Conheça o Buupe, a plataforma de conteúdo adulto do Sexlog
Buupe – do Sexlog – é uma plataforma de conteúdo adulto para venda, sem censura para os usuários e consumidores dos famosos packs. Com as menores taxas do mercado, a ideia é oferecer a quem vende, ou planeja vender conteúdo adulto, um site simples, fácil e seguro, que potencialize os ganhos e a visibilidade das modelos.
Com 15 milhões de cadastros, o Sexlog, maior rede social de sexo e swing do Brasil, entra na concorrência entre os aplicativos para venda de fotos e vídeos no mercado adulto.

O Buupe também tem o selo de segurança, característico do Sexlog. O suporte para quem posta no conteúdo é completo: o acesso aos vídeos e fotos, por exemplo, é feito de forma autenticada. Caso alguém acesse o link deslogado, verá apenas a versão bloqueada, em que fotos/vídeos são desfocados, dificultando a visualização, prints ou qualquer tipo de cópia. Essa regra vale tanto para o conteúdo disponível gratuitamente quanto para aqueles da versão paga. No caso do acesso gratuito, o usuário somente conseguirá ver o conteúdo após realizar o login. Já para os conteúdos pagos, a visualização fica disponível após a confirmação do pagamento por pix, cartão de crédito ou boleto.
A plataforma de conteúdo adulto sem censura
De acordo com a CMO do Sexlog, Mayumi Sato, há ainda outros itens de segurança como o bloqueio do uso de duas ou mais telas simultaneamente. “Cada usuário só pode utilizar uma tela por vez, evitando o compartilhamento de senhas. A ferramenta antifraude também é essencial para a proteção de modelos, sendo utilizada, inclusive, no processamento de pagamentos. O sistema de inteligência artificial da plataforma analisa todas as compras e aponta se a fonte é segura ou se existem riscos”, explica.
O Buupe conta com canais de atendimento via Instagram, Twitter e uma ferramenta de chat dentro da plataforma. A ideia é dar suporte aos vendedores para tornar o processo cada vez mais simples.
Anuncie e publique os seus conteúdos de forma despreocupada
Para evitar a presença de pessoas mal intencionadas, fakes e menores de idade, a equipe trabalha com uma aprovação detalhada de usuários, garantindo que não haja nenhuma adulteração de documentos ou cadastros inconsistentes. “Para isso, também existem processos e recursos de KYC (Known your customer), em que é possível consultar e validar os dados, evitando problemas com irregularidades nas informações, tentativas de falsificação e veracidade dos documentos”, detalha Mayumi.
Por dentro do Buupe
Algumas vantagens da plataforma fazem com que ela já surja com potencial no mercado. O cadastro, por exemplo, é muito simples sem a burocracia de outros sites estrangeiros. “Basta inserir o nome público (que ficará visível para todos), e-mail, o nome de usuário e a senha. Para validar seu perfil, é só colocar o RG ou CNH. Como a plataforma é nacional, os valores são repassados em Real, simplificando as operações bancárias. No Buupe, criadores de conteúdo têm autonomia para determinar os preços que querem praticar e a plataforma tem uma política de dois meses de isenção de taxa para novos anunciantes. “Além da menor do mercado, o pagamento também é facilitado, com três opções: cartão de crédito, pix e boleto. A única restrição é que todo conteúdo deve ter um valor mínimo de R$10,00 reais por publicação”, completa Mayumi.
O Buupe está em constante aperfeiçoamento para oferecer a melhor experiência para quem vende e quem compra conteúdo. O acesso é feito via navegador e a empresa disponibiliza a venda avulsa de fotos, vídeos e a opção de assinatura, em que anunciantes têm a possibilidade de oferecer conteúdo constantemente em seu perfil para seus seguidores.
Acesse o Buupe: www.buupe.com
Sobre o Sexlog
O Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 15 milhões de usuários cadastrados. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador. Trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.
Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro, e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais:
- Facebook: SuspiroBlog
- Twitter: @suspiroblog
- Instagram: @suspiroblog
Zucko
Posts relacionados
Rimjob é uma arte – Você sabe o que é isso afinal?
BDSM – O prazer através da doce e gostosa dor
Apimente a sua relação com brinquedos sexuais!
Mayumi Sato: “Sexo é sobre as pessoas se conectarem”
Natália Marques: ” Ser terapeuta tântrica é intenso e exótico”
Natália Marques é terapeuta tântrica e compartilhou como funciona e quais benefícios sexuais pode aflorar no corpo humano. Conheça mais.
Afinal, o que é relacionamento sugar?
Você sabe o que é relacionamento sugar? Já ouviu falar sobre as relações entre homens mais velhos e mulheres mais jovens? Conheça mais.
Podcast Sexlog: O sexo para os ouvidos ultrapassa 1 milhão de espectadores
O Podcast Sexlog ultrapassa a marca de 1 milhão de espectadores e compartilharam o perfil do seu público que ama sexo.
Mayumi Sato: “Sexo é sobre as pessoas se conectarem”
Mayumi Sato preza por conexões que vão muito além do sexo. Sua visão sublime a transformou nas sócias do Sexlog. Conheça mais sobre ela.
Gabe Joie – a feminilidade que transcende barreiras!
Gabe Joie já desfilou pela São Paulo Fashion Week, fez trabalhos na Rede Globo. Ela é uma das primeiras trans a atuar numa novela da Globo.
Boo: “Me expressar nas fotos é libertador”
Boo é uma sonhadora, sempre quis compartilhar sua essência de forma genuína e espetacular. Cheia de conquistas. Conheça mais.
Alê Cursed: “Ajudou em relação a minha autoconfiança”
Alê Cursed gosta de vibrar com seu estilo, uma maneira de representar sua autoestima como poder, que ultrapassa limites. Conheça mais.
Julia Ceccon: “Me sinto a mulher mais sexy do mundo”
Julia Ceccon enaltece a doce e solene paixão que representa com suas fotos, um ser destinado as grandes surpresas. Conheça mais.
As mais lidas
