Subscribe Now
Trending News
Acompanhantes

Morena Lovateli : “O prazer é ver a pessoa se deliciando comigo”

Morena Lovateli

Morena Lovateli nos surpreende com sensibilidade ao transmitir ares de sensualidade com fortes emoções. Ela adora seduzir para adentrar no mais profundo subconsciente alheio. 

Batemos um papo adorável sobre como seus caminhos em ser uma acompanhante trans.

Morena Lovateli

Morena Lovateli
Morena Lovateli

Para começar nossa conversa, conte um pouco sobre você para aqueles que não a conhecem.

 Primeiramente, muito obrigada pelo convite fiquei muito feliz. Trabalho há 4 anos como acompanhante e em 2021 surgiu a oportunidade de passar pelo processo seletivo para me tornar uma embaixadora do site Fatal Model , cheguei até a final dessa seletiva, mas infelizmente não me tornei uma embaixadora.

Entretanto ganhei de presente da equipe o convite para ser influenciadora da marca , e isso foi uma conquista muito grande porque essa equipe é perfeita, aprendi e aprendo muita coisa com eles.

Hoje em dia eu cresço cada vez mais nas redes sociais graças ao suporte e todas as dicas que eles passam, trabalho muito com a internet, principalmente com o Instagram, sou criadora de conteúdo adulto, mas faço minhas vendas diretamente com o cliente como atendimentos virtuais, e passo todas essas dicas lá no meu Instagram para quem está começando conto como eu me organizo para fazer os atendimentos virtuais, e pretendo me soltar mais para compartilhar tudo o que eu ando aprendendo como influenciadora e criadora de conteúdos.

Já tinha em mente que queria trabalhar como acompanhante ou simplesmente aconteceu?

Sempre fui muito tinhosa hehe, gostei da ideia de seduzir, entrar na imaginação nas pessoas, mas nunca pensei em ganhar dinheiro com isso, na época que fui morar sozinha na época trabalhava de carteira assinada e pensava em fazer gestão em recursos humanos , então eu pensei: por que não ganhar um extra?

Morena Lovateli

Poderia nos contar como foi o seu primeiro atendimento?

Foi muito bom, não fiquei nervosa só fiquei ansiosa para que acabasse logo hehe, minha amiga me indicou o site Fatal Model fiz meu cadastro e logo já atendi meu primeiro cliente.

Como eu morava sozinha pensei por que não atender no meu local então atendi, eu morava aonde tinha mais umas 3 casas no mesmo pátio, eu era solteira pensei que os vizinhos poderiam pensar que fosse meu namorado, mas quando chegou o cliente de moto era uma pessoa  bem mais de idade do que eu, atendi e fiz tudo direitinho hehe, começou a chover muito forte e a moto dele não queria ligar, os vizinhos tiveram que ajudar,  por isso fiquei ansiosa pra ele ir embora logo kkk.

Família e relacionamentos. Você pode falar um pouco sobre isso?

Bom, minha família toda sabe (mãe irmãs e amigos), tenho um relacionamento de 3 anos , quando comecei a namorar ele já sabia. 

Inclusive, ele também já tinha trabalhado no ramo , eu tenho uma cabeça muito aberta, amo quebrar tabus e debater sobre assuntos que as pessoas gostam de debater sozinhas (como sexo, corpos e masturbação), eu sempre falei de tudo um pouco com minha mãe e isso foi livrando-a de preconceitos, hoje em dia ela torce muito por mim, isso me dá força pra ir atrás dos meus sonhos.

O seu trabalho causou grandes mudanças na sua vida com relação a crenças, sentimentos e personalidade?

Com certeza, tive que ler muito e me aprofundar bastante no ramo de acompanhantes, entender o perfil de clientes que eu queria atender e cuidar muito da minha saúde mental, com o tempo eu fui me empoderando na personalidade gerando barreiras para sentimentos ruins.

Você, como uma mulher trans. Muitos clientes a procuram pela curiosidade? Algum cliente já te pediu para satisfazer alguma fantasia sexual que realmente você gostou muito em realizar? E teve uma que foi a pior e por quê?

A pior de todas foi uma vez que um cliente pediu para que eu fosse a esposa dele de mentira no atendimento , começou a me humilhar e eu odiei, mas mantive a calma e pedi pra ir embora, depois disso eu fiquei muito mal, senti muito sentimentos ruins.

Hoje em dia eu atendo muitos clientes para realizar fetiches, a maioria virtual como a punheta guiada, mas eu tenho um limite então só realizo o fetiche depois de uma boa conversa pra deixar tudo organizado, a maioria dos meus clientes me procuram pelo meu rosto e corpo, além do fato de eu também de ser ativa.

Morena Lovateli

E você, já teve a oportunidade de realizar todas as suas fantasias? Tem alguma faltando que queira compartilhar conosco?

Nossa, eu já realizei muitas fantasias minhas antes como solteira, hoje em dia eu consigo separar muito bem meu lado profissional com meu meu relacionamento pessoal, no lado profissional sempre vou pelos caminhos do cliente sem se perder quando é bem conversado e organizado, já pelo lado de ter um relacionamento acho que gostaria de fazer uma coisa a 3 e trazer um homem Bi hehe.

Acredita que hoje as pessoas estão mais soltas a querer satisfazer suas fantasias ou ainda tem muito tabu sobre esse assunto?

Acredito que tenha um tabu muito grande, principalmente em cima das mulheres, mas também percebo que cada vez mais as mulheres estão se empoderando de seus corpos.

Morena Lovateli

O que o sexo representa em sua essência?

Representa a Morena Lovateli real hehe, sexo para mim é um ritual, eu amo o começo aonde tem a conquista a água na boca de ter a pessoa em teus braços depois sentir o toque na pele, sentir a energia dentro de você , a sensualidade e sedução, eu amo o sexo e o que ele traz: o prazer de ver a pessoa se deliciando comigo hehe.

Quanto aos orgasmos, é possível atingir orgasmos durante um encontro?

Com certeza, principalmente quando a química no sexo encaixa, os clientes pedem muito um orgasmo, mas quando comecei o meu tratamento hormonal era bem difícil atingir um orgasmo tanto que hoje sigo sem hormônios que para mim é bem melhor.

Sua agenda de trabalho é bem agitada? Existe alguém ou uma equipe que te auxilia a organizar todos os compromissos?

Acompanhamento presencial não muito por que eu gosto de atender com horário marcado e atendo no máximo 3 ou 4 vezes na semana e tiro final de semana pra descansar a mente, mas atendo sempre meus clientes virtuais às vezes 24h por dia hehe.

Faço tudo sozinha, fotos, a edição dos vídeos tudinho, meu sonho é ficar famosa então quem sabe um dia eu tenha um equipe heheh.

Sobre sua sensualidade. O que é sensualidade para você e o que te faz suspirar?

Sensualidade pra mim é tudo aquilo que cativa alguém que faz a gente mudar de endereço e ir morar na mente de alguém hehe, o que me faz suspirar é uma boa gozada hehe.

Morena Lovateli

Já houve alguma vez que algo aconteceu para você querer desistir e ir embora de um encontro? O que você não tolera neste meio?

Já sim teve um bem no início, eu burrinha fui atender o cliente na casa dele cheguei lá e ele pediu pra chupar meus peitos, simplesmente mordeu de ficar roxo na hora só empurrei ele, peguei o controle do portão e fui embora, ele veio atrás se desculpando, fez meu pagamento e eu não sabia se chorava ou gritava de ódio, foi horrível, voltei pra casa chocada, demorou um tempinho para voltar a atender, eu não tolero essas coisas de morder e dar tapa, nada que vá deixar marcas.

Existe alguma história no seu trabalho que marcou a sua vida? Poderia compartilhar conosco

Não consigo lembrar de nenhuma agora então acho que não deve ter marcado tanto.

Já foi vítima de preconceito por conta da sua profissão? Como você lida com isso? E o que você acredita que precisa mudar?

Não sei se estou acostumada com isso que eu nem percebo, pelo fato de ser uma mulher trans os preconceitos passam e eu nem ligo, o pior é o preconceito velado, aqueles que na tua frente são uma coisa e pelas costas infelizmente rasgam o cu falando, mas eu não me importo, pois ninguém paga meus boletos hehehe, acredito que precisamos desmistificar muitas coisas ainda, as pessoas precisam parar de se preocupar com o que o coleguinha anda fazendo da vida

Você tem algum dilema na sua vida, quanto à sua profissão?

Sim, sempre ser profissional para exigir respeito.

Morena Lovateli

Sobre as redes sociais e plataformas, qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são legais com você?

Agora em fevereiro deste ano faz 1 ano que criei minhas redes sociais como Morena Lovateli e os seguidores que eu conquistei são uns amores, sempre que posso estou ajudando com dicas ou até mesmo uma palavra amiga.

 O que gosta de fazer nas horas vagas?

Eu gosto de curtir com meu namorado, meu filho de 4 patas, minha melhor amiga, ir na terreira, sou de umbanda, f1 amo, escutar música, criar makes, cantar, amo cantar.

Aposto que você deve conhecer pessoas muito legais na área. Quem são os rostos que influenciam de maneira tão positiva?

Vou falar os que rostinho que mais vejo no insta, Fabi Simpatia(influenciadora do Fatal), a Nina colunista do fatal , a Vic que é embaixadora do Fatal, sempre vejo os story dessas pessoinhas.

Qual música não pode faltar na sua playlist de sexo?

Todas as músicas da trilha sonora de verdade secreta 2 hehe, tô muito viciada.

Existe um caminho para o seu coração? Ou ele é blindado?

Super blindado, mas amizades sempre são bem-vindas.

Qual dica você daria para alguém que pretende ser acompanhante?

A dica que eu dou é pesquisar bastante sobre está área, os pontos positivos e negativos por que como em qualquer profissão existe o lado bom e o que não é tão bom, indico a maratona de vídeos no canal do YouTube do Fatal Model, lá tem tudo o que você vai precisar pra ter bons clientes.

Morena Lovateli

Agradecemos muito a sua participação no Suspiro, em poder compartilhar com a gente um pouco da sua vida e seu trabalho. Deixe aqui um recado para nossos leitores e seus fãs, abra o seu coração.

Eu amei demais este convite, obrigada por me notar, esse ano eu quero trazer muitas coisas para meu Instagram, eu tenho alguns projetos que só falta eu perder um pouco a vergonha, mas eu já peço que me sigam nas minhas redes sociais, eu sempre vou estar por lá compartilhando muitas dicas e criando muitos conteúdos legais , e sempre acreditem em seus sonhos, trace metas e corra atrás dos seus objetivos, pois você é forte e capaz, no final tudo dá certo.

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados