Subscribe Now
Trending News
Acompanhantes

Mell Mulata Tudão: “Amo minha profissão”

Mell Mulata Tudão

Mell Mulata Tudão é aquele ser que encara cada sensação que a vida proporciona com carisma e altas doses de humor. Em seus sorrisos desbrava aconchegantes sintonias que atraem os gloriosos e memoráveis momentos.

De forma surpreendente, batemos um papo profundo e cheio de curiosidades sobre seu trabalho como acompanhante. Além de compartilhar momentos bem intrigantes. 

Mell Mulata Tudão

Mell Mulata Tudão

Para começar nossa conversa, conte um pouco sobre você para aqueles que não a conhecem.

Prazer, Mell Tudão. Tenho 38 anos, solteira, possuo 2 filhos, um de 15 anos e outro de 12 anos. Trabalho como GP há 8 anos. Gosto do que faço e adoro conhecer pessoas, isso me fez ver o mundo de outra maneira e conhecer minha pessoa ainda mais.

Já tinha em mente que queria trabalhar como acompanhante ou simplesmente aconteceu?

Não tinha em mente, pelo contrário, era bem preconceituosa. Entretanto, nada é por acaso, meu nego. Comecei a trabalhar porque havia perdido o emprego e tinha dois filhos pequenos para cuidar.

Meus primeiros atendimentos foram em boates. Se tivesse começado antes pelos sites, seria bem diferente, mas foi bom trabalhar em boate.

Aprendi que você precisa conhecer e conversar com todos, ser bacana, porque boate é foda. Lá, a mulherada quebra seu salto, elas roubam, passam a perna, se você não tiver uma lábia, saber sair das confusões noturnas, você acaba se ferrando. Conheci muita gente legal, mas também conheci gente fdp.

Mell Mulata Tudão

Poderia nos contar como foi o seu primeiro atendimento? Estava nervosa ou tirou de letra?

Estava muito nervosa, era em uma boate na Vila Prudente. Foi um químico, nunca vou esquecer seu nome. A experiência foi muito legal, ele foi uma pessoa bem bacana comigo, me tratou bem, não tenho o que reclamar.

Naquele dia, lembro que fiz 4 atendimentos, porque era nova no ramo e todo cara gosta assim. Para mim foi um dos melhores dias.

Família e relacionamentos. Você pode falar um pouco sobre isso?

Minha mãe e meus irmãos sabem do que trabalho, meus filhos também. Meu trabalho é um livro aberto e todos me respeitam. Nunca ninguém jogou na minha cara, graças a Deus não tive esse problema.

Eu sei dividir muito bem, família da vida profissional. Sempre tiro o domingo para mim e para curtir com meus filhos, beber com minhas amigas.

Mell Mulata Tudão
Mell Mulata Tudão

Sobre as fantasias. Algum cliente já te pediu para satisfazer alguma fantasia sexual que realmente você gostou muito em realizar? E teve uma que foi a pior e por quê?

Vamos começar a com a pior, mas olha que eu também gostei (risos). Um cliente pediu para tomar um drink comigo e conversamos, porém o drink tinha que ser com um ingrediente bem peculiar: vitamina de pinto de negão. Foi legal ver ele bebendo isso com um suquinho de uva, na hora meu deu um nojo e vontade de vomitar, mas como uma boa dominadora consegui segurar.

A melhor, bem difícil, pois foram tantas. Gosto de atender a três, casal que são bem resolvidos, não aqueles que nunca vivenciaram experiências assim e querem a primeira vez. Atendi um casal muito massa, foi uma fantasia, era o aniversário da esposa e ela ganhou um carro de presente e me deu de presente para seu marido, porém ela não fez nada, ficou apenas sentada nos assistindo transando, me senti poderosa.

E você, já teve a oportunidade de realizar todas as suas fantasias? Tem alguma faltando que queira compartilhar conosco?

Você acredita que nunca transei com dois homens, mas já fiz bacanal com homens e mulheres, mas eu sozinha com eles, nunca. Que doidera, pois tenho o maior tesão em ver dois homens com uma mulher. O dia que rolar vai ser muito bom.

Mell Mulata Tudão
Mell Mulata Tudão

Acredita que hoje as pessoas estão mais soltas a querer satisfazer suas fantasias ou ainda tem muito tabu sobre esse assunto?

Estão soltas sim, meu filho. Aqui no meu divã, todo mundo se solta. Agora lá fora, os civis como os chamamos brincando, fingem que são uma coisa, mas na real são totalmente outra.

Tem alguns que falam que gostam de buceta, mas gostam de pinto. Na realidade, aqui eu falo para todos serem super sinceros conosco e com as próprias companheiras, mas não sinceros e não compartilham quem realmente são. Bem louco, não é? Vocês são quem são apenas conosco.

Quanto aos orgasmos, é possível atingir orgasmos durante um encontro?

Eu amo sexo, sou muito sexual, porque me faz bem e deixa animada, especialmente aquele sexo pela manhã. Tenho clientes que possuo uma química, é bom ganhar, mas também é bom dar para essas pessoas. Aliás, quando não tem ninguém uso o vibrador e gozo gostoso.

Se estou muito a fim de gozar e a pessoa não me fez gozar eu bato siririca na frente da pessoa, não tenho nenhum problema com isso.

Mell Mulata Tudão

Sua agenda de trabalho é bem agitada? Existe alguém ou uma equipe que te auxilia a organizar todos os compromissos?

Adoraria, mas é caro. Gostaria que alguém me desse as mensagens mastigadas ou que editasse meus vídeos, mas quem faz tudo sou eu.

Confesso, que agora com o término da quarentena e as coisas voltando ao normal, tem semanas agitadas e outras tranquilas. Tem dias que todos querem atendimentos e alguns são bem mornos, muito relativo.

Atualmente você faz alguma divulgação, publica conteúdos nas redes sociais, participa de alguma plataforma? Se participa como é a produção de conteúdo, consegue pensar em tudo?

Gravo sozinha e com clientes, não troco cenas. Para mim a pessoa vai fazer o que quiser, enquanto estou vendendo por R$ 100 e tem vídeos que cobro esse valor, tem pessoas que vendem a R$ 20.

Não vou admitir que as pessoas joguem meu vídeo em grupo de Whatsapp de graça, por isso gravo apenas com clientes casados que gostam de exibicionismo e não querem os vídeos para eles, mas que estejam em uma plataforma de conteúdo, pois quando ele quiser me ver ou bater uma punheta apenas acessa.

Tenho Privacy e Onlyfans. O Twitter é meu cargo chefe para divulgação de conteúdos. Agora que estou usando que tem dado muito certo. Tem vezes que nem pago anúncios pelas divulgações nas redes sociais.

Mell Mulata Tudão

Sobre sua sensualidade. O que é sensualidade para você e o que te faz suspirar?

A sensualidade é minha animação, meu bom humor. Sou bonita, mas sou bem-humorada e trato todos com uma vibe bem legal. A maioria dos meus clientes que me viram em redes sociais, vem por causa do meu sorriso e animação.

Homens e mulheres, há alguma preferência ou ambos te satisfazem? Qual o perfil dos seus clientes? Atende casais também?

Atendo casais bem resolvidos, não iniciantes, pois já passei por cada uma, teve mulher que chorou e outra que bateu no marido. Eu sou hetero, mas adoro beijar a boca de uma mulher. Adoro um sexo a três, mas não gosto de mim e a mulher apenas. Amo homem, gosto do cheiro e da pegada.

Os clientes te tratam bem, sendo atenciosos e delicados?

Sou uma pessoa abençoada, nunca passei por nenhum tipo de constrangimento nesse sentido. Aliás, sou bem mimada e bem tratada, por isso que amo o que faço. Enquanto a maioria dá de graça e é maltratada, eu recebo e ainda sou bem tratada.

Já houve alguma vez que algo aconteceu para você querer desistir e ir embora de um encontro? O que você não tolera neste meio?

Não tolero cliente não usar a camisinha. Nunca passei por situações ruins, tirando aqueles barracos tradicionais de casais (risos).

Na realidade aquela pessoa que diz passou por alguns constrangimentos com clientes é porque deixou e não teve jogo de cintura, tem coisas que não batemos de frente, pois precisamos dialogar para sair belíssimos das situações e ainda ganhar caixinha.

Vejo um monte de GP nova, super grossas e mal-educadas com atendimentos péssimos, elas não sabem conversar. Eu gosto de deixar as pessoas à vontade, se teve algum cliente que chegou na maldade comigo nunca chegou a mim porque nunca tive nenhum problema com isso. Às vezes alguns clientes bêbados que dão um tapa mais forte na bunda na hora do sexo, aviso que está doendo e ele para. Se tem desistência de atendimento é algo que acontece bem raramente.

Existe alguma história no seu trabalho que marcou a sua vida? Poderia falar um pouco?

Um cliente que atendi e chorei muito por sua história de vida, gostaria de saber por onde ele anda. Ele descobriu com 21 anos que estava com mal de Parkson, isso aconteceu porque sofreu uma queda e o pai não o levou ao médico, isso criou um coágulo e afetou o sistema nervoso. Fizeram vários exames até descobrirem que foi devido a lesão. O pai dele era abusivo.

Quando o conheci sua ex-namorada estava grávida e ele usava um aparelho que fazia diminuir os tremores. Ele comentou que foi ao médico e pediu para que melhorasse seus tremores e assim pudesse segurar sua filha com cuidado e sem medo.

Já foi vítima de preconceito por conta da sua profissão? Como você lida com isso? E o que você acredita que precisa mudar?

Sinceramente nunca, porque sou tão senhora de si e me imponho, essas coisas não acontecem comigo. Eu falo para todos quem eu sou, amo minha profissão porque une o útil ao agradável, com a profissão aprendi a me amar muito. Tinha tantos preconceitos e não gostava de coisas em minha, hoje me aceito e aceito os outros.

Você tem algum dilema na sua vida, quanto à sua profissão?

Nenhuma, sou bem decidida. Antigamente não sabia que puta (português mais chulo) tinha fã. Conheço hoje pessoas que nunca me viram, mas encaminham presentes. Tenho apenas que agradecer todo o carinho.

Falando novamente em redes sociais e plataformas, qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são legais com você?

Um amor, possuem seguidores de todo o mundo. Só agradeço o carinho e nunca tive nenhum problema. Dizem que na internet todos falam o que querem e existe os haters, eu nunca tiver hater, e mesmo se se tiver que se dane eles (risos).

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Adoro tomar uma cerveja, assistir Netflix com meus filhos. Não posso esquecer de tomar um sol e aproveitar uma piscina. Gosto de programas de família e com os amigos.

Qual música não pode faltar na sua playlist de sexo?

Linkin Park, Snow Patrol, rock em geral.

Qual é o caminho para o seu coração? Ou ele é blindado?

Sou uma pessoa intensa que adora se apaixonar, mas me desapaixono com facilidade, ouço as coisas melhores e tudo flui. Tem épocas que fico sem se apaixonar, para me apaixonar precisa ter um beijo gostoso e preciso admirar o outro por seus comportamentos e trabalho, diversas coisas. Não sou interesseira em dinheiro, gosto que me cativem com tratamento que gosto.

Qual dica você daria para alguém que pretende seguir como acompanhante?

Seja bem-humorada, direta e justa. Não tente levar os clientes para grupo, eles deixam apenas para ver até onde você vai. Depois a queda é grande, hein. Dica valiosas, não entre em carro de cliente que você não conhece, não marque em residência, isso é a pior coisa, pois você não sabe quem está junto com ele e se tiver mais pessoas, você vai ter que aceitar e dar para todos para sair viva (risos).

Agradecemos muito a sua participação no Suspiro, em poder compartilhar com a gente um pouco da sua vida e seu trabalho. Deixe aqui um recado para nossos leitores e seus fãs, abra o seu coração.

Nada é por acaso, aproveite a vida. Curta, beije e saia, não fique enrolando com desculpas, se anima e levanta-se, a vida passa e se você não curtir vai reclamar depois. Sempre sai com GP, melhor que sair com amantes e com amigas de trabalho. Não enchemos o saco e não pedimos para pagar nenhuma conta, dica da Mel.

Beijos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados