Subscribe Now
Trending News
Sexworkers

Alexia Shorr: “Hoje vejo beleza onde antes não via”

  • Nome: Alexia Shorr
  • Idade: 30
  • Cidade: São Paulo
  • Twitter: @shorthe
  • Instagram: @shorrthe
Alexia Shorr

Alexia Shorr passou a aceitar toda a naturalidade interior depois que começou a produzir conteúdo adulto. Sua essência grandiosa passou a ditar os melhores caminhos. 

Batemos um papo gostoso e descontraído sobre os caminhos das sexworkers

Alexia Shorr

Alexia Shorr

Para começar nosso bate-papo, conte-me como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto e quais foram os caminhos percorridos até o momento?

Eu estava passando por uma fase de mudanças, larguei minha antiga profissão, iniciei uma segunda graduação, mas as coisas apertaram pelo lado financeiro. Tinha lido reportagens sobre o mundo SW, venda de packs e sites de assinatura, aos poucos fui amadurecendo a ideia dentro de mim até decidir começar.

Então fiz fotos, aprendi a editar, criar conteúdo, abri conta no Privacy,no Girls Packs e comecei a anunciar no Twitter e Instagram. Aprendi bastante, mas acredito que ainda tenho muito a realizar e aprender.

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

Minha rotina mudou bastante, porque o tempo que fico na internet hoje é bem maior que antes, mas consigo conciliar bem o trabalho e vida pessoal, além disso minha gaveta de lingerie renovou 100% kkkkk.

Alexia Shorr, como as ideias surgem na sua mente para criar seus conteúdos?

Como maior parte do público que consome o meu conteúdo é masculina, procuro muito ouvir meus clientes, seguidores. Peço opinião para o meu namorado, passo tudo em um filtro e seleciono somente as coisas que me agradam.

Quais sensações de trabalhar com conteúdo adulto provocam em sua essência?

Minha relação com o meu corpo mudou bastante, hoje vejo beleza onde antes não via e não apenas em mim como em outras pessoas.

Alexia Shorr

O que é sensualidade para você?

Sensualidade é tudo aquilo que pode mexer com os sentidos. Uma roupa, uma música, um gesto… Tudo isso pode exprimir sensualidade.

O que lhe faz suspirar?

Muitas coisas, mas não resisto a homens com a barba mal feita e mulheres com o cabelo preso com coque com lápis ou caneta.

Alexia Shorr

O que desperta mais provocações em você, erotismo ou pornografia?

Depende muito do dia, do estado de espírito, da época do mês, do clima… tudo tem o seu momento.

Ser exibicionista e produzir conteúdo adulto pode ser considerado uma forma de arte para você?

O que e arte? É uma pergunta difícil de responder, não é? Se partirmos do princípio que a arte está ligada a estética e a forma de expressão. Então, sim, considero arte.

O que as pessoas podem encontrar em seu conteúdo?

Tenho desde um conteúdo soft até mais explícito. Já fiz algumas coisas ligadas ao universo geek, como Star Wars e Harry Potter que sou muito fã. Faço conteúdo personalizado, já produzi fotos com picolé, pirulito e até usando calça de academia hehehhe.

Aposto que você deve ter sofrido muitos preconceitos, como você lida com isso e o que acredita que precisa mudar?

Na verdade, já ocorreram grosserias por parte de alguns clientes. Acredito que nesses momentos o primordial é nossa postura. Se respondermos com elegância e firmeza, deixando claro que não admitimos desrespeito, atitudes como essas irão diminuir.

Alexia Shorr

E como é sua vida fora do trabalho, você enfrenta muitos dilemas?

Minha vida se resume a estudar, cuidar dos meus pets, ficar com meu namorado, trabalho e academia algumas vezes na semana. Como moro distante da minha família costumo passar muitas horas em chamada de vídeo para matar a saudade.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Tenho muito carinho pelos meus seguidores, a grande maioria é muito educada e gentil. Procuro sempre estar interagindo com eles de alguma forma.

O que você não suporta presenciar trabalhando nesse meio?

Fotos não solicitadas de genitálias na minha caixa de mensagens e pessoas pedindo conteúdo de graça.

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Meus gostos são peculiares, você não entenderia hehehe. Tenho quatro gatos e dois cachorros então boa parte do meu tempo dedico a eles, fora isso, tenho paixão por true crime, fico horas vendo documentários e lendo sobre serial kilers, crimes midiáticos e casos não solucionados, também gosto muito de ufologia e coisas sobrenaturais como fantasmas, possessão demoníaca, anjos e demônios, além disso gosto muito de ler, principalmente fantasia e distopia.

Uma música que transpira tesão em sua vida?

Não tenho uma específica, qualquer uma que possa servir de fundo para um bom vinho e uma boa conversa.

Qual é o caminho para conquistar você?

Gosto de pessoas inteligentes e que me façam rir. Gostar de Harry Potter também ajuda muito hehehe.

Qual dica você daria para alguém que pretende seguir seu caminho?

Pesquisar bastante e principalmente observar. Não confiar muito em ninguém e pensar bastante nas consequências que podem vir com a exposição

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.

Quero agradecer o Suspiro Blog pelo convite. Deixar um abraço especial aos meus seguidores, colegas SWs e divulgadores. Também convidar a todos para seguir as minhas redes sociais e conhecer melhor o meu trabalho.

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados