Subscribe Now
Trending News
Modelos

Chidera Eggerue – Ame seu próprio corpo

Esplêndida é a palavra que define com exatidão Chidera Eggerue, a influencer digital e escritora que conquistou muitos por sua poderosa autoestima, quando o assunto é amar o próprio corpo, e não podemos esquecer da hashtag #SaggyBoobsMatter (seios fora do padrão).

O florescer de Chidera Eggerue

Logo após se formar na Brit School em Artes Cênicas e Tecnologia, Chidera Eggerue optou por criar seu blog de moda aos 18 anos. Mesmo após formada, seu amor grandioso por este universo a fizeram fazer um novo curso, a escolha foi estudar Design de Moda na Universidade Londres.

Entretanto, Chidera não conseguiu terminar o curso, em seu último ano letivo uma depressão tomou conta de seu emocional, isso a deixou sem nenhuma força e estabilidade para se concentrar nos estudos. O que a levou a trancar o curso sem hesitação.

A depressão demonstrou para Chidera que se você não encarar o fracasso ele pode se tornar um beco sem saída. Quando superou a doença, a musa passou a compreender a real beleza da vida e especialmente do seu interior.

Chidera Eggerue

Um símbolo no Instagram

Chidera Eggerue

Atualmente com 25 anos, Chidera não para de crescer no Instagram, visto que ela não tem receio nenhum de postar suas fotos com seu corpo natural, não fugindo dos pelos que possui, se aceitado em sua total imensidão. Uma total liberdade e fascinação, mas também é um guia de moda para orientar em defender a diversidade, sexismo, amizade, feminismo e racismo.

Para você ter ideia do poder de Chidera, em 2018 foi eleita uma das 100 Mulheres Mais Influentes das redes sociais. O nome Slunflower, que utiliza em seu perfil do Instagram, é uma referência de curta-metragem que conquistou sua mente, nele uma rosa fazia de tudo para crescer sem amarras em meio ao concreto. Um nome que não hesitou em usar devido sua personalidade artística.

#SaggyBobsMatter

Chidera Eggerue

Chidera é autora da famosa hashtag #SaggyBobbsMatter, a musa decidiu usá-lo como crítica social para demonstrar que existem todas as formas de beleza, ainda mais relacionado ao corpo natural, como os seios.

São mulheres de diversas idades, tamanhos, formas e raças que possuem seios fora do padrão, com os mamilos fora da simetria e cicatrizes. Dessa forma Chidera Eggerue se tornou um símbolo de confiança, respeito e harmonia para elas.

O sucesso da hashtag foi tão fantástico que fez com que a modelo viralizasse nas redes sociais. Tudo isso porque, acima de tudo Chidera Eggerue prioriza defender um movimento de positividade e aceitação corporal.

Suas redes sociais

Suspire com Chidera Eggerue

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados