Subscribe Now
Trending News
Modelos

Pamela Alexandra – Doces raízes brasileiras e suíças

Ser modelo não é um trabalho fácil, ainda mais se a beleza foge dos padrões da moda. Pamela Alexandra é um exemplo disso, por essa maneira é uma mulher de coragem e  focada nos seus objetivos. Uma modelo que está ganhando cada vez mais reconhecimento da mídia e de seu público.

Pamela Alexandra, uma genial beleza

Pamela Alexandra

Aliás, Pamela tem raízes em nossas terras tupiniquins. A beldade é natural do Brasil, com mãe brasileira e pai suíço. Nessa altura do campeonato você deve ter compreendido porque a beleza de Pamela é tão exótica e grandiosa.

Seu trabalho não se restringe apenas à vida de modelo, para ela os trabalhos fotográficos e desfiles são apenas um hobby, já que é uma bancária conceituada na Suiça. 

Com um corpo repleto de curvas, Pamela sobressai nas redes sociais. Seu perfil no Instagram é inundado de comentários e curtidas que realçam seu poder, ainda mais quando a musa veste vestidos que definem sua silueta de forma magistral.

Apesar de ser agraciada pela maravilha que representa, Pamela ainda precisa lidar com uma pequena parcela de pessoas que sugerem que seu corpo foi criado por uma boa cirurgia plástica, algo que ela não nega e nem comenta.

Atualmente, soma mais de 5 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram. 

Com o reconhecimento desse poder estrondoso vieram novas oportunidades, como convites para shows e desfiles de moda ao redor do globo. Desse modo, Pamela está na lista das mulheres mais influentes dos últimos anos.

Clipe "No Mediocre"

Em 2014, quando Pamela visitou o Brasil, a modelo participou brevemente no clipe “No Mediocre” do rapper TI, e se você pode reparar em um vislumbre de toda a sua magnitude neste vídeo.

Seus perfis na rede

 

Suspire com Pamela Alexandra

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados