Subscribe Now
Trending News
Modelos

Tabria Majors – A poderosas curvas da positividade

Tabria Majors transforma visões e quebra barreiras com sua presença nas redes sociais. A modelo plus size é um daqueles rostos que exibe genuinidade e contemplação

Tabria Majors, respire positividade

Tabria Majors
Tabria Majors

Natural de Nashville, Tennessee. Tabria (31 anos) se tornou conhecida por seus posts no Instagram e aparições nos desfiles de Rihanna Savage e Forever 21. Aliás, não podemos esquecer que no Halloween 2020 ela incorporou a Beyoncé de forma magistral.

Sua força esbanja representatividade para indústria e é digna de poder, seus conteúdos nas redes sociais demonstram o brilho intenso de sua pessoa. Tabria é sinônimo de confiança e narrativa de uma beleza que ultrapassa nossos olhares.

Entretanto, Tabria nem sempre foi confiante a respeito do seu corpo. Durante sua vida no colegial, ela não enxergava a imagem corporal sob um olhar gracioso, pelo contrário, sua necessidade era ser magra como  mulheres que convivia. 

A aceitação externa e internamente levou tempo e cuidado, Tabria passou por momentos reflexivos até encontrar o verdadeiro amor por si mesma. Hoje, veja só, a modelo plus size é símbolo de inspiração para diversas mulheres que buscam encontrar o equilíbrio da positividade corporal em suas vidas.

Tabria Majors

Formada em Música na Universidade de Memphis, ela nunca ligou muito para o mundo da moda e especialmente da beleza. Ser modelo simplesmente aconteceu, Tabria postava fotos do cotidiano em seu perfil do Instagram quando foi descoberta e convidada para participar de concursos de beleza, hoje figura entre as modelos mais requisitadas das marcas de roupa e banho.

O futuro de Tabria é ainda mais vigorante, a modelo pretende estabelecer mais mudanças no universo da moda, além de construir sua própria marca de roupas e trazer  oportunidades para diferentes pessoas. 

Seus perfis na rede

Suspire com Tabria Majors

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados