Nikky Thorne, confesso que até pouco tempo não a conhecia!
Achei super pontual publicar o ensaio de natal dessa loira. Estava procurando a cinco dedos um ensaio de natal descente, quando me deparei com ela (risos), fiquei encantado com a sua performance e naturalidade. Realmente, quando você assiste Nikky Thorne mandando ver, não tem como não ficar hipnotizado por ela, vocês irão entender quando forem acessar aos seus vídeos.
Com certeza tem muita atriz com atributos mais turbinados do que ela, mas quando vi essa loirinha em ação, meu Deus… como ela fode! Inclusive, o primeiro vídeo que eu assisti fiz questão de publicar aqui neste post, porque ela estava mandando muito bem!!! E olha que não são todas as atrizes que me deixam com este entusiasmo pra eu dar a minha opinião desse jeito aqui no Suspiro.

Nikky Thorne uma estrela pornô mundial
Nikky Thorne é uma atriz porno húngara, nascida em 17 de novembro de 1986. Hoje ela está com 35 aninhos, pesando 56 quilos, tem muito ainda o que mostrar.
Podemos considerá-la um MILF? Sim, podemos, se bem que na minha concepção, uma MILF deveria partir dos 40 anos de idade, mas enfim…
Eu acho que ela tem um corpinho legal, não tem peitos grandes como as americanas, diria que peitos não é bem o forte dela. Mas no conjunto geral ela agrada muito, é o motivo de alegria tanto dos meninos como das meninas. Nikky não tem frescura, no que se refere a sexo ela encara de frente, por atrás, de lado, até de ponta cabeça (risos).

Quando tudo começou
Nikky ingressou na indústria aos 19 aninhos, em meados de 2005, trabalhando por alguns anos apenas para a produção europeia. Os vídeos mais famosos dessa fase foram feitos para Private, como “I Only Love Real Couples” e “I Only Love Naughty Girls”. Em 2009, ela começou a filmar também na américa, para a Brazzers e 21st Sextury, recebendo grandes elogios da crítica especializada, com vídeos solo, fisting, lésbica, trio, festish, etc. Nikky confessa que suas cenas favoritas são de lesbianismo, dupla penetração e anal.
Nikky Thorne já gravou para a Brasileirinhas, onde conquistou mais fãs no filme “Meu Pai Comeu Minha Mina” (ah, … a criatividade dos títulos pornôs… kkkk).



Me pega assim que eu gosto
Nikky curte muuitooo um sexo anal, seguida por uma dominação clássica a lá Rocco Siffredi, onde é pega de forma nada gentil pelo pescoço! Seu rostinho de ninfeta contrasta com a sua safadeza, fazendo boquetes caprichados, profundos e longos! Aqui neste post ela estava com o corpitcho todo natural, recentemente a vi com os seios turbinados, … coisa de loco. Ah, outra coisa, ppk com pelos. Por favor né!!! A gente ama quando um gramado é bem cuidado e aparadinho, fica maravilhoso. Acredito que as mulheres preferiram depilar a ppk por ser algo muito prático e higiênico, mas é outra coisa ter a sensação de se esticar numa graminha aparadinha (risos). Ok meninas, não fiquem bravas, cada uma cuida da sua ppk a seu modo, deixando-a do jeitinho que gosta!!!


As meninas do Leste Europeu
Já não é de hoje que falo da minha paixão pelas meninas do Leste Europeu, eu e a torcia do Corinthians amamos as tchecas, romenas e húngaras… (risos), já comentei no post da Silvia Saints que a região é reduto das mulheres mais exóticas da indústria. Olhos penetrantes, sorriso maravilhoso e algo de feroz por dentro delas na hora do sexo, pelo menos a julgar pelas coisas que vemos na tela. Nikky Thorne é o tipo de mulher que a sua mãe ficaria orgulhosa em vê-la ao seu lado num almoço de família (risos), mas se você prestar bem a atenção, ela tem um “quê” de perverso no olhar.



Uma estrela pornô old school
Nikky Thorne não é uma mulher de selfies em redes sociais, nem encontrei um site oficial seu. Vi que é ativa no Twitter e nas plataformas especializadas, mas nada de Instagram. Uma mulher como esta não precisa ser muito anunciada – seus vídeos falam por si só, e é uma linguagem beemmm pervertida. No final, não é o trovão que faz o estrago, mas o relâmpago.
Conheça o trabalho de Nikky Thorne
Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais:
- Facebook: SuspiroBlog
- Twitter: @suspiroblog
- Instagram: @suspiroblog
Zucko
Posts relacionados
Mel Fire – A deusa dos cabelos de fogo!
Mia Khalifa – O ícone que ninguém esquece
Violet Myers – La poderosa chica
Lena Paul – Cheia de atitude e sexualidade
Sasha Grey – A musa cult da indústria do sexo!
Natália Marques: ” Ser terapeuta tântrica é intenso e exótico”
Natália Marques é terapeuta tântrica e compartilhou como funciona e quais benefícios sexuais pode aflorar no corpo humano. Conheça mais.
Afinal, o que é relacionamento sugar?
Você sabe o que é relacionamento sugar? Já ouviu falar sobre as relações entre homens mais velhos e mulheres mais jovens? Conheça mais.
Podcast Sexlog: O sexo para os ouvidos ultrapassa 1 milhão de espectadores
O Podcast Sexlog ultrapassa a marca de 1 milhão de espectadores e compartilharam o perfil do seu público que ama sexo.
Mayumi Sato: “Sexo é sobre as pessoas se conectarem”
Mayumi Sato preza por conexões que vão muito além do sexo. Sua visão sublime a transformou nas sócias do Sexlog. Conheça mais sobre ela.
Gabe Joie – a feminilidade que transcende barreiras!
Gabe Joie já desfilou pela São Paulo Fashion Week, fez trabalhos na Rede Globo. Ela é uma das primeiras trans a atuar numa novela da Globo.
Boo: “Me expressar nas fotos é libertador”
Boo é uma sonhadora, sempre quis compartilhar sua essência de forma genuína e espetacular. Cheia de conquistas. Conheça mais.
Alê Cursed: “Ajudou em relação a minha autoconfiança”
Alê Cursed gosta de vibrar com seu estilo, uma maneira de representar sua autoestima como poder, que ultrapassa limites. Conheça mais.
Julia Ceccon: “Me sinto a mulher mais sexy do mundo”
Julia Ceccon enaltece a doce e solene paixão que representa com suas fotos, um ser destinado as grandes surpresas. Conheça mais.
As mais lidas
