Subscribe Now
Trending News
Entretenimento

Perpétua – Uma paródia pornô de Tieta do Agreste!

Quem nunca ouviu falar da obra de Jorge Amado – Tieta do Agreste?

Perpétua é uma paródia bem humorada, repleta de putaria, com direito a sexo anal, lesbianismo, consolos e muita sacanagem. Uma sátira encapetada da novela Tieta do Agreste.

Escrito em meados de 1977, uma das narrativas mais longas do autor, retrata as desventuras amorosas de Antonieta (Tieta), que pastoreia cabras e cai nos braços de diversos amantes nas dunas de Sant’Ana do Agreste.

Perpetua
Perpetua

Sua irmã carola, Perpétua, conta ao pai toda a libertinagem da sua irmã, sendo escorraçada por ele e indo se prostituir para sobreviver. Daí aquele lugar que tanto se falou, e que talvez você também já tenha escutado, a famigerada “A Casa da Luz Vermelha“, veio dessa história.

A história virou novela da Rede Globo e estrelou com grandes nomes do circuito nacional, como Bete Faria, Claudia Ohana, Joana Fomm, Paulo Betti, entre outros.

Perpetua

Conheça a adaptação pornô, bem humorada e cheia de putaria da obra de Jorge Amado, Tieta do Agreste, realizada por Quente Club.

Perpetua

Com nomes de peso do porno nacional, como Emme White, Amanda Borges, Mário e Vitória Vonteese no elenco, esse filme traz referências clássicas da novela de um jeito divertido. Emme interpreta Perpétua, o diabo encarnado e cheia de maldade! Tem olhos apenas ao consolo do Major, seu ex-amante falecido. No auge do calor ela resolve colocar Amorinha nos eixos com uma deliciosa lição em seu quarto.

Amanda e Vitória são respectivamente Amorinha e Samira, duas mulheres com cara de santa mas cheias de fogo! E por último Mário que dá vida ao Rosnar, cabra velho e safado que vai servir de pau pra toda obra e um tarado de mão cheia.

Perpetua

Assista uma prévia do filme do Quente Club

Assine o Quente Club, o clube de assinaturas de filmes adultos que você estava procurando. Tenha acesso aos mais diversos conteúdos exclusivos de vários estúdios num lugar só. 

Clique no link abaixo:

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro, e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados