Subscribe Now
Trending News
Modelos

Thainá: “Me sinto bonita e poderosa”

Thainá

Thainá é o esplendor do amor-próprio, a descoberta por aceitar sua naturalidade definiram sua essência e o poder que emana de si em um caminho ainda muito recente, mas que pretende percorrer uma fantástica jornada.

Batemos um papo sobre seus primeiros passos como modelo e como mantém uma áurea de confiança.

Thainá

Thainá
Thainá

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de ser modelo e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?

Sempre achei interessante as modelos naturais, com corpos reais e com estilos diferentes, tatuadas, de cabelo colorido, gordas, fora do padrão de beleza, até que um dia eu pensei, poxa podia ser igual essas minas e quem sabe inspirar outras minas a não ter vergonha de ser como são e se gostarem do jeito que são.

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

Bom, é tudo muito recente, e ainda preciso fazer alguns ajustes. Estou em fase de adaptação e começando a perder a vergonha.

Thainá

Sobre criação e publicação de fotos nas redes sociais. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?

Como ainda estou me adaptando, eu pretendo seguir no meu Instagram pessoal a mesma lógica que sigo no meu Instagram do piercing, mantendo uma constância, ouvindo meus seguidores etc. Farei umas mudanças no meu perfil logo mais.

Ser modelo e compartilhar sua forma natural mexe com você? Que tipo de sensação o trabalho provoca na sua essência como pessoa?

Com certeza mexe, não tem como. Mexe muito com minha autoestima, faz com que eu me sinta bonita e poderosa.

Thainá

Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?

Ser sensual para mim é algo bem amplo e não se resume apenas ao lado sexual. A sensualidade pode ser na forma que uma pessoa lê um livro, no olhar, sorriso ou até mesmo quando a pessoa está falando sobre algo que ela gosta.

Qual é a razão dos seus suspiros?

Meus boletos pagos e casa limpa kkkk, brincadeira. Para ser sincera, não sei dizer.

Thainá
Thainá

Dentro dos seus ensaios você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?

Começo sempre mais travada então sigo uma linha racional, porém conforme vai fluindo o ensaio a espontaneidade vai aflorando. Também gosto de tirar fotos sozinha.

Seus ensaios podem ser considerados uma forma de expressão artística?

Sim, a fotografia é uma arte. E o ensaio é onde eu expresso meus desejos e minha essência.

Thainá
Thainá

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?

Eles ainda não sabem abertamente que comecei a modelar. E acredito que vai rolar um certo repúdio por parte da família, por conta de pensamentos mais conservadores e por medo de eu largar faculdade. Relacionamento amoroso, não tenho, sei nem como é isso, mas se eu tivesse uma pessoa ela iria saber de tudo e teria que aceitar.

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de suas fotos?

Como é tudo muito novo, ainda não passei por nada disso e espero não passar.

Thainá

Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, expor a sensualidade e as formas naturais do corpo ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?

Sim, principalmente o corpo feminino, pois para a sociedade em que estamos andar com roupas que nos exponha demais acabamos sendo  taxadas de puta. E em contrapartida, uma foto minha de biquíni gera muito mais engajamento do que uma com roupa comum, e isso representa a extrema sexualização do corpo feminino.

Então vivemos com esses dois opostos, um onde a mulher não pode vestir roupas curtas e outro, onde as mulheres têm que se sexualizar ao máximo para conseguir visibilidade.

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?

Tenho bastante experiência em trabalhos com o público e sou bem sincera, então digo que está me incomodando.

Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?

Ainda não sei como lidarei com essa questão de exposição, até porque comecei agora. Mas sim faço terapia, acredito que todos em algum momento da vida devem fazer.

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?

Já enfrentei vários, bom eu paro para analisar e vejo o que vai ser melhor eu fazer, tipo coloco no papel mesmo, os prós e contras e assim consigo decidir.

Thainá

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Ainda não consegui seguidores por conta desse trabalho, mas quando conseguir eu espero que sejam.

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?

Falta de respeito, machismo, coisas assim me tiram do sério, não suporto esse tipo de atitude.

Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?

Sim, várias minas. Não consigo nem nomear pois são muitas mesmas, mas são essas mulheres lindas que fazem fotos incríveis, além disso são fodas pra caralho, trabalhadoras, determinadas. Mulher é um bicho incrível.

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?

Sou uma pessoa bem ocupada, então é difícil ter um tempo. Mas gosto de ver uma série, filme, vídeos no YouTube, ouvir uma música, comer algo gostoso ou ler sobre coisas que gosto.

Para as pessoas que desejam ser modelo, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?

Meu, perde a vergonha e mete as caras, é isso que venho fazendo e tem dado certo.

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.

Espero que gostem de mim e que os leitores se tornem meus fãs e me apoiem nesse começo de carreira.

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados