Subscribe Now
Trending News
Ensaios

Alice Cakes: “Na fotografia descubro novas essências”

Alice Cakes

Alice Cakes marca seu retorno (leia sua primeira entrevista) com um olhar profundo e surpreendente sobre seu ser. 

Condizente e espetacular como um brisa de verão nos presentou com um ensaio digno e intimista para o aniversário do Suspiro sobre a fantástica essência que explode em seu ser.

Com sua presença inesquecível, batemos um papo sobre as mudanças e poderosos planejamentos. 

Alice Cakes

Alice Cakes

Para aqueles que não sabem ou ainda não viram a sua primeira entrevista aqui no Suspiro, poderia falar novamente sobre você e a sua trajetória?

A minha primeira entrevista na verdade foi um marco para mim. Pois foi em um momento bem que eu estava fazendo uma transição fundamental em minha carreira. Saindo do amador indo para o profissional.

Atualmente posso dizer que dei um verdadeiro salto em minha carreira. Me especializei ainda mais no áudio visual e o retorno é bem maior. E a resposta do público está sendo sensacional.

Dá primeira vez que você apareceu no Suspiro, alguma coisa mudou na sua vida? O nosso blog chegou a te ajudar de alguma forma no seu trabalho?

Nossa me ajudou demais! Ganhei muito reconhecimento, público novo. Mesmo com algumas mudanças os clientes fiéis não me abandonaram por nada. De 20 clientes, 9 são de gente que viu a entrevista. E sem falar que conheci também muitas meninas através de vocês.

Alice Cakes
Alice Cakes

Como se deu o seu primeiro contato com o Suspiro e o que achou da sua primeira vez aqui com a gente?

Eu fiquei bem apavorada na verdade. Porque eu nunca tinha dado entrevista e nem sabia que já estava neste patamar na época. Cheguei a acreditar que era trote. Mas graças aos deuses foi um grande acerto, confiei e confio de verdade neste trabalho excelente de vocês.

Estamos completando um ano de vida, procurando apresentar de forma natural a essência da sexualidade, erotismo e sensualidade. Como você vê e sente sobre o modo como apresentamos e mostramos o trabalho desses profissionais?

Sensacional, porque quem realmente admira sensualidade e enxerga nosso trabalho como real vê que somos gente como a gente. Não somos somente modelos ou atrizes.

Alice Cakes
Alice Cakes
Alice Cakes

Sob o seu olhar, levando em conta toda a sua história de vida, lutas e sonhos. Hoje, você consegue mostrar a sua essência como pessoa, encontrando o seu Eu interior para transpor obstáculos, sejam eles preconceitos ou a ignorância das pessoas com relação ao entretenimento adulto?

Sim, hoje eu consigo lidar bastante com o preconceito. Às vezes é dolorido ver quem consome o conteúdo é o mais preconceituoso. Mas não ligo mais para isso.

Hoje em dia só quer levar o meu melhor aos meus fãs maravilhosos que me amam de verdade até porque sem eles eu não estaria aqui

Quais as partes do seu corpo que você mais gosta? E se puder ir mais além, quais as partes do seu corpo que devem receber uma maior atenção e cuidado para que te faça realmente querer partir pra cima na hora H?

Eu hoje em dia sou extremamente apaixonada pela minha bunda (mais carinhosa mente chamada de cake), meus seios também descobri que mesmo sendo fora do padrão tem gente apaixonada e dá para fazer cada coisa na hora H. E a minha barriguinha antes que era o meu maior tabu hoje em dia faturo é mais de 3 dígitos graças a ela. Público brasileiro e estrangeiro ama uma barriguinha.

Alice Cakes
Alice Cakes

Fotografia é uma arte! Que tipo de sentimentos afloram no seu ser durante uma sessão de fotos? Fazer parte do nosso ensaio e vestir a camiseta do Suspiro, mexeu com você de alguma forma?

Eu sou extremamente apaixonada por fotografia. Na fotografia eu me descobri e descubro a cada dia novas essências. Fazer um ensaio com a camisa do Suspiro me marcou demais. Com certeza vai ser um marco para mim.

Em termos de sentimentos, todo ensaio fotográfico mexe da mesma forma com você? 

A até ensaio de roupa comum mesmo é sempre libertador e traz um empoderamento incrível

Alice Cakes

Planos para o futuro. Poderia compartilhar alguns dos seus planos com os nossos leitores, com direito a spoilers?

Agora que eu entrei de cabeça no universo cosplay/personagens, podem aguardar que terá sempre mais e mais personagens, participações das minhas meninas também e muito entretenimento diferenciado que você só irá encontrar ao assinar meu Privacy.

Conte pra gente como foi a sua experiência, já que com essa soma duas entrevistas aqui no blog. Você acha que o Suspiro realmente cumpre com a proposta de apresentar as pessoas de uma maneira mais espontânea, livre de padrões sociais, ou ainda temos muito a melhorar?

Trabalho de vocês é incrível e sensacional, acho que nem tenho o que opinar. Única dica que eu digo a vocês “ao infinito e além” vocês merecem o mundão. Só em estarem acolhendo TODES, FORA DO PADRÃO E MENINES LGBTQIA+ isto é incrível. Com vocês sempre terá meu respeito e carinho, muito obrigado pelo abraço incrível e apoio.

Obrigado por fazer parte da nossa história!

Deixe seu comentário

Posts relacionados