Subscribe Now
Trending News
Modelos

London Andrews – A divindade plus size

London Andrews é uma modelo plus size e influencer digital. A musa adora representar o ativismo corporal de maneira sensual e contagiante. Chegou a hora de conhecer mais sobre a beldade.

London Andrews, a pura naturalidade

London Andrews

Natural de Austin, Texas (Estados Unidos). London tem 37 anos, começou a carreira de modelo aos 18 anos. Aliás, como foi sempre atraída pela sexualidade, London Andrews também foi atriz porno.

London gravou alguns filmes para a indústria, mas não se encontrou nessa carreira, apesar de ainda nutrir muita conexão com o sexo. Conforme ganhou notoriedade como modelo, Andrews trabalhou com diversas marcas de roupa, a maioria que apoia corpos naturais.

Ativismo corporal

London Andrews
London Andrews

O ativismo corporal é tão poderoso em London que a modelo não tem vergonha de exibir sua liberdade corporal em fotos extravagante e provocadoras, seus perfis nas redes sociais são recheados de fotos com lingerie ou biquínis curtos que quebram barreiras.

Devido a sua relevância, London já apareceu em ensaios sensuais para revistas, como a famosa americana Esquire. A musa possui uma beleza natural repleta de pura confiança, curvas poderosas em um corpo único.

E não pense que London Andrews não reconhece sua importância, pois a modelo usa a relevância para incentivar os outros a ajudarem em projetos humanitários e de proteção dos animais.

London Andrews, Uma rainha do Onlyfans

London Andrews

Lembra que eu falei que London Andrews é conectada demais a sexualidade? Por isso que seu perfil no Onlyfans ferve de conteúdo picante. Seja solo ou ao lado de seu companheiro. Vale a pena dar uma conferida.

Seus perfis na rede

Infelizmente o perfil de London Andrew no Instagram costuma ser deletado frequentemente, a musa até desistiu de criar um novo e concentra agora os esforços no Twitter.

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

 
Deixe seu comentário

Posts relacionados