- Nome: Natália Marques Tavares
- Idade: 25 anos
- Cidade: São Paulo
- Instagram: @metodonataliamarques (SP)/ @massagemdanatyoficial (RJ)

Natália Marques aflora essências livres e espontâneas, uma sintonia que fielmente está ligado ao seu trabalho. Além de tudo, ela respira e transcende energias que perpetuam sobre o ser de maneira arrebatadora.
Batemos um papo incrível e cheio de informação sobre seu trabalho como terapeuta tântrica. Algo que positivamente cada vez mais cresce no universo do sexo.
Natália Marques

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de ser terapeuta tântrica e quais foram os caminhos percorridos?
Tudo começou no meu curso tradicional de massoterapia em 2018, eram 6 módulos e um deles era a massagem tântrica, a professora começou a massagear o aluno e ativando seus pontos erógenos de sensibilidade, me identifiquei com o procedimento e resolvi praticar informalmente no meu namorado, comecei a trabalhar com massagem relaxante logo após o curso e praticando o tantra como hobby, fui gostando e cada vez mais me aprofundando no tema, eu amo!
Aposto que você já deve ter ouvido muito isso, mas como funciona a massagem tântrica?
A massagem tântrica é a ressignificação da tríade: corpo, mente e espírito. Ela permite unir os 3. A respiração e meditação é fundamental para iniciar o procedimento, começando por uma massagem relaxante para deixar o cliente tranquilo e em conexão comigo, é feita a estimulação sexual em pontos erógenos específicos, como por exemplo a virilha. Correntes de bioeletricidade e prazer são comuns, além dos orgasmos como forma de externalizar o resultado terápico. O tantra é vida.

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?
Tudo! Começando pelo meu campo energético, comecei a notar mais vitalidade em meus atendimentos e então fui desenvolvendo técnicas que ajudou a mim e meus pacientes. No campo familiar, financeiro e social notei diferenças significativas. Comecei a me expressar melhor e fazer vídeos e stories falando do meu trabalho no Instagram e Google Meu Negócio, assim fui ganhando crescimento orgânico e juntando uma egrégora em conexão.
A terapia tântrica não é apenas utilizada para liberar o orgasmo, mas funciona como uma meditação para redirecionar a energia sexual. Você pode explicar ainda mais os benefícios para o nosso ser?
Sim! A potencialização sexual é um dos maiores benefícios, além da ativação da kundallini que é a serpente adormecida no cócex e cruza os 7 pontos de energia do nosso corpo conhecido como os 7 chakras. Desenvolver equilíbrio mental, físico e espiritual também são benefícios da massagem, além de uma maior liberdade financeira por atuar no campo mental, há a quebra de crenças limitantes.

Ser massoterapeuta tântrica mexe com você? Que tipo de sensação esse trabalho provoca na sua essência como pessoa?
Mexe e muito! A intensidade de ser uma terapeuta tântrica é exótica, por exemplo, de essência benigna, vejo e trato o tantra como uma missão, em desbravar e quebrar tabu. Tratar o sexo de forma abrangente e literal, sem paradigmas, preconceitos e dogmas.
Liberdade de ser e fazer. Sendo assim, atingindo o máximo de potencial como ser humano ajudando as pessoas a tratarem seus traumas corporais e mentais. Trazendo mais saúde sexual e felicidade para os lares e para as vidas. Tudo de forma abundante e objetiva. O tantra une casais, famílias e propósitos.
Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade através da massagem tântrica?
Ser sensual é assumir sua personalidade própria, entender quem você é. Sempre gostei de tirar fotos de biquíni e postar no Orkut, nossa! Acho que essa rede nem existe mais rs, então fui entendendo que gostava de me expor de forma livre e natural, fui aprendendo a domar e lidar como a sensualidade, contendo e convertendo em estudos, assim levando para os meus atendimentos.

Qual é a razão dos seus suspiros?
Quando libero orgasmos me sinto livre e com o dever de cocriar. Quando gozamos liberamos endorfina e então o cérebro se renova, o Universo, Deus, Cosmos, Buda ou Alá, não me importa como você leitor chame, essa força universal maior nos deu a oportunidade de cocriar nossos sonhos através do orgasmo, você pode mentalizar o que quiser após ter um orgasmo. E acontece viu? Siga o fluxo universal.
Muitos acreditam que a massagem tântrica está apenas ligada ao mundo sexual, isso é verdade?
É mito, o campo espiritual, magnético e mental também são alterados.

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?
Tudo foi adaptação. Por ser apaixonada pelo meu trabalho resolvi avaliar em qual lugar ele estaria em minha vida, e cheguei à conclusão que se encontra em primeiríssimo. Com a minha dedicação e evolução automaticamente as pessoas ao meu redor, como família e namorado notaram a diferença, isso gerou respeito. Quem cresce tem respeito, é inevitável. Hoje me apoiam e me ajudam. Sou grata!
Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de trabalhar massagem tântrica?
Sim, inclusive recentemente. Entrei em contato com uma empresa de sublocação de salas comerciais e solicitei o agendamento de um horário para atender um cliente, após passar os dados, de fato escrito Terapeuta Tântrica a secretária informou que a empresa não sublocava para ‘’ esse tipo de massagem’’, ainda é um tabu muito grande a forma como as pessoas enxergam a massagem tântrica, eu vim pra quebrar isso.

Você acha que nos dias de hoje as pessoas já entendem melhor e aceitam o(a) profissional que segue esta profissão?
Graças as redes e trabalho de profissionais qualificados que enaltecem o tantra esse mercado vem crescendo e desbravando.
Tudo é relativo, pois infelizmente existem pessoas que denigrem o tantra e ativam uma imagem somente da parte sexual da coisa, não é bem assim, todos os campos devem ser salientados. A cada evolução da Nova Era se desbrava mais o tabu, vamos juntos e vamos fortes!
Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, falar de sexo e expressar a sexualidade ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?
Sim, pois existe um sistema religioso forte que tradicionaliza o sexo, assim impedem as pessoas de terem educação sexual e falarem abertamente de sexo, tem sido cada vez mais típico falar de sexo no Brasil, estamos aqui para isso, vamos firme. Conhecimento é poder e quebra o sistema.

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?
Cada situação tem uma reação diferente, por exemplo, só com a forma de comunicação que uma pessoa vem a você dá para notar de forma sutil suas intenções, isso ainda no virtual. É um bom filtro para ignorar pessoas de má fé, mal-intencionadas.
Quando por ventura, o cliente se sente em maior liberdade do que o permitido, simplesmente estabeleço um limite, mudanças no tom de voz e afastamento corporal é um dos sinais.
Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?
Sim, se expor virtualmente é uma porta de liberdade para que o público interaja comigo, algumas vezes de forma negativa, com malícias inconvenientes, a estafa é normal para qualquer ser humano, basta ser cuidada.
Corro pelo menos 4x por semana, faço meditação e massagens com outros profissionais da área por saber dos benefícios que tenho, também faço uma blindagem no meu campo áurico, isso impede com que energias negativas de cansaço cheguem até mim com frequência, ensino essa técnica energética na minha mentoria online, em apenas 40 minutos.

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?
Sim, bullyng na escola e o divórcio dos meus pais foram dilemas de infâncias superados na vida adulta, limpei crenças limitantes e traumas mentais através da terapia barra de acess com a profissional Ludmilla Akatsu, sou muito grata.
Vencer é limpar a zona metal e viver o melhor da vida. Hoje vivo em harmonia com minha família e sou respeitada por onde passo, venci o Karma.
Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?
Sim e respondo de forma recíproca, gosto de interagir e fazer enquetes que nos conectem, que possa nos aproximar mesmo de forma virtual, essa troca de energia é fundamental para os seguidores se sintam próximos a mim, e eu gosto disso. Gosto das redes, principalmente o Instagram, é meu queridinho. Mas nada se compara a uma massagem presencial, hein? O dobro da troca, eu amo!

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?
Desrespeito. Existem muitas pessoas decepcionadas sexualmente ou em outros campos da vida, não conseguem evoluir e por isso se estagnam. Dessa forma, literalmente sem ter o que fazer, perdem o seu tempo desrespeitando o próximo.
Eu não ligo, simplesmente ignoro e sigo em frente. É raro de acontecer, pois meu posicionamento virtual já faz um bom filtro desse tipo de pessoa, e se a pessoa decidir mudar e vim pelo caminho da luz, eu ajudo. Tem que rexxxxpeitar, a carioca.
Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?
Sim! São elas, Bruno Gimenes, autor de livros de desenvolvimento pessoal e prosperidade, Patrícia Cândido, autora de livros sobre espiritualidade e fitoenergética, e a Aline Schulz, Mestra em Astrologia, o conteúdo desse trio, alavancou minha vida! Sou muito grata.

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?
Sim, ouço minhas músicas preferidas, vou ao parque em horários aleatórios (fora da rotina) e assisto algumas séries no Netflix.
Uma música que transpira tesão em sua vida?
São muitasss! Mas em especial, Ogum, do 3030.

Para as pessoas que desejam começar com a terapia tântrica, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?
Cada paciente é especial do seu jeito, cada pessoa tem seus pontos erógenos de prazer, sua missão é desvendá-los ofertando o máximo de prazer, faça seu trabalho com amor, alegria e êxito, busque sempre conhecimento e torne seu atendimento cada vez mais profissional.
Tenho 2 ebooks de estudo transformacional e objetivo para você, eles ensinam como produzir seu atendimento, chamam-se O TANTRA HOLÍSTICO E O SOPRO DIVINO, além de mentorias e cursos. Sejam muito bem-vindos ao mundo do Tantra!
Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.
Tenham a experiência do Tantra em algum momento da sua vida! Veja o prazer como terapia e ressignificação do seu corpo, da sua mente e do seu espírito.
Expandam a consciência, gozem e sejam felizes. Cocriem seus objetivos após gozarem, usem a lei da atração no sexo, é possível. Obrigada a você que leu até aqui! Sou grata por compartilhar minha história com você. Obrigada!
Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais:
- Twitter: @suspiroblog
- Instagram: @suspiroblog
Rafael Tanaka
Posts relacionados
Renata Lima: “Eu vivo experiências incríveis”
Rimjob é uma arte – Você sabe o que é isso afinal?
Universo Sugar – Viva o relacionamento sugar
Mayumi Sato: “Sexo é sobre as pessoas se conectarem”
Sugar Daddy – Que tipo de relacionamento é esse?
Fetish Domination Edition: A maior festa BDSM de São Paulo
A festa Fetish Domination Edition dominou a noite na última quarta (06/09) com direito as fortes emoções para os amantes do BDSM.
Renata Lima: “Eu vivo experiências incríveis”
Renata Lima sempre foi apaixonado por diversas sensações e encara nova descobertas com um gostoso lado espontâneo. Conheça mais.
Posição Sexual – descubra como reflete a sua personalidade!
A posição sexual está muito relacionada com a sua personalidade, pode até parecer algo infundado, mas há muita pesquisa sobre isso.
Natália Marques: ” Ser terapeuta tântrica é intenso e exótico”
Natália Marques é terapeuta tântrica e compartilhou como funciona e quais benefícios sexuais pode aflorar no corpo humano. Conheça mais.
Van Torres: “Me sinto bonita e desejada”
Van Torres nunca desistiu de viver seus sonhos, agora mais do que nunca prova que não existem momentos para que a confiança seja despertada.
May Rosa: “Mudou a forma de pensar em relação ao meu corpo”
May Rosa é autêntica e adora habitar o mundo das irreverentes sensações, com seu olhar sobre a arte incorpora fascinações genuínas. Conheça.
Yanca: “Uma mulher livre e segura”
Yanca é livre, leve e solta. A cada nova sensação descobre um caminho de liberdade que ressalta com exatidão sua autoestima. Conheça.
Cássia Tavares: “Me sinto realizada”
Cássia Tavares não tem medo de ser feliz, assume a naturalidade com simpatias e gostosas sensações. Conheça mais.
As mais lidas
