- Nome: Yanca Thorne
- Idade: 30
- Cidade: São Paulo
- Twitter: @Yancathorne
- Instagram: @yancathorne_ya

Yanca abriu sua essência para um caminho que transbordasse sua autoestima, isso tudo regrado a experiências sensoriais. Livre, leve e solta são lemas diários em sua vida para que cada conteúdo que cria possa repercutir com emoção nos olhos daqueles que presenciam.
Muito animada e com diversos projetos, compartilhou uma dose de experiências que conquistou em seus passos como modelo.
Yanca

Olá Yanca, para começar a nossa conversa, conte-nos um pouco sobre você e como surgiu a ideia de trabalhar como modelo e também com conteúdo adulto.
Eu gosto de treinar, dançar, viajar, ler,fotografia, comer rs, sou bem eclética, então gosto de fazer de tudo um pouco. Sobre ser modelo alt, a ideia surgiu em uma mesa tomando café com minha prima e ela disse “você está perdendo dinheiro deveria abrir um Onlyfans”, eu sempre postei umas fotos mais sensual no meu insta pessoal, mas até então eu só estava cogitando a ideia.
Até que um dia eu acordei e falei vou abrir não custa tentar não é! E comecei com o sensual por alguns meses e depois meus assinantes queriam mais algo explícito até então não era minha ideia mais pensei muito sobre até que foi aos poucos e eles adoraram ver um outro lado de mim rs.
Há quanto tempo trabalha como modelo e a quanto tempo trabalha criando conteúdo? Quais foram os caminhos que te levaram até onde está?
Eu entrei no mundo da fotografia há algum tempo já, mas de ter trabalho com fotógrafo profissional faz uns 4 meses e os conteúdos vieram no caminho, a pandemia afetou várias áreas de trabalho o que levou a redução dos valores a receber então pensei preciso de uma renda extra foi aí que resolvi entra por hobbie e ainda ganhar dinheiro fazendo o que gosta era uma boa saída.

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?
Muitas coisas mudaram na minha de uma pessoa anônima e discreta para uma mulher livre e segura com a forma de como me vejo e como me imponho aos olhos do outro e principalmente minha autoestima que está sempre elevada e isso parecer transbordar para outras pessoas porque a Áurea e outra você vibra de dentro para fora e surreal.
Além de modelo e criadora de conteúdo, você tem outra profissão?
Eu sou formada em TI e trabalho como analista de atendimento.

Dentro dos seus trabalhos, qual você acha o principal? Por quê?
Tudo que é feito com amor e bem-feito, então meu trabalho assalariado mantém o meu trabalho digital a tendência é investir mais no digital a ponta de não precisar trabalhar para alguém. Busco ter equilíbrio entre um e outro.
Sobre criação e publicação de conteúdos nas plataformas. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?
Eu busco ter os feedbacks dos meus assinantes, gosto de saber os fetiches, desejos etc. Mas também faço alguns workshops com meninas que já estiveram no meu lugar e foram bem-sucedidas é isso me inspira muito além de meninas que estão no ramo do sensual também, eu gosto de aprender mais todos os dias.

Quais as Plataformas que você tem perfil? O que as pessoas irão ver, acessando os seus conteúdos?
Eu fiz o primeiro cadastro no Privacy e depois o Onlyfans. Vão pensar que sou uma ninfa do sexo kkk, mas também vão se sentir seduzido pelo sensual eu gosto de brincar com os dois quero que se sintam envolvidos e não só vendo um vídeo na tela do celular.
Que tipo de sensação esse trabalho provoca na sua essência como pessoa?
A sensação de liberdade e autoconfiança com meu corpo e comigo mesma.

Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?
Ser sensual e a forma como você se impõem aos outros ao seu redor não precisa necessariamente está nua, dá pra ser sensual sorrindo também, então vai muito de uma pessoa para outra. Eu tenho minha sensualidade aflorada e seu lidar bem com ela embora que outras mulheres não ficam confortável perto de mim, mas busco filtra as situações e trabalho para lidar bem.
Qual parte do seu corpo você mais gosta? Por quê?
Eu gosto muito do meu bumbum, é a parte onde mais me esforço na academia são 7 anos de construção, mas claro tem outras partes que eu gosto como minha boca e olhos rs.

O que te deixa mais ligada, sensualidade ou erotismo? Por quê?
Os dois estão ligados para envolver o outro precisa da sensualidade e em seguida vem o erotismo eu particularmente uso os dois, porém acredito que o erotismo faz parte da minha essência. Como uma boa escorpiana que eu sou rs.
O que te atrai em um homem ou uma mulher?
No homem gosto de barba, mas o sorriso e a forma como se comporta e o que mais observo gosto de homem inteligente, já no sexo oposto gosto de mulher com cabelo longo.

Qual é a razão dos seus suspiros?
E saber que o que eu faço está dando certo de que estou no caminho certo e não devo desistir.
Dentro da produção de conteúdo adulto, você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?
Busco ser o mais espontânea possível normalmente as coisas acontecem naturalmente e isso que é legal porque quem está vendo vai se sentir envolvido naquele momento.

Ser exibicionista pode ser considerado uma forma de expressão artística? Se considera exibicionista?
Eu acredito que sim, desde que eu esteja bem comigo mesma e como me coloco ao olhar do outro porque não me exibir o que é lindo tem que ser visto. Eu me considero exibicionista nu artístico me atrai muito.
Você trabalha com a produção de Materiais Personalizados também? Se sim, recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus seguidores? Pode nos contar algum?
Eu faço alguns personalizado, mas tenho poucos pedidos não é algo que acontece recorrência

Qual é seu status de relacionamento no momento?
Livre, leve e solta.
Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?
O que importa pra e minha filha e ela lida bem, não tenho um relacionamento, mas se ocorrer ele terá que me apoiar.

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de trabalhar com conteúdo adulto? Você acha que nos dias de hoje as pessoas já entendem melhor e aceitam o(a) profissional que segue esta profissão?
Já recebi alguns hater no meu perfil e algumas pessoas da família também, mas antes mesmo de entra nesse mundo eu preparei meu psicológico para não me afetar. Ainda existe um pré-conceito sobre o corpo feminino.
Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, falar de sexo e expressar a sexualidade ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?
Algumas pessoas não lidam muito bem com isso porque querendo ou não já vem de uma cultura do brasileiro sexualidade a mulher automaticamente nasce mulher e como se fosse algo ruim já somos julgadas desde pequenas e proibidas de se autoconhecer, então eu acredito que ainda a muito a melhorar.

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?
Eu tenho em mente que muita gente vai gostar de eu mim como sou eu e outras pessoas vão me odiar pelo mesmo motivo então se não me agrega não merece fazer parte da minha vida eu não perco meu tempo discutindo bloqueio
Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?
Lidar com o público e um pouco cansativo sim as ideias e pensamentos são diferentes, eu sei até onde posso ir e meus limites se não tá bom eu costumo me desconectar um pouco e focar em mim no meu treino que considero uma terapia.

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?
Meu dilema e falta de dinheiro kkk fico entre guarda e gastar e acabo gastando sou uma consumista nata kkk, estou buscando melhorias para saber onde investir meus ganhos.
Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?
Eu gosto de conversar com eles sou bastante receptiva afinal se não fossem eles não teriam chegado até aqui tento manter um relacionamento agradável. Eles me mandam bom dia as vezes mimos e isso eu acho muito fofo.

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?
Falta de respeito o fato de fazer conteúdo não significa uma porta para transar
Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?
Sim, tenho uma pessoa em essencial que conheci a pouco tempo e ela me inspira muito. Mas busco sempre evoluir.

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?
Normalmente eu gosto de praia, cachoeira me conectar com a natureza é isso tudo me ajudar a colocar as coisas em ordem
Uma música que transpira tesão em sua vida?
Barry moves, Dangerous Woman,shut up and listen.

Que tipo de série ou filme você gosta de assistir? Indique um.
Eu gosto de ficção, aventura ,romance ,super heróis kkk estou assistindo sexlife
Um livro para ler antes de dormir?
Mulheres que correm com os lobos.

Qual estilo musical mais te agrada?
Gosto de tudo funk, eletrônica e sertanejo estão nas playlist
Qual sua comida Preferida?
Lasanha, massa em geral rs.

Quais são os planos para o Futuro? Sonhos a realizar? Nos conte!
Tenho muitos o principal é meu lar e depois conhecer o mundo
Para as pessoas que desejam iniciar na produção de conteúdo adulto, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?
Queria dizer pra tocar o foda se e ir de cabeça, mas não é tão simples então garota se vai afetar sua vida num todo coloque na balança se vale a pena pagar o preço e desejo sucesso.

Chegou a hora! Yanca, abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.
Quero agradecer primeira pela oportunidade de falar abertamente um pouco mais sobre minha pessoa, e quero agradecer aos meus seguidores que são os principais responsáveis por tudo isso dar certo bjus ❤.
Everton Cardoso
Posts relacionados
Juh Campos – Rainha do Carnaval de Manaus
Nat Roncari: “Faz eu me sentir bem comigo”
Thainá: “Me sinto bonita e poderosa”
Mylla Moreira: “Diariamente se transformo e evoluo”
Boo: “Me expressar nas fotos é libertador”
Fetish Domination Edition: A maior festa BDSM de São Paulo
A festa Fetish Domination Edition dominou a noite na última quarta (06/09) com direito as fortes emoções para os amantes do BDSM.
Renata Lima: “Eu vivo experiências incríveis”
Renata Lima sempre foi apaixonado por diversas sensações e encara nova descobertas com um gostoso lado espontâneo. Conheça mais.
Posição Sexual – descubra como reflete a sua personalidade!
A posição sexual está muito relacionada com a sua personalidade, pode até parecer algo infundado, mas há muita pesquisa sobre isso.
Natália Marques: ” Ser terapeuta tântrica é intenso e exótico”
Natália Marques é terapeuta tântrica e compartilhou como funciona e quais benefícios sexuais pode aflorar no corpo humano. Conheça mais.
Van Torres: “Me sinto bonita e desejada”
Van Torres nunca desistiu de viver seus sonhos, agora mais do que nunca prova que não existem momentos para que a confiança seja despertada.
May Rosa: “Mudou a forma de pensar em relação ao meu corpo”
May Rosa é autêntica e adora habitar o mundo das irreverentes sensações, com seu olhar sobre a arte incorpora fascinações genuínas. Conheça.
Yanca: “Uma mulher livre e segura”
Yanca é livre, leve e solta. A cada nova sensação descobre um caminho de liberdade que ressalta com exatidão sua autoestima. Conheça.
Cássia Tavares: “Me sinto realizada”
Cássia Tavares não tem medo de ser feliz, assume a naturalidade com simpatias e gostosas sensações. Conheça mais.
As mais lidas
