Subscribe Now
Trending News
Atriz porno

Mel Fire – A deusa dos cabelos de fogo!

Mel Fire é tudo isso mesmo que os seus olhos podem ver e muito mais, ela pode ser o doce sabor do mel que labusa a sua boca ou o veneno que vicia e queima as suas entranhas. Brincar com ela não é para qualquer mortal, saiba que ela vai te amarrar, chicotear e te humilhar, vai fazer uma inversão de papeis onde você será a puta da relação (risos).

Pensa numa mulher foda, então, ela não é apenas foda, ela é fodástica. De atriz pornô nacional a empresária, psicóloga, coaching e ainda está estudando para ser perita criminal. A nossa bela ruiva viveu no exterior por vários anos, e lá teve a oportunidade de se aprimorar no lado negro da força, dominando as técnicas secretas dos fetiches, adentrando num mundo de devassidão e prazer que você, jovem padawan, jamais imaginou.

Mel Fire

Criadora do método Alpha Woman para a transformação pessoal das mulheres, dá dicas de autoconfiança e empoderamento feminino. Mel Fire vive numa ponte aérea maluca entre o Brasil e o exterior, realizando palestras e eventos.

Mel Fire e seu drama pessoal

Todas as grandes mudanças na vida acontecem através de um drama pessoal, e como não poderia ser diferente, aos 19 anos de idade Mel Fire, após mandar umas fotos íntimas para o seu ex-namorado, acabou por tê-las vazadas no Orkut (uma rede social da época em que Darth Vader ainda usava bermuda). Mel se trancou em casa com vergonha depois de tamanha exposição, chorou bastante, porém sacou que poderia faturar uma grana com isso, pois na época já estava com a ideia em se tornar camgirl. Com as suas  “fotinhas” circulando pela internet, Mel Fire acabou recebendo muitos convites para realizar ensaios sensuais e para trabalhar como modelo fetichista. Pouco tempo depois se tornou stripper, atriz pornô e massagista tântrica.

Mel Fire

Mel Fire é fogo e paixão, sua maior maldição será você se apaixonar por ela.

Trabalhando como stripper em casas noturnas, tanto no Brasil como no exterior, recebeu o seu primeiro convite para estrelar filmes adultos alternativos. Estava morando fora do Brasil quando participou do seu primeiro filme. “Foi em Londres, com uma menina que eu já conhecia”, disse. Mel Fire começou a despontar para esse mundo ingressando na produtora alternativa X-Plastic, sendo uma das principais estrelas com conteúdo adulto alternativo.

Mel Fire
Mel Fire

O sexo com as mulheres é mais gostoso

Mel prefere gravar com mulheres, diz que o sexo é mais gostoso com elas, quase não atuando com homens. Para ela não pode ser apenas sexo, um filme tem que ter um enredo, história e estética, preferindo lugares exóticos e gente legal para interagir nas cenas. Mel conta que as cenas de fetiches são as mais fáceis de dar uma M* bem grande (risos), pois geralmente ela nem sabe com quem irá contracenar. ”Já trocaram ator em cima da hora, já tive que mudar todo roteiro em cima da hora, acontece. Mas a gente tenta se divertir. Eu adoro”, conta.

Mel Fire

Mel Fire é uma atriz premiada

Mel Fire encontrou o seu nicho. Todo trabalho para dar certo exige muita paciência e dedicação. As gravações são demoradas, com repetição de cenas e mudança de ângulos.

Gosto do que faço e sou feliz assim. Sou independente financeiramente, não dependo de homem e nem da aprovação de ninguém.

Com mais de 30 filmes no currículo entre produções amadoras e profissionais, conquistou em 2017 o prêmio Sexy Hot, conhecido como o Oscar do Pornô Nacional, numa cena de Gangbang (orgia), o filme chamado “Orgasmos Múltiplos”. 

Nas plataformas, você pode encontrá-la no XVideos, Pornhub, e no Youtube “Mel Fire Games & Enterteinment” com 62,7K inscritos, hoje.

Mel Fire

A nossa intrépida ruiva ainda possui um SPA de massagem tântrica em Moema, Zona Sul de São Paulo. Com o objetivo de proporcionar prazer intenso, Mel Fire se especializou em massagem tântrica, aplicado no tratamento alternativo para algumas disfunções, atendendo homens e casais. Diz que não divulga este serviço por atender apenas as pessoas que ela já conhece, pois não gosta de fazer nada contra a vontade.

Mesmo estando consolidada no meio em que atua, Mel Fire tem um Plano B na sua vida. Diz que ama tudo o que se refere ao universo dos casos policiais, um lance bem CSI, por isso está estudando para ser perita criminal. Se um dia vir a se cansar de todo esse “agito”, segue para a carreira de perita.

Mel conta que quando não está fazendo nada, algo que é bem difícil de acontecer, ama ficar em casa assistindo a filmes e séries.

Acompanhe Mel Fire nas plataformas

Veja todo o poder da nossa bela ruiva

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados