Subscribe Now
Trending News
Modelos

Meire Helen: “Mexe comigo porque gosto de ser admirada”

  • Nome: Meire Helen Barreto
  • Idade: 41 anos
  • Cidade: Porto velho – Rondônia
  • Instagram: @helenbarreto5207418
Meire Helen

Meire Helen adora causar impactos inesquecíveis, não é a toa, para seu ser o céu definitivamente não possuem limites. Astuta e cheia de poderes, encontrou como uma maneira elevar suavemente sua autoestima. 

Com foco e dinamismo, batemos um papo sobre sua carreira como modelo e os passos necessários fincar suas raízes em algo que proporciona tanto para seu ser. 

Meire Helen

Meire Helen
Meire Helen

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de ser modelo e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?

A ideia de ser modelo surgiu depois que eu comecei a me tatuar e conheci uma amiga que foi minha inspiração e já faz dois anos que estou nessa jornada.

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

O que mudou foi minha autoestima e eu amo essa arte na pele. Hoje me vejo como uma mulher livre dos meus próprios limites.

Meire Helen
Meire Helen

Sobre criação e publicação de fotos nas redes sociais. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?

Sobre minhas publicações, eu sou quem eu realmente sou, ousada, amo fotos sexy e provocantes, me inspiro em mim mesma.

Ser modelo e compartilhar sua forma natural mexe com você? Que tipo de sensação o trabalho provoca na sua essência como pessoa?

Sim, mexe comigo porque gosto de ser admirada e desejada.

Meire Helen

Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?

Ser sensual é um desejo que desperta em mim plenamente, eu amo ser sensual.

Qual é a razão dos seus suspiros?

A razão dos meus suspiros é me ver no espelho e me achar gostosa pra caramba.

Meire Helen

Dentro dos seus ensaios você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?

Eu sempre deixo fluir naturalmente, o natural é sempre mais gostoso.

Seus ensaios podem ser considerados uma forma de expressão artística?

Bom eu acho que não, na minha visão é mais uma forma de ser eu de verdade.

Meire Helen

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?

Bom minha família não diz, meus amigos acham um máximo, sempre me fazem perguntas como é e como eu faço, e não tenho namorado, estou solteira em busca de um amor rsrsrsr.

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de suas fotos?

Sim, já sofri, tem pessoas que entendem que é um trabalho, acham que tem muita exposição, mas eu não ligo mais pra isso, pois eu sou o que sou e ponto.

Meire Helen

Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, expor a sensualidade e as formas naturais do corpo ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?

Sim eu acho, até porque tem muita pessoa que tem a cabeça fechada, não enxerga como um trabalho, mas todos possuem um trabalho de que realmente gosta.

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?

Eu simplesmente não falo nada, eu só agradeço e se for preciso eu bloqueio.

Meire Helen

Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?

Eu gosto muito de ler pra relaxar ou tomar uns drinks e não faço terapia, eu também trabalho em outra área, como chefe de cozinha, eu amo cozinhar, é um dos meus hobbies preferidos.

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?

Não, não enfrento, sou muito alto astral.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?
Minha relação com meus seguidores é muito boa, eles são super atenciosos, amo muito.

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?

O que eu não tolero é a falta de respeito com o outro, acho que cada um tem que respeitar suas escolhas.

Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?

Na verdade, não tenho espelho pra me espelhar, apenas sou eu mesma e isso que eu gosto em mim.

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?

E muito raro ter um tempo só meu porquê trabalho bastante, mas quando eu tenho, gosto de ler, gosto de tirar fotos, fazer minha comidinha e de ficar em casa.

Uma música que transpira tesão em sua vida?

Nossa tem várias músicas, mas tem uma em especial
(Jony ty besposcadna).

Para as pessoas que desejam ser modelo, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?

Eu sempre digo que não é fácil, mas se VC quer realmente siga em frente e não olhe pra trás porque sempre vai haver barreiras pra VC desistir. Siga seu sonho.

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.

Jamais desista de VC, pois se VC desistir quem vai caminhar por vc. E mostre seu verdadeiro tesão na vida e em tudo que faça, eu sou uma verdadeira máquina de ousadia e gostosuras. Amo viver a vida intensamente.

Deixe seu comentário

Posts relacionados