Subscribe Now
Trending News
Modelos

Luh Paixão: “Eu me sinto mais viva mais desejada”

  • Nome: Luh Paixão
  • Idade: 35 anos
  • Cidade: Salvador- BA
  • Instagram: @luhpaixaoh
Luh Paixão

Luh Paixão é como seu próprio nome ressalta: um ser que mexe com nossas emoções mais internas. Repleta de atitude e doces provocações, seu conteúdos desbravam seu curioso e inesquecível mundo secreto. 

Com emoções, batemos um papo sensacional sobre sua nova visão como modelo e a intensa produção de conteúdo autoral.

Luh Paixão

Luh Paixão
Luh Paixão

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de ser modelo e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?

A ideia surgiu de um amigo meu, ele falava que eu tinha muito talento para fazer fotos sensuais e que eu fotografava bem, então ele me deu o curso da Agência Nast de presente e agora eu estou começando nesse rolê ué estou amando.

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

Comecei a pouco tempo, digamos a um mês rs, mas já sentir mudanças sim, na minha rotina eu me cuido, mas tudo que vejo de diferente já quero fazer uma foto nova me sinto mais sensual que antes.

Luh Paixão
Luh Paixão

Sobre criação e publicação de fotos nas redes sociais. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?

Eu não tenho muita experiência com fotos, mas gosto de pesquisar estudar o que a galera está querendo consumir, tento fazer algo novo, mas com meu estilo minha indenidade, não gosto de ser cópia de ninguém rs, a criação das fotos vem espontaneamente e tudo flui.

Ser modelo e compartilhar sua forma natural mexe com você? Que tipo de sensação o trabalho provoca na sua essência como pessoa?

Eu sempre gostei de me expor, mas não tão explicitamente, gosto de uma exposição leve que me deixe confortável, o que essa exposição provoca na minha essência é que eu me sinto mais viva mais desejada.

Luh Paixão
Luh Paixão

Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?

Eu cresci me escondendo por trás de roupas largas porque sempre me achei feia com o corpo fora do padrão, odiava a minha barriga gorda rs, mas com o tempo entendi que esse é o meu tipo de corpo e que posso ser feliz é linda do jeito que sou.

Descobri várias coisas que chama minha atenção, minha boca, minha bunda e meu olhar. 

Então ser sensual pra mim é aceitar quem você realmente é, cada um tem uma beleza diferente e tudo bem, somos lindas assim mesmo. Eu lido com a minha sensualidade normalmente sei usá-la no momento certo rs, porque hoje eu sei quem sou e sei onde quero chegar.

Qual é a razão dos seus suspiros?

Pergunta complicada rs, mas o que me faz suspirar agora é dinheiro na conta kk.

Luh Paixão
Luh Paixão

Dentro dos seus ensaios você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?

Eu deixo fluir naturalmente, sou muito espontânea eu sou de momento.

Seus ensaios podem ser considerados uma forma de expressão artística?

Sim.

Luh Paixão

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?

Minha família nem sonha com o que faço rs.

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de suas fotos?

Ainda não.

Luh Paixão

Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, expor a sensualidade e as formas naturais do corpo ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?

Sim, ainda tem muito preconceito, quando falamos que trabalhamos com fotos sensuais e venda de conteúdo adulto tem gente que tem outro olhar, como se a gente não prestasse mais pra nada.

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?

Eu lido com ISSO diariamente, não é fácil lidar com homens tarados rs, mas eu tento ser simpática o máximo que posso, tento desconversar, fazer que a situação fique mais leve, afinal são clientes. Quando eu vejo que não tem jeito eu corto o mal pela raiz, bloqueio a pessoa e não quero mais nas minhas redes sociais.

Luh Paixão
Luh Paixão

Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?

Eu gosto de assistir uma boa série pra relaxar e a minha terapia é cervejinha rs.

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?

Nunca.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Além de ser tarados rs, eles são um amor, amor conversar com eles, amo dar atenção pra cada um.

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?

Preconceito de qualquer forma.

Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?

Muitas, tem meninas com muito talento na internet.

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?

Gosto se sair e ficar em um barzinho comendo e bebendo kkk, amo fazer churrasco em casa também.

Uma música que transpira tesão em sua vida?

Sex With Me – Rihanna

Para as pessoas que desejam ser modelo, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?

Se é dica não sei, mas faça o que realmente gosta, não tente ser quem você não é, não se preocupe se uma tal modelo está fazendo mais sucesso que você, tenha paciência que sua hora vai chegar.

Nessa profissão eu aprendi que você tem que ser o mais autêntico possível e trabalhar bastante que uma hora o sucesso vem e quando ele vem você deve estar preparada.

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.

Pare de pensar nos outros e querer agradar a todos, se você não está feliz com a vida que está tendo, mude os planos, seus pensamentos, a sua rotina.

Não pense nos que os outros dizem ou falam de você, afinal a vida é sua, e só você pode saber o que te faz bem.

Deixe seu comentário

Posts relacionados