Subscribe Now
Trending News
Modelos

Heidi Lavon – O jeito sexy da arte

Heidi Lavon é puro estilo, suas tatuagens contam histórias e realçam a fascinação pela arte.

Heidi Lavon, estilo através da arte

Heidi Lavon

Há quem pense que tatuagens são um desperdício, mas para muitos elas representam um importante significado. Heidi descobriu através delas a maneira de se viver bem consigo, e isso fica notável sendo que 65% do seu corpo é completo por tatuagens.

Natural de Casa Grande, Arizona. A modelo de 34 anos é descendente de poloneses, alemães e irlandeses. Trabalhou 15 anos na indústria da beleza como cabeleira profissional. Hoje é conhecida internacionalmente e consegue alinhar a carreira de modelo com projetos de fotógrafa e escritora.

Heidi Lavon

Devido a sua notoriedade, Heidi foi capa das revistas mais influentes de tatuagens, como a Tatoo Ink, Ink Fashion e Ultraviolent.

Heidi almejava ser modelo desde a infância, mas alcançar o nível do corpo artístico só veio aos 18 anos quando fez sua primeira tatuagem, quando completou 21 anos seu corpo estava praticamente coberto por desenhos que representam conquistas pessoais ou gostos da cultura pop, como filme e séries.

As duras batalhas

Heidi Lavon

Entretanto, nem tudo é mil maravilhas, aqueles que enxergam a modelo como beldade não sabem o que se passa por trás dos bastidores.

Heidi Lavon declarou em entrevistas que apesar de amar incondicionalmente tatuagens, cada sessão é um sacrifício, porque ela sente intensa dor da agulha em seu corpo, mesmo assim não planeja parar de se tatuar, logo cada novo desenho é uma experiência de superação.

Ela ainda lida com o preconceito de possuir o corpo tatuado, nas ruas os olhares não param e muitos ainda perguntam: Quanto tempo você ficou presa?

Apesar disso, ela continua incentivando mulheres a descobrirem sua naturalidade de maneira conceitual e original.

Seus perfis na rede

Suspire com Heidi Lavon

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro, e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados