual é a razão dos seus suspiros?

Homens altos, tatuados, com cara de que vai me quebrar no meio hahaha. Claro que tem mais coisas, e só essas coisas que citei não quer dizer que é o suficiente.

O que te deixa mais ligada, erotismo ou pornografia e por quê?

Os dois tem a mesma medida para mim, depende do dia.

Amanda

Dentro da produção de conteúdo adulto, você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?

Gosto mais do espontâneo, por isso procuro fazer ensaio com coisas que sejam minhas fantasias/fetiches, assim o resultado fica muito melhor.

Ser exibicionista pode ser considerado uma forma de expressão artística?

Acredito que sim, o que eu faço é uma forma de exibicionismo.

Amanda

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?

Minha família é neutra em relação a isso, no início eles acharam estranho, mas hoje estão acostumados. Tenho amiga que também é SX e super me apoia. Em relação a relacionamentos amorosos, às vezes conheço pessoas que não ligam e às vezes acontece o que citei lá na outra questão, que eles acham que eu vou ser um objeto pra que eles realizem seus fetiches (desse tipo de pessoa eu só me afasto)

O que as pessoas irão ver, acessando os seus conteúdos?

Meus conteúdos são 80% vídeos sozinha (com brinquedinhos) ou acompanhada.

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de trabalhar com conteúdo adulto? Você acha que nos dias de hoje as pessoas já entendem melhor e aceitam o(a) profissional que segue esta profissão?

O máximo que aconteceu foi logo no início, pessoas que eram antigos vizinhos que eu ainda tinha nas redes sociais mandaram mensagem para minha mãe dizendo que eu estava me prostituindo (???).

Detalhe: eu nem morava mais com a minha mãe, morava em outra cidade, maior de idade, me sustentando sozinha ✨.

Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, falar de sexo e expressar a sexualidade ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?

Acredito que muitas pessoas ainda não estão acostumadas a falar abertamente sobre sexo.

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?

Se eu vejo que a pessoa está me desrespeitando ou ao meu trabalho eu dou block ✨.

Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?

Eu procuro não me deixar afetar por coisas que não tem importância, um block normalmente resolve. Minha terapia é sexo e Sex and City hahaha.

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?

Como empreendedora, estava com conflitos na agenda para conciliar os dois trabalhos. Lidei com isso contratando uma funcionária para minha loja.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

A maioria são uns fofos, mesmo perdendo a conta não perco o contato 🖤.

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?

Homem mandando foto sem ser solicitada.

Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?

Simm, a Lise que é minha amiga além de inspiração 💗. Além da Doce Suicide e a Rafaela Berger.

Amanda

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?

Sim, procuro me organizar para ter pelo menos umas 2h por dia pra fazer coisas pra mim, nem que seja pra olhar série kkkk.

Uma música que transpira tesão em sua vida?

Anaconda – Luísa Sonsa.

Amanda

Para as pessoas que desejam iniciar na produção de conteúdo adulto, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?

Tem que ter paciência e não ter problemas com as pessoas te verem pelada.

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.

Sigam meu Instagram, entrem no canal gratuito do Telegram que tem bastante coisas interessantes que não podem ir para o IG. E não mandem foto da piroca sem ser solicitada hahahaha.

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados