Subscribe Now
Trending News
Acompanhantes

Meggy Padilha: “A espontaneidade deixa as pessoas sensuais”

Meggy Padilha

Meggy Padilha é um ser que vive o melhor de seu presente, não tem receio nenhum de soltar sua naturalidade, prefere a fascinação verdadeira.

Batemos um papo gostoso e profundo sobre seus caminhos de acompanhante e como consegue levar uma vida brilhante e poderosa.

Meggy Padilha

Para começar nossa conversa, conte um pouco sobre você para aqueles que não a conhecem.

Eu sou Meggy Padilha. Mulher, negra, bissexual, acompanhante, fetichista e criadora de conteúdo.

Já tinha em mente que queria trabalhar como acompanhante ou simplesmente aconteceu?

Sou atriz amadora desde os meus 14 anos e nunca pensei em trabalhar com o mundo do sexo, simplesmente aconteceu.

Meggy Padilha

Poderia nos contar como foi o seu primeiro atendimento? Estava nervosa ou tirou de letra?

Meu primeiro atendimento foi tranquilo, mal sabia eu o que viria depois.

Família e relacionamentos. Você pode falar um pouco sobre isso?

Super tranquilo, todo mundo sabe, família e amigos, inclusive sou casada com o Derick, marido e parceiro, criador de conteúdo e acompanhante igual a mim, aí fica bem mais fácil.

Meggy Padilha

Sobre as fantasias. Algum cliente já te pediu para satisfazer alguma fantasia sexual que realmente você gostou muito em realizar? E teve uma que foi a pior e por quê?

Sim, pelo fato de eu ser fetichista aparece muita coisa estranha, como um cliente que comprou a camisinha usada do meu marido para que eu pudesse fazer um drink para ele com a porra.

A melhor fantasia foi dupla penetração, algo que eu adoro.

E você, já teve a oportunidade de realizar todas as suas fantasias? Tem alguma faltando que queira compartilhar conosco?

Já realizei bastante fantasias, algumas foram ótimas e outras frustrantes, mas como profissional fetichista fico satisfeita em ver o cliente satisfeito.

Meggy Padilha

Acredita que hoje as pessoas estão mais soltas a querer satisfazer suas fantasias ou ainda tem muito tabu sobre esse assunto?

Com certeza, ainda tem muito tabu, as pessoas não conseguem agir naturalmente referente a esse assunto e ainda existe muito preconceito, infelizmente.

Quanto aos orgasmos, é possível atingir orgasmos durante um encontro?

Com certeza, é possível atingir o orgasmo durante o encontro até porque eu me entrego, não gosto de atendimento automático e tem muito safadinho que me paga só para ver eu fazendo squirt rs.

Meggy Padilha

Sua agenda de trabalho é bem agitada? Existe alguém ou uma equipe que te auxilia a organizar todos os compromissos?

A minha agenda é bem agitada, mas organizada, porque além de casada eu sou mãe e tenho que deixar um tempo para minha vida pessoal. Eu costumo tirar uns dias só para gravar, outros para ficar com meu filho e o restante faço atendimento presencial.

Atualmente você faz alguma divulgação, publica conteúdos nas redes sociais, participa de alguma plataforma? Se participa como é a produção de conteúdo, consegue pensar em tudo?

Sim, hoje em dia a maioria da minha renda vem de plataformas de vendas de conteúdo como o Onlyfans, Privacy e ManyVids. Eu mesma faço a minha divulgação através das minhas redes sociais como Twitter, Instagram e Telegram.

Sobre sua sensualidade. O que é sensualidade para você e o que te faz suspirar?

Para mim quanto mais a pessoa for espontânea mais sensual é, gosto da naturalidade.

Homens e mulheres, há alguma preferência ou ambos te satisfazem? Qual o perfil dos seus clientes? Atende casais também?

Sou uma pessoa bissexual passiva e curto os dois sexos, se for um ménage com casal melhor ainda, amo esse tipo de atendimento e atendo com meu marido o cuckold.

Os clientes te tratam bem, sendo atenciosos e delicados?

Cliente raiz é aquele que lê todas as informações, entra em contato, não pede foto, não debate valor e acima de tudo respeita a profissional como pessoa. Infelizmente não são todos que são desse jeito e a gente passa muito estresse diariamente com algumas abordagens que acabam desrespeitando a nossa profissão, mas infelizmente faz parte.

Já houve alguma vez que algo aconteceu para você querer desistir e ir embora de um encontro? O que você não tolera neste meio?

Já sim, inclusive fui embora de um encontro, pois o cliente não combinou nada comigo e chegando no local ele estava com um amigo, fiz um escândalo e fui embora, a minha sorte é que foi em um hotel. Não tolero desrespeito, preconceito ou qualquer tipo de coisa que vá contra a minha pessoa.

Existe alguma história no seu trabalho que marcou a sua vida? Poderia falar um pouco?

Não tenho história específica, mas existe alguns clientes que marcaram por serem tão carinhosos, atenciosos e fofos comigo e a minha família, isso para mim não tem preço.

Já foi vítima de preconceito por conta da sua profissão? Como você lida com isso? E o que você acredita que precisa mudar?

Já sofri preconceito por ser garota em si, mas a maioria das vezes o que mais me ofendeu foi o fato de eu não ser uma garota padrão, meu corpo para a sociedade não é o ideal para ser vendido ou idolatrado, sexualmente falando. Além das pessoas me julgarem pelo meu trabalho acabam me julgando pelo meu corpo.

Como eu sou uma boa ariana, a maioria das vezes eu me imponho e debato sobre os assuntos e está tudo bem. Dependendo do dia quando o psicológico não tá bom isso afeta definitivamente nossa mente.

Você tem algum dilema na sua vida, quanto à sua profissão?

Não exatamente, mas tenho a certeza de que essa profissão não é para sempre.

Falando novamente em redes sociais e plataformas, qual é sua ligação com seus seguidores? Eles são legais com você?

Eu tenho muitos clientes que vem do Twitter, Telegram e até mesmo do Xvideos. Apesar de eu não possuir um perfil na plataforma, muitos me encontram em canais de terceiros, com isso atraio um público recorrente para mim.

Eles me acompanham nas redes sociais e compram meu conteúdo. Isso é muito gratificante. Pois tudo que compartilho nas redes faz parte da minha vida e não existe mentira, quem gosta de mim vai gostar pela naturalidade.

Fico grata com por trazer pessoas com minha própria divulgação que enxergam minha essência sem precisar criar uma personagem.

Meggy Padilha

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Eu amo ser mãe, gosto de passar tempo com meu filho e viajar.

Qual música não pode faltar na sua playlist de sexo?

Eu gosto de músicas que refletem a sensualidade, aquelas que você pode dançar rebolando.

Qual é o caminho para o seu coração? Ou ele é blindado?

Para um relacionamento meu coração é blindado e lacrado, mas sempre tem espaço para ménages rss.

Qual dica você daria para alguém que pretende seguir ser acompanhante?

Pense no amanhã, pois geralmente pelo fato de ganhar dinheiro rápido as meninas acabam não voltando e acham que amanhã vão conquistar de novo, e está tudo bem. Por experiência própria acredito que é bom ter olhos no amanhã.

Agradecemos muito a sua participação no Suspiro, em poder compartilhar com a gente um pouco da sua vida e seu trabalho. Deixe aqui um recado para nossos leitores e seus fãs, abra o seu coração.

Eu gostaria de agradecer a todos os meus seguidores, tem gente que tá comigo desde quando eu comecei sem nem saber por onde começar, mas estão até hoje, tem gente que compra meu conteúdo ou eu atendo há mais de seis anos e nunca me abandonou.

Há um público que está chegando agora, sou muito abordada por pessoas maravilhosas que gostam do meu trabalho e me admiram. Eu só tenho a agradecer e pedir para que eles continuem dando essa força, pois é isso que faz o meu trabalho ser tão real e verdadeiro e me dá forças para continuar.

Gostou do post? Conte nos comentários o que você deseja ver no Suspiro e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais: 

Deixe seu comentário

Posts relacionados