Subscribe Now
Trending News
Modelos

Juh Campos – Rainha do Carnaval de Manaus

Juh Campos prova com exatidão que nossas terras tupiniquins possuem belezas recheadas de cativantes essências.

Juh Campos, o poder do Amazonas

Juh Campos

A modelo ganhou notoriedade depois da participação no concurso de Miss Bumbum 2021. E olha só, Juh Campos (29 anos) ganhou o segundo lugar, mas sua faixa da vitória foi arrancada por outra participante e gerou aquele desentendimento que nós bem sabemos.

Natural de Presidente Figueiredo, a 126 km de Manaus (Amazonas), Juh sempre foi batalhadora. Ainda nova, ajudava a mãe com as despesas de casa, vendia café no Mercado Municipal. Foi assim que ganhou o apelido carinhoso de “A menina do cafezinho”.

Juh Campos

À medida que crescia, a amazonense passou a se interessar por diversas culturas e encontrou na faculdade de Turismo seu caminho profissional. Entretanto, Juh não parou por aí, apaixonada pelo carnaval, ela é Rainha de Bateria da Escola de Samba de Aparecida em sua terra natal.

Cada vez mais consagrada, ela foi musa da Mangueira, Escola da Samba Carioca em 2020. Como sua beleza conquistava a todos, Juh passou a trabalhar como modelo em alguns trabalhos fotográficos. 

Preocupada com causas sociais, Juh Campos representou a população de sua cidade natal como candidata a vereadora em 2020, mas acabou não sendo eleita.

Seu reconhecimento vai longe, Juh Campos marcou presença na telinha em novelas e minisséries como atriz. Ela participou da Malhação, Filhos da Pátria e Rock Story.

Seus perfis na rede

Juh Campos adora compartilhar a vida agitada nas redes sociais, especialmente em seu perfil do Instagram que nos concede vislumbres dos ensaios como modelo.

Suspire com Juh Campos

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados