Subscribe Now
Trending News
Mulheres

Anitta – A carioca da originalidade e sensualidade

Glamorosa, Anita é uma das mulheres mais influentes dos últimos anos no mundo da música e da cultura pop. 

Anitta, um case de sucesso

Anitta

Anitta é o nome responsável por deixar o funk ainda mais popular. Suas batidas e ritmos contagiantes grudaram igual a chiclete na mente dos brasileiros. Com apenas 28 anos de idade, a morena é o símbolo pop na música em terras nacionais e estrangeiras.

Antes da fama

Larissa de Macedo Machado é seu nome real, a musa nasceu na cidade do Rio de Janeiro. Vinda de família humilde, sua mãe era artesã e seu pai vendedor. Aos 8 anos Anitta começou a cantar no coral da igreja de Santa Luiza no Bairro Honorário Gurgel incentivada pelos avós paternos.

Desde dessa época, a morena almejava em ser artista, rica e famosa. Aos 16 anos, a morena cursou Administração no Ensino Técnico, através dele que aprendeu marketing, conhecimento que usa até hoje na carreira, sendo que ela própria cuida totalmente de sua divulgação.

Como a música não desejava ir embora de sua vida, a cantora gravou e postou um vídeo cantando no Youtube em 2010. Essa foi a porta de entrada para o produtor Renato Azevedo (Furacão 2000) convidá-la para gravar suas próprias músicas.

Anitta

A fase MC Anitta

Anitta

O nome artístico foi inspirado na minissérie Presença de Anita. Ao seu olhar, a personagem Anita (interpretada por Mel Lisboa) representava o equilíbrio do sensual e sexy, sem cair em linhas vulgares. Característica que a cantora faz questão de expressar com exatidão.

Dentro do selo Furacão 2000, a cantora explorou o melhor do funk e lançou seu primeiro single Eu Vou Ficar. Não apenas isso, a morena foi ainda mais longe, criou coreografias próprias, sendo o famoso quadrinho de sua autoria.

Anitta apenas Anitta

Anitta

Ao passo que ganhava destaque, o MC no nome não se encaixa mais com a personalidade da cantora, apenas Anitta representava perfeitamente os novos desejos da morena. A musa enxergava que alcançaria ainda mais a popularidade, não é à toa, que o single Show das Poderosas, gravado em sua nova fase foi responsável por consolidar a imagem da cantora na cena pop do Brasil.

Depois de 2012, a cantora embalava um sucesso atrás do outro com suas músicas, isso quando não fazia parcerias, ao lado de Pablo Vittar e Simone & Simaria. Além de aproveitar os mercados americanos e latinos, com Snoop Dogg e J Balvin.

Anitta é sinônimo de sensualidade

A cantora sempre abraçou a sensualidade, a morena deixa isso claro em seu estilo, ela não tem medo de expor sua liberdade de maneira natural. Devido a isso, atraiu diversos olhares pelo forma genuína que explora a sexualidade, Anitta abusou disso ao criar seu perfil no Onlyfans que instantemente se tornou um boom na sua vida.

Seus perfis na rede

Suspire com Anitta

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados