
Alexia Shorr passou a aceitar toda a naturalidade interior depois que começou a produzir conteúdo adulto. Sua essência grandiosa passou a ditar os melhores caminhos.
Batemos um papo gostoso e descontraído sobre os caminhos das sexworkers.
Alexia Shorr

Para começar nosso bate-papo, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos percorridos até o momento?
Eu estava passando por uma fase de mudanças, larguei minha antiga profissão, iniciei uma segunda graduação, mas as coisas apertaram pelo lado financeiro. Tinha lido reportagens sobre o mundo SW, venda de packs e sites de assinatura, aos poucos fui amadurecendo a ideia dentro de mim até decidir começar.
Então fiz fotos, aprendi a editar, criar conteúdo, abri conta no Privacy,no Girls Packs e comecei a anunciar no Twitter e Instagram. Aprendi bastante, mas acredito que ainda tenho muito a realizar e aprender.
O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?
Minha rotina mudou bastante, porque o tempo que fico na internet hoje é bem maior que antes, mas consigo conciliar bem o trabalho e vida pessoal, além disso minha gaveta de lingerie renovou 100% kkkkk.

Alexia Shorr, como as ideias surgem na sua mente para criar seus conteúdos?
Como maior parte do público que consome o meu conteúdo é masculina, procuro muito ouvir meus clientes, seguidores. Peço opinião para o meu namorado, passo tudo em um filtro e seleciono somente as coisas que me agradam.
Quais sensações de trabalhar com conteúdo adulto provocam em sua essência?
Minha relação com o meu corpo mudou bastante, hoje vejo beleza onde antes não via e não apenas em mim como em outras pessoas.

O que é sensualidade para você?
Sensualidade é tudo aquilo que pode mexer com os sentidos. Uma roupa, uma música, um gesto… Tudo isso pode exprimir sensualidade.
O que lhe faz suspirar?
Muitas coisas, mas não resisto a homens com a barba mal feita e mulheres com o cabelo preso com coque com lápis ou caneta.

O que desperta mais provocações em você, erotismo ou pornografia?
Depende muito do dia, do estado de espírito, da época do mês, do clima… tudo tem o seu momento.
Ser exibicionista e produzir conteúdo adulto pode ser considerado uma forma de arte para você?
O que e arte? É uma pergunta difícil de responder, não é? Se partirmos do princípio que a arte está ligada a estética e a forma de expressão. Então, sim, considero arte.

O que as pessoas podem encontrar em seu conteúdo?
Tenho desde um conteúdo soft até mais explícito. Já fiz algumas coisas ligadas ao universo geek, como Star Wars e Harry Potter que sou muito fã. Faço conteúdo personalizado, já produzi fotos com picolé, pirulito e até usando calça de academia hehehhe.
Aposto que você deve ter sofrido muitos preconceitos, como você lida com isso e o que acredita que precisa mudar?
Na verdade, já ocorreram grosserias por parte de alguns clientes. Acredito que nesses momentos o primordial é nossa postura. Se respondermos com elegância e firmeza, deixando claro que não admitimos desrespeito, atitudes como essas irão diminuir.

E como é sua vida fora do trabalho, você enfrenta muitos dilemas?
Minha vida se resume a estudar, cuidar dos meus pets, ficar com meu namorado, trabalho e academia algumas vezes na semana. Como moro distante da minha família costumo passar muitas horas em chamada de vídeo para matar a saudade.
Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?
Tenho muito carinho pelos meus seguidores, a grande maioria é muito educada e gentil. Procuro sempre estar interagindo com eles de alguma forma.

O que você não suporta presenciar trabalhando nesse meio?
Fotos não solicitadas de genitálias na minha caixa de mensagens e pessoas pedindo conteúdo de graça.
O que gosta de fazer nas horas vagas?
Meus gostos são peculiares, você não entenderia hehehe. Tenho quatro gatos e dois cachorros então boa parte do meu tempo dedico a eles, fora isso, tenho paixão por true crime, fico horas vendo documentários e lendo sobre serial kilers, crimes midiáticos e casos não solucionados, também gosto muito de ufologia e coisas sobrenaturais como fantasmas, possessão demoníaca, anjos e demônios, além disso gosto muito de ler, principalmente fantasia e distopia.

Uma música que transpira tesão em sua vida?
Não tenho uma específica, qualquer uma que possa servir de fundo para um bom vinho e uma boa conversa.
Qual é o caminho para conquistar você?
Gosto de pessoas inteligentes e que me façam rir. Gostar de Harry Potter também ajuda muito hehehe.

Qual dica você daria para alguém que pretende seguir seu caminho?
Pesquisar bastante e principalmente observar. Não confiar muito em ninguém e pensar bastante nas consequências que podem vir com a exposição
Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.
Quero agradecer o Suspiro Blog pelo convite. Deixar um abraço especial aos meus seguidores, colegas SWs e divulgadores. Também convidar a todos para seguir as minhas redes sociais e conhecer melhor o meu trabalho.
Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais:
- Facebook: SuspiroBlog
- Twitter: @suspiroblog
- Instagram: @suspiroblog
Rafael Tanaka
Posts relacionados
Amira Daher – Musa fitness e magistral sereia
Liza Blue: “Me encontrei nessa profissão”
Pintora Malvada: “Magia, poder e essência”
Posição Sexual – descubra como reflete a sua personalidade!
A posição sexual está muito relacionada com a sua personalidade, pode até parecer algo infundado, mas há muita pesquisa sobre isso.
Natália Marques: ” Ser terapeuta tântrica é intenso e exótico”
Natália Marques é terapeuta tântrica e compartilhou como funciona e quais benefícios sexuais pode aflorar no corpo humano. Conheça mais.
Afinal, o que é relacionamento sugar?
Você sabe o que é relacionamento sugar? Já ouviu falar sobre as relações entre homens mais velhos e mulheres mais jovens? Conheça mais.
Podcast Sexlog: O sexo para os ouvidos ultrapassa 1 milhão de espectadores
O Podcast Sexlog ultrapassa a marca de 1 milhão de espectadores e compartilharam o perfil do seu público que ama sexo.
Cammy Marino: “Sinto uma sensação de liberdade”
Cammy Marino não respira arte, ela é a própria arte. As tatuagens que envolvem seu corpo ressaltam sua essência. Conheça mais.
Grasi Lorena: “Comecei a me amar mais”
Grasi Lorena descobriu o natural amor por si com suas fotos sensuais, justamente por compartilhar a essência de forma artística e adocicada.
Stefany Barbosa: “A minha sensualidade é o que me fortifica”
Stefany Barbosa explorou seus limites e acreditou em sua autoestima quando passou a reconhecer cada intenso detalhe do seu interior. Conheça.
Letícia: “Isso mudou muito a maneira de me enxergar”
Letícia representa uma alma que carrega poderosa história e monumentais emoções. Sua essência é liberta-se das amarras. Conheça mais.
As mais lidas
