- Nome: Daniele Marques (Dani)
- Idade: 31
- Cidade: Nova Iguaçu RJ
- Twitter: @dani14marques
- Instagram: @danielepretinha

Dani Marques é aberta com suas emoções, algo que resplandece com magnitude em suas fotos. São detalhes que ressaltam profundamente sua sensualidade em uma pura arte.
De forma suave e cheio impacto, batemos um papo sobre a descoberta dos trabalhos de modelo e como isso mexe demasiadamente com seu ser.
Dani Marques

Para começar a nossa conversa, conte-me como surgiu a ideia de ser modelo e quais foram os caminhos que te levaram até onde está?
Tudo começou quando eu vi uma promoção de ensaios fotográficos no Whatsapp de uma conhecida. Entrei em contato com o fotógrafo @cordeirofotos, que virou meu amigo hoje em dia, e fiz meu primeiro ensaio.
O que mudou na sua vida desde que assumiu esse trabalho?
Tudo, eu simplesmente me redescobri.

Sobre criação e publicação de fotos nas redes sociais. Como é o seu processo criativo para bolar os seus conteúdos? Você se inspira em alguém, pesquisa algum tema ou recebe sugestões dos seus seguidores?
Eu sou muito aleatória, minhas publicações sempre envolvem alguém ou alguma coisa, a grande maioria das minhas publicações sempre tem o trabalho de alguém envolvido.
Nunca rs, só se o fotógrafo me mandar o que ele quer, mais ou menos, aí dou uma pesquisada nas posições e tal, caso o contrário vou na fé kkk.
Ser modelo e compartilhar sua forma natural mexe com você? Que tipo de sensação o trabalho provoca na sua essência como pessoa?
Eu nunca me imaginei ser modelo, eu era muito preconceituosa comigo mesma. Até rolar o primeiro ensaio sensual, levou 1 ano após o primeiro ensaio fotográfico.
Na época o (Sérgio) meu fotógrafo, sofreu muito me insistindo pra fazer rs, até que fechamos uma parceria e finalmente fiz, e simplesmente me apaixonei por aquela mulher, era uma Daniele que eu não conhecia. Hoje eu sou totalmente sem vergonha de uma forma boa.

Na sua concepção, o que é ser sensual? Como que você lida com a sua sensualidade?
Acredito que todos (a) tem uma sensualidade dentro de si, só não descobriram ainda.Você pode ser sensual só com um olhar isso é muito relativo. Eu uso meu olhar, e sempre dá certo.
Qual é a razão dos seus suspiros?
Minha (Fé), de que um dia eu consiga realizar tudo que almejo.

Dentro dos seus ensaios você procura se mostrar de uma maneira mais artística, ou segue uma forma mais espontânea, deixando fluir naturalmente?
Sou sempre o mais natural possível.
Seus ensaios podem ser considerados uma forma de expressão artística?
Digamos que sim, eu sempre tento me expressar de algum jeito ou forma.

Família, amizades e relacionamentos amorosos, como que é a relação deles com o seu trabalho?
Tem uma frase que diz que quem deveria te apoiar te dá as costas no momento em que você mais precisa, né? Essa foi a minha família, ou 90% dela. Amigos, não apoiam nem criticam.
Sofri muito com isso, mas como nunca fui de fazer o que os outros acham ou dizem, segui e sigo em frente sem me importar com opinião alheia.
Já sofreu algum tipo de preconceito por conta de suas fotos?
Muitos. Ex: “Ela tem que entender que ela é horrível de corpo, que a única coisa que salva nela é o rosto“. “Ela deve estar se vendendo, pra postar fotos assim“. Dentre muitos outros, alguns vão nas minhas redes sociais só pra me chamar de gorda, mas eu sei que sou “Gorda” e isso não me ofende em nada.

Você acredita que em pleno século XXI, com a expansão da comunicação, redes sociais e as plataformas de relacionamento, expor a sensualidade e as formas naturais do corpo ainda é um tabu na cabeça do brasileiro?
Infelizmente sim, as pessoas até gostam de ver. Porém quando é uma conhecida aí torcem o nariz.
Trabalhar e lidar com as pessoas não é tarefa fácil em nenhuma profissão. Você geralmente tem jogo de cintura para lidar com gente “desagradável”? Qual o tipo de atitude que você toma quando uma pessoa está começando a se tornar inconveniente?
Já esquentei muito minha cabeça, hoje em dia eu só bloqueio.

Ligado a pergunta anterior, o contato e a exposição pessoal podem se tornar estafante? Como que você lida com o estresse e a ansiedade? Faz algum tipo de terapia ou alguma outra atividade para relaxar?
Eu sou muito chorona rs, tem dias que eu chego em casa choro, e no outro dia acordo muito mais forte. Isso me ajuda muito.
Você enfrenta ou já enfrentou dilemas na sua vida? Se já enfrentou ou enfrenta, como é que você lida com isso?
Não, graças a Deus a palavra “Dilema” quase não se encaixa na minha vida. Sou 8 ou 80 gosto de resolver todos os problemas, dúvidas e etc.. o mais rápido possível.

Qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são atenciosos?
Há meus “Mores” ♥️ eles são incríveis. Tenho seguidor que virou meu amigo. Outros eu nunca vi pessoalmente, mas converso diariamente. É claro que tem uns ou outros que faltam com respeito, mas são pouquíssimos.
O que você não tolera presenciar trabalhando nesse meio?
Muitos “homens” quando veem uma foto sensual, vai lá no privado e quer mandar fotos das suas genitálias e isso foge literalmente da realidade do meu trabalho. Meninos, não confundam as coisas.

Existem pessoas que te inspiram para você fazer o seu trabalho?
Sim, eu poderia te falar um monte de nomes aqui que me servem como inspiração na hora de fotografar. Mas eu seria egoísta em não comentar aqui de todas as mulheres que mesmo não sabendo me deram forças pra continuar, mulheres do meu dia a dia que sempre me inspiram dizendo que queriam ser como eu sou, e que tem muito orgulho de mim.
Você consegue ter um momento que é só seu? O que gosta de fazer nas horas vagas?
Não muito, eu trabalho em supermercado e nas horas vagas estou sempre atarefada com parcerias ou algo do tipo. Mas amo, praia, cinema, barzinho com música ao vivo etc.

Uma música que transpira tesão em sua vida?
Vedo – You got It
Para as pessoas que desejam ser modelo, há alguma dica que você gostaria de compartilhar com eles(as)?
Se joga, se redescubra, vale a pena. Vale muito a pena. E jamais de ouvidos ao que os outros pensam ou vão pensar de você. Seja você mesma.

Chegou a hora! Abra seu coração e deixe um recado para nossos leitores e seus fãs.
Quero agradecer por tudo, por cada palavra de incentivo e também por cada pedrada que recebi, elas me deixaram mais forte. Sou grata a Deus e a cada um de vocês, eu sei que tudo isso aqui não será em vão.
Rafael Tanaka
Posts relacionados
Viviane Mendez: “Passei a me ver com um outro olhar”
Gabe Joie – a feminilidade que transcende barreiras!
Pamela Alexandra – Doces raízes brasileiras e suíças
Heidi Lavon – O jeito sexy da arte
Posição Sexual – descubra como reflete a sua personalidade!
A posição sexual está muito relacionada com a sua personalidade, pode até parecer algo infundado, mas há muita pesquisa sobre isso.
Natália Marques: ” Ser terapeuta tântrica é intenso e exótico”
Natália Marques é terapeuta tântrica e compartilhou como funciona e quais benefícios sexuais pode aflorar no corpo humano. Conheça mais.
Afinal, o que é relacionamento sugar?
Você sabe o que é relacionamento sugar? Já ouviu falar sobre as relações entre homens mais velhos e mulheres mais jovens? Conheça mais.
Podcast Sexlog: O sexo para os ouvidos ultrapassa 1 milhão de espectadores
O Podcast Sexlog ultrapassa a marca de 1 milhão de espectadores e compartilharam o perfil do seu público que ama sexo.
Claudia: “Mudou minha forma de ver a vida”
Claudia é alma que sempre sorri, seja para contagiar nossos interiores ou para nos ensinar os valores de viver a vida intensamente. Conheça.
Crissy Mussi: “Você poder ser quem você é”
Crissy Mussi é a porta da libertação, um ser que aprendeu a respeitar seus doces e suaves detalhes. Conheça mais.
Kamila Lopes: “Sou uma tela que sempre se aperfeiçoa”
Kamila Lopes percorre sua vida com um espírito da arte, um quadro que se molda conforme é pintado pelas intensas experiências. Conheça mais.
Amanda Fonseca: “Desperta empoderamento e confiança”
Amanda Fonseca é sublime com seus encantos e destemida com a confiança. Um ser repleto de curiosidades e visões. Conheça mais.
As mais lidas
