Subscribe Now
Trending News
Modelos

Lua Benevides: “Meus ensaios são as formas de me expressar”

  • Nome: Maria Lua Benevides
  • Idade: 26 anos
  • Cidade: Blumenau
  • Instagram: @mode_lua
Lua Benevides

Lua Benevides é a porta da graciosidade, o espetáculo que explode nos definitivos olhares. Seu poder é imenso e compartilhar com os outros se tornou o segredo de sua sintonia.

Batemos um papo maravilhoso sobre sua vida como modelo e as motivações que mantém no coração. 

Lua Benevides

Lua Benevides
Lua Benevides

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de ser modelo e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?

Eu não fazia ideia que eu ia entrar nesse lance de modelo até que comecei a fazer umas fotos boas e vi que a galera curtia. Quando Bell ganhou a página eu fui a primeira modelo a ser postada e daí não parei mais. Tomei muito gosto de ser vista por todos e fazer parte de algo tão legal.

O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?

Com isso eu ganhei muita visibilidade, consegui patrocínios e descontos em algumas lojas e pulei para a parte da divulgação delas.

Lua Benevides
Lua Benevides

Sobre criação e publicação de fotos nas redes sociais. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?

Quase todas as minhas fotos sou eu quem tiro e edito. Minha inspiração é repentina. Acordo e penso que poderia fazer umas fotos hoje e começo a me maquiar, procurar as melhores roupas e fazer as fotos do jeito que eu quiser.

Ser modelo e compartilhar sua forma natural mexe com você? Que tipo de sensação o trabalho provoca na sua essência como pessoa?

O meu trabalho me deixa feliz, inspiro outras meninas a serem mais soltas e fazer um trabalho de qualidade mesmo sem muitos recursos. Me dá gosto de ver como as pessoas e os fãs curtem, algo que conquistei ao longo do tempo.

Lua Benevides

Ainda falando naturalidade, você é uma das mentes por trás da Skull Queens, uma página destinada a divulgar modelos alternativas. Você pode compartilhar conosco como é fazer parte disso?

Eu levo a página Skull Queens como um trabalho, com seriedade e respeito, eu tento levar novidades e coisas que podem agregar para as modelos. Apps de edições e até faço as edições para algumas.

Criei vídeos de apresentações para todas as modelos e hoje sou a responsável pela mídia social da página.

Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?

O sensual não precisa ser vulgar. As pessoas ainda estão aprendendo a apreciar as nossas artes e nossos trabalhos de uma forma mais natural. Deixamos bem explicado que não estamos ali só para mostrar a bunda e o peito.

Lua Benevides
Lua Benevides

Qual é a razão dos seus suspiros?

Ver um trabalho dando certo e pessoas cada vez mais participando das nossas vidas.

Dentro dos seus ensaios você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?

Acho que um pouco de cada.

Lua Benevides
Lua Benevides

Seus ensaios podem ser considerados uma forma de expressão artística?

Meus ensaios são as formas de me expressar. Gosto de passar a sensualidade que toda mulher tem escondido, passar a arte do meu corpo pelas tatuagens e o diferencial de cada uma.

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?

Minha família curte minhas fotos, amigos comentam e querem seguir a linha de raciocínio e vida amorosa, se não respeita não tem por que estar comigo.

Lua Benevides

Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de suas fotos?

Já, alguns ainda acham que sou garota de programa e até acham feio por eu ter uma filha.

Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, expor a sensualidade e as formas naturais do corpo ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?

Hoje em dia está bem mais tranquilo, as pessoas estão mais abertas para o novo e quando se trata de mulher esbanjando sensualidade, não tem para ninguém.

Lua Benevides

Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?

Simplesmente bloqueio porque não sou obrigada a aturar.

Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?

Eu tomo meu calmante e tento transparecer calma, corro de vez em quando, nem tudo vai ser como a gente quer.

Lua Benevides

Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?

Já passei por muita coisa e eu tento ser e fazer o melhor para ser diferente.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Procuro interagir sempre. Posto coisas pedindo opiniões e eles me atendem e compartilham comigo. Trato como família às vezes.

O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?

Não tolero falta de respeito de todas as maneiras.

Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?

Me inspiro na minha equipe e em outras páginas, mas fazer o diferencial é o meu foco.

Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?

Eu gosto de ouvir música e pensar no que eu posso fazer hoje.

Uma música que transpira tesão em sua vida?

Céu Azul – Charlie Brown Jr.

Para as pessoas que desejam ser modelo, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?

Simplesmente comece. Não vai saber se não tentar.

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.

Eu agradeço a oportunidade de estar nesta página e quero convidá-los para seguir e fazer parte também. Se encorajar e se valorizar é preciso, seja quem for.

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados