Subscribe Now
Trending News
Acompanhantes

Nathalia Santos: “Sou uma pessoa de personalidade forte e marcante”

Nathalia Santos
Nathalia Santos

Nathalia Santos é o mel que adocica o subconsciente de formas extravagantes. Cheia de atitudes, pretende deixar sua marca nas memórias com um poder arrebatador de arrebatadores arrepios em sensações guiadas pelo desejo. 

Com muito para contar e um olhar decisivo em cada palavra compartilhou com profundidade suas experiências sensoriais de acompanhante. Além, é claro, transcender seus imensuráveis próximos passos. 

Nathalia Santos

Nathalia Santos

Para começar nossa conversa, conte um pouco sobre você para aqueles que não a conhecem.

Bom, sou bem tranquila, mas gosto de aventuras, de coisas novas, sou do signo de leão então sou bem decidida no que quero.

Quando tenho foco em algo vou até o fim, não me importo muito com o que as pessoas me julgam em relação a minha profissão. Tento ser uma boa filha pra minha mãe, acho que na maioria das vezes consigo haha, tenho vários planos e espero poder realizar, um deles é dar qualidade de vida pra mainha .

Já tinha em mente que queria trabalhar como acompanhante ou simplesmente aconteceu?

Não rsrs, por incrível que pareça aconteceu, me inscrevi no site sozinha, meti a cara e fui rsrs, sou do tipo que quebra a cara e não gosto de culpar ninguém.

Nathalia Santos
Nathalia Santos

Poderia nos contar como foi o seu primeiro atendimento? Estava nervosa ou tirou de letra?

Cara, estava um pouco ansiosa pra saber como seria, mais tirei de letra, o rapaz foi muito gentil, amo homens educados e que não sejam mão de vaca.

O seu trabalho causou grandes mudanças na sua vida com relação a crenças, sentimentos e personalidade?

Muito no geral mesmo … porque sou filha de evangélicos, então imagine, bem tenso. Em relação a meus sentimentos não gosto de misturar meu trabalho com relacionamentos, porque já quebrei muito a cara.

Sou uma pessoa de personalidade forte e marcante.

Nathalia Santos
Nathalia Santos
Nathalia Santos

Sobre as fantasias. Algum cliente já te pediu para satisfazer alguma fantasia sexual que realmente você gostou muito em realizar? E teve uma que foi a pior e por quê?

Sim, eu amo dar prazer aos meus clientes, sempre busco por um atendimento impecável.  Cara, já fiz de tudo um pouco kkk, mas não sei se conta, um casal pediu para humilhar eles na garagem do motel, fiz eles se rastejarem aos meus pés pelados rsrs, tinha vários carros passando, achei muito louco e mais gostoso.

O que não gosto muito, mas faço com frequência é a chuva marrom. O motivo de não gostar é porque eles querem q beijem boca deles depois disso e eu me recuso porque não é algo que me excite.

E você, já teve a oportunidade de realizar todas as suas fantasias? Tem alguma faltando que queira compartilhar conosco?

Realizei sim, uma delas foi ver minha ex fudendo com um cara na minha frente, ai amei mesmo, ela me olhava com muito tesão, não pelo cara, mas porque sabia que eu estava gostando.

A que não realizei ainda não é fantasia, mas tenho muita curiosidade em fazer DP (dupla penetração), sinto muita vontade mesmo.

Nathalia Santos
Nathalia Santos
Nathalia Santos

Família e relacionamentos. Você pode falar um pouco sobre isso?

Bom como falei minha família são cristãos então é um pouco difícil de lhe dar. Mesmo assim prefiro contar tudo pra mainha. Em relação a relacionamentos já quebrei muito a cara por confiar nas pessoas, no momento estou focando na minha carreira.

Acredita que hoje as pessoas estão mais soltas a querer satisfazer suas fantasias ou ainda tem muito tabu sobre esse assunto?

Ainda existe muito preconceito sim em relação a muita coisa, principalmente aos homens que gostam de ser penetrado por uma mulher, a galera já chama de gay, quando na verdade ele apenas sente um tesão absurdo, com mulher não com homens, acho que isso não quer dizer “ser gay”.

Nathalia Santos
Nathalia Santos

Quanto aos orgasmos, é possível atingir orgasmos durante um encontro?

Sim. Já atingi 4 vezes com a mesma pessoa kkk, coisa de louco com um belo squirt, fiquei molinha, gemi feito uma cachorra kkkk.

Sua agenda de trabalho é bem agitada? Existe alguém ou uma equipe que te auxilia a organizar todos os compromissos?

Pra ser acompanhante exigi muita disposição é horários flexíveis. Antes sofria muito em ter como responder todo mundo, agora estou com uma assessora que resolve tudo pra mim desde o atendimento, a provador, presença vip etc…

Ela passa tudo pra mim: horário, local, Uber, passagens aéreas. Uma tremenda mão na roda, ela é demais.

Nathalia Santos
Nathalia Santos

Além de acompanhante, você produz conteúdos poderosos e intensos para suas plataformas. Como consegue equilibrar os dois caminhos e de ontem vem tantas boas ideias?

Então, sou bem aleatória. Coloquei na cabeça que queria ser acompanhante, fui lá é fiz acontecer.

Tão como produzir conteúdos para o Privacy e Telegram. Agora no XVideos sou muito focada em crescer, espero ser muito conhecida um dia haha, principalmente como atriz pornô. Agradeço muito Hard Brasil por me dar a oportunidade de ter estreado com eles.

Sobre sua sensualidade. O que é sensualidade para você e o que te faz suspirar?

Sensualidade, acho que muitas pessoas nascem com isso, no meu caso tenho muita, não me acho um exagero de mulher linda, mas amo cada curva do meu corpo, isso vai além de uma câmera fotográfica ou na frente de um espelho, coisas de leonina kkk.

Homens e mulheres, há alguma preferência ou ambos te satisfazem? Qual o perfil dos seus clientes? Atende casais também?

Sou bissexual, então me sinto muito atraída pelos dois sexos, mais na hora de me relacionar sempre namoro mulheres rsrs. Gosto de homens educados, cheirosos, gentis, e que pagam bem, isso me dar muito tesão sério.

Prefiro atender homens, apesar que já atendi muitos casais também, mas mulher sozinha não gosto muito, pode ser até contraditório, mas não me sinto muito bem por ser uma preferência minha de me relacionar, não sei se expliquei bem, é por aí kkk.

Os clientes te tratam bem, sendo atenciosos e delicados?

Sim, inclusive amo demais, acho que respeito e empatia andam lado a lado.

Já houve alguma vez que algo aconteceu para você querer desistir e ir embora de um encontro? O que você não tolera neste meio?

Rapaz aconteceu sim, momentos muito tensos a qual não me permito passar mais, um dos momentos foi:

Eu tinha acertado com o cliente que não fazia anal e ele topou, fomos pro motel, mas quando chegou lá na hora da transa ele puxou meus braços pra trás e me prendeu, empurrou de bruços na cama e queria porque queria fazer anal.

Cheguei a passar mal, consegui me soltar, fui pro banheiro, mas havia me machucado, entrei em desespero, minha pressão baixou e ele trouxe água pra mim, como o rejeitei, ele me deu um soco no olho direito que cai com a cabeça no chão e desmaiei, passei três horas desacordada pensei que estava morta, quando acordei já estava no chão do quarto, no caso ele me arrastou do chão do banheiro para o quarto, até hoje tenho a cicatriz na testa. 

Procurei a Upa, falei com os policiais presentes, mas não fizeram nada, acredita? Me senti um lixo, tive que procurar médicos particulares para me cuidar é para não pegar uma DST, HIV etc. Nunca mais quero passar por isso.

Existe alguma história no seu trabalho que marcou a sua vida? Poderia falar um pouco?

Passei por um assalto em barreiros, levei muitas coronhadas na cabeça, chegaram a disparar a arma na minha cabeça, mas a arma falhou 3 vezes porque minha mãe estava de joelhos orando por mim… Não tenho palavras pra dizer o quanto sou grata a ela e meu Deus.

Já foi vítima de preconceito por conta da sua profissão? Como você lida com isso? E o que você acredita que precisa mudar?

Vira e mexe tem alguém que não tem noção e se achar melhor que você! Ouvi algumas coisas que me doeu tipo: “você se cuida, cuidado pra não pegar doença, você se expõe demais, acho ridículo isso, você acha bonito, se eu fosse você teria vergonha na cara, ninguém vai te querer porque você é uma puta, puta que nem você tem que gozar dentro mesmo, e te humilhar pra valer a pena o dinheiro”.

Isso é horrível, acho que cada pessoa tem que tomar conta de sua vida já começa por aí.

Você tem algum dilema na sua vida, quanto à sua profissão?

As pessoas não dão muito valor a acompanhantes de Recife, meio complicado isso, o reconhecimento vem mais de fora.

Sobre as redes sociais e plataformas, qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são legais com você?

São sim, amo meus foguinhos e cada dia crescer mais e mais. Sempre faço lives para interagir, é muito gostoso nosso contato.

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Viajar, ouvir música e amo dançar.

Qual música não pode faltar na sua playlist de sexo?

Como uma boa pernambucana o brega funk não pode faltar, nossa isso dá muito tesão.

Qual é o caminho para o seu coração? Ou ele é blindado?

Me tratar bem, entender minha profissão e me respeitar.

Qual dica você daria para alguém que pretende ser acompanhante?

Procure um bom site, seja confiante em questão dos seus valores, seja carinhosa, psicóloga, amiga, use uma bela lingerie e abale no close que o Money vem. Mas nunca esqueça de se proteger

A relação mais gostosa que você pode ter é dinheiro na conta e a saúde em dia garotinhas.

Agradecemos muito a sua participação no Suspiro, em poder compartilhar com a gente um pouco da sua vida e seu trabalho. Deixe aqui um recado para nossos leitores e seus fãs, abra o seu coração.

Eu que agradeço a oportunidade de me conhecerem melhor, por nunca me abandonarem, já perdi 3 contas no Instagram e sempre tão fechados comigo, é muito gratificante em ler cada mensagem de apoio e carinho que recebo diariamente, queria dizer que vem muitas novidades por aí foguinhos.  Não percam por nada.  Beijão

Deixe seu comentário

Posts relacionados