Subscribe Now
Trending News
Modelos

Stefania Ferrario – Sem rótulos para a beleza

Stefania Ferrario é uma modelo australiana que enche os nossos olhos de encanto. Apesar de ser considerada como modelo plus size, ela não gosta nadinha do rótulo e faz de tudo para que a indústria da moda mude seus conceitos e abandone o plus para aceitar a naturalidade dos corpos femininos.

Stefania Ferrario, cheia de brilho

Stefania Ferrario
Stefania Ferrario

Natural de Canberra, Austrália. Stefania tem 28 anos de idade, possui descendência mista, pai italiano e mãe inglesa. Ela é fluente em inglês, francês e italiano. Se identifica como bissexual. 

Devido ao poder de sua beleza, Stefania foi o rosto da linha de lingeries Dita Von Teese. E se isso não fosse o bastante, ela apareceu em propagandas de outras marcas australianas, como Sportgirls e City Chic. As marcas assumiram a beleza genuína ao incluir ela nas campanhas publicitárias. 

A aceitação corporal

Stefania Ferrario
Stefania Ferrario

Stefania é quebra de paradigmas no universo da moda, a australiana criou a campanha #DropThePlus em 2015. O intuito era desafiar as marcas para mudarem seus ideais sobre os diferentes corpos e deletarem o plus size, além de  assumirem todas mulheres como verdadeiras modelos.

“Talvez o rótulo plus size tenha servido a um propósito no começo, mas agora é hora de aceitação total, para que todas sejamos apenas chamadas de modelos e para que a indústria pare de nos rotular. Ao nos separar, eles estão nos segregando – estão criando uma mentalidade de ‘eles e nós” ressaltou Stefania na entrevista ao portal Dazed.

Preocupada com a vida animal

Stefania Ferrario

A australiana é vegana, depois que descobriu os maus tratos com os animais desejou ter sido ativista muito antes. Em julho de 2021, Stefania colocou uma cláusula em seu novo contrato que não usará ou fará propagandas com roupas de origem animal.

Em seu perfil do Instagram, além das fotos com seus visuais ousados e atraentes, ela também se destaca em produzir conteúdo com visões veganas, sendo elas comidas ou debates.

Seus perfis na rede

 

Suspire com Stefania Ferrario

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro, e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

 
Deixe seu comentário

Posts relacionados